domingo, 17 de junho de 2012

Secret Love - Capítulo 1


Salvador *-*






- Tomei café rapidamente peguei minha coisas e fui para escola com oJus, estava com um pouco de receio, pois seria o meu primeiro dia na escola nova .

Pietra: la é legal?

Justin: acho que você vai gostar – me olhou

Pietra: ta muito longe?

Justin: não, é aqui perto – sorriu

- O Justin era um fofo, ele me ajudava a carregar minhas coisa, dizia ele que estava muito pesada, logo chegamos no colégio, não era nada mau até que era bonitinho.
- Quando entramos algumas meninas falaram o Justin, ele soltou beijinhos para elas.

Justin: quer que eu te leve até a sua sala?

Pietra: não precisa, eu acho sozinha 

- Procurei minha sala, não foi muito difícil achar, pois tinham os nomes dos alunos na porta. Minha sala ficava no primeiro andar do colégio, já tinha bastante gente quando eu cheguei, sentei na primeira cadeira, perto da porta.
- Olhava o movimento das pessoas, nenhuma delas falavam comigo, apenas passavam me olhavam e viravam o rosto, que chato ¬¬’
As minhas aulas foram umas chatices ninguém falava comigo, no intervalo eu fiquei sozinha, meu irmão estava cercados de amigos e esqueceu que eu era nova ali, estava sentada no chão do colégio, no corredor quando passa uma menina e chuta o meu pé.

menina: ai, me desculpa – simpática

Pietra: não foi nada, a culpa é minha por estar sentada no chão.

menina: aluna nova?

Pietra: aham

menina: conhece alguém já?

Pietra: só o Justindo terceiro

menina: ah, ele é o maior gatinho *-*

Pietra: meu irmão

Menina: meu nome é Leticia – sorriu

Pietra: eu sou a Pietra

- Ea sentou ai meu lado e começamos a conversar, ela tinha me dito que já tinha ficado com o meu irmão no ano passado, ela fala super bem dele.

Pietra: é, o Jusé um fofo mesmo

Leticia: Jus? Ele não gostava quando eu chamava ele assim

Pietra: ele realmente não gosta, só eu o chamo assim '

- Meu dia foi chato, a tarde como sempre eu fui para aula de pilates, tudo muito chato e sem graça. Quando cheguei em casa tomei um banho e fui dormir.
- Acordo no dia seguinte com o despertador  tocando!

Pietra: porra, já e hora de acordar ;@

- Levantei da cama, fiz minha higiene! Coloquei uma roupa normal sem ser o uniforme não tava afim, coloquei essa roupa


 passei maquiagem e fui acordar o dorminhoco do Jus. Entrei no quarto dele que ainda dormia.

Pietra: acorda Justin – balançando

Justin: são que horas? – voz de sono

Pietra: já é 06:30, levanta 

- Ele virou pra mim, eu achava lindo aquele olho castanho claro com o cabelo meio loirinho e a boquinha rosinha.

Justin: to só de cueca, da licença amr?

Pietra: ah claro, desculpa – sem graça

- Desci para tomar café, dei um beijo na bochecha da minha mãe e me sentei.

Mãe: filha, tenho uma viagem de negócios nesse próximo final de semana 

Pietra: que legal, vai pra onde?

Mãe: vou pra Salvador, vamos fazer um desfile para mostrar a nova coleção.

- Minha mãe é estilista, a coleção dela tem roupas lindas *-*. Quando meu pai morava aqui ela não ligava muito para a carreira mais depois que ele se foi, ela investiu com tudo.

Pietra: ah eu quero ir, não conheço Salvador *-*

Mãe: Claro que vc pode vim, vamos chamar o Justin pra vê se ele quer ir!

- Nesse momento ele vem descendo as escadas.

Justin: o que?

Pietra: para ir a Bahia bobão 

Justin: ah eu quero ir, pegar as baianinhas 

Mãe: só não quero netos u_u

Justin: que isso mãe eu sou virgem kk

Pietra: sei, sei ... ¬¬’
                                    
- Riamos muito com o Justin, logo terminamos de tomar café, minha mãe foi pra o trabalho e nos fomos para o colégio. Íamos andando, o colégio era bem perto.


-Continua-

eai amore, o que estão achando? comentem minha lindas, adorei os outros coments *-* .. hmm  eles vão para Salvador, o que vocês acham que vai rolar ????
5 comentários para continua ;*

7 comentários: