quinta-feira, 28 de junho de 2012

Secret love - Capítulo 6


Planos em Prática (6'








OBS: Capítilo super HOT, quem não gostar não lê ;)


Pietra: é a mamãe 

Justin: e daí? Não estamos fazendo nada de errado u_u

Pietra: é muito normal dois irmãos se beijando né? 

Justin: relaxa, ela não vai saber de nada 

- Minha mãe aparece na porta do quarto e disse que já estava tudo pronto para irmos embora, nos arrumamos e depois seguimos para o aeroporto
- Quando chegamos em casa eu fui direto ligar para a Viviane, saudades da minha Best *-*

OBS: Viviane é a melhor amiga da Pietra, mais como a Pietra mudou de escola elas se separam

P: amr, saudades enorme =[
V: também minha guria T-T
p: tenho uma parada sinistra pra te contar
V: o que, o que? Conta
P: vem aqui em casa que eu te conto u_u
V: ta bom eu vou
P: quando você vim, passa em alguma pizzaria e trás uma de calabresa que aqui eu te pago
V: que nada amiga, não precisa pagar

Ligação Finalizada

- Saudades da Vivi, faz uma semana que não a vejo. Tomei um banho vesti uma roupa qualquer e fui para sala esperar a Vivi. Liguei a TV e fiquei assistindo tava passando Lua Nova, o Justin vem e senta ao meu lado.

Justin: como você gosta de assistir isso?

Pietra: eu gosto porque é legal, é uma historia diferente, e eu to esperando a Vivi

Justin: aquela gostosa vem pra cá? 

Pietra: para de chamar ela de gostosa 

Justin: ownt bebe *-* ta com ciúmes 

Pietra: que ciúmes nada ¬¬’

- Ele me enchia dizendo que eu estava com ciúmes dele, logo alguém toca a campainha, ele levanta correndo e vai atender. Escuto-os conversando.

Justin: entra Vivi (6’

Vivi: tudo bem Jus?

Justin: agora ta melhor

Vivi: rs. cadê a Pietra?

Pietra: eu to aqui, vem antes que esse lobo mau de coma U-U

- Íamos subindo para o meu quarto quando o Jus disse que se precisasse dele ele estaria aqui. Ela sentou na minha cama e eu tive que descer até a cozinha para pegar dois pratos, copos e refrigerante, quando estava pegando os pratos no armário, alguém que deve ter sido o Justin assopra meu pescoço, me arrepio e deixo os pratos caírem.

Pietra: olha o que você fez? 

Justin: tadinhos dos pratos, vamos fazer um minuto de silencio

Pietra: que tosco você menino x.x

Justin: mas você gosta né?

- Ele se aproximava de mim e eu me afastava, até que eu não tinha mais para onde fugir, ele tinha me encostado na pia. Ele me imprensava na pia, empurrava seu corpo contra o meu.

Pietra: isso não tem graça

Justin: vai me dizer que você não gosta? 

Pietra: não é nem que eu não gosto, é que alguém pode ta vendo 

Justin: quer dizer que você prefere escondido né safadinha ? :9

Pietra: para com isso Justin

- A Vivi grita o meu nome e ai ele me solta, ele me ajudar a levar as coisa la pra cima, depois eu coloco ele para fora do quarto.
- Sentei ao lado da Vivi.

Vivi: então o que você quer me contar?

Pietra: ain, fico meio sem graça de te contar isso – colocando refrigerante

Vivi: fala menina, to curiosa *-*

Pietra: então, eu e o Justin nos beijamos 

Vivi: CHOQUEI , quando foi isso hein?

Pietra: na viagem para salvador e se não fosse por você ter me chamado agora a pouco ia rolar de novo. U-U

Vivi: ain, porque isso não acontece comigo ? 

Pietra: que menina?

Vivi: porque eu não tenho um irmão gostoso pra me dar uns pegas 

Pietra: isso não é certo menina 

Vivi: você gostou?

Pietra: hãm?

Vivi: não se faça de lerda, to perguntando se você gostou

Pietra: ér... foi bom- falei baixo meio tímida

Vivi: então se você gostou porque não continua?

Pietra: mas ele é meu irmão

Vivi: mas você gostou 

- Conversamos por bastante tempo logo depois ela foi embora. Eu pensei na idéia de pegar o meu irmão, eu gostei parece que ele também gostou, acho que não vai ter nada demais, e também vai ser só uma vez. Tomei um banho e fui dorme, pela manhã colocaria meu plano em pratica.

- Acordei no dia seguinte com mil idéias na cabeça, fiz minha higiene e resolvi ir para o colégio de saia, só que antes de sairmos resolvi descer sem calcinha.
- Descia as escadas e percebi o Felipe me olhar de modo diferente, parecia ter gostado da minha saia . Sentei em sua frente e comecei a comer normalmente.

Elizabeth: você ta tão linda hoje filha, não concorda Justin?

Justin: ta linda mesmo mãe – só faltava babar

- Por vontade própria deixei minha colher cair, ela caiu perto do Justin.

Pietra: Jus, pode pegar a colher pra mim?

Justin: claro

- Assim que ele abaixou para pegar a colher eu abri as pernas, como estava sem calcinha dava para ele ver tudo, eu soube que ele viu quando ele bateu a cabeça na mesa deixando a colher cair novamente.

Elizabeth: você ta bem menino?

Justin: to bem sim mãe.

- Quando ele levantou, ele me olhou com a cara de assustado, eu apenas rir.

Pietra: que foi Justin? Viu alguma coisa? 

Justin: não 

- Ainda tomávamos café quando eu resolvi provocar mais um pouquinho, minha mãe falava ao celular e nem prestava atenção no que estávamos fazendo.
- O Justin ficava me encarando acho que ele não entendia nada, coitado ¬¬’. Chupei a colher de maneira sexy, não a mesma colher que caiu no chão e depois comecei a rir, ele me fitava mais ainda.
- Tirei a sandália e coloquei meu pé no pau dele, ele me olhou assustado e quase engasgou. Sorri e coloquei o outro, comecei a fazer um vai e vem. Continuei o vai e vem com pé, ele fechou os olhos e parecia querer gemer mais como minha mãe também estava na mesa ele ficou calado =]

Pietra: você ta bem Justin? – mamãe olhou pra ele

Justin: s..iiim – quase que não conseguia falar

- Eu ria daquela situação, o Jerry tava com muita, muita vida mesmo. Até que ele fechou os olhos mais uma vez e gozou, eu só sabia rir 

Justin: licença mãe

Elizabeth: tem toda filho

- Ele colocou a mão no seu amiguinho e acho que foi para o banheiro, eu ria muito. Logo levantei fui colocar uma calcinha e depois fui para escola, não com o Justin pois ele já tinha ido.
- Cheguei ao colégio e lá estava o Justin com o Arthur, o Jus estava com outra bermuda . Fui até eles.

Pietra: bom dia Arthur- dando um beijo no rosto e olhando para o Jus

Arthur: bom dia gatinha- beijo no rosto

Pietra: o Jus , porque você trocou de bermuda?

Justin: ér... Aquela não era confortável 

Pietra: entendi =]

- Dei um beijinho no rosto do Jus e sussurrei no ouvido dele que esperava ele hoje no meu quarto depois da escola, ele fez cara de tarado e balançou a cabeça.
- Eu fui toda feliz para sala, coloquei minhas coisas na cadeira e fiquei em pé na porta da sala, logo chega a Letícia.

Leticia: porque não veio sexta?

Pietra: viajei gata ;]

Leticia: alguma novidade?

Pietra: não e você tem?

Leticia: ta rolando um boato aqui na escola que o Arthur ta afim de ficar com você – sorriu

Pietra: serio? Que legal mais alguma coisa?

Leticia: não!

- Logo o professor chega, entramos e assistimos a aula, eu não via a hora de chegar em casa e pode experimentar o meu irmãozinho.
- As aulas passaram bem devagar, assim que acabaram eu fui direto para casa, nem esperei o Justin.

- Assim que cheguei em casa, tomei um banho vesti uma roupa qualquer e fui da o resto do dia de folga aos empregados, eu não iria para aula de pilates. Subi para o meu quarto e comecei a mexer no PC. 
- Logo chega o Justin, ele gira a cadeira onde eu estava sentada e sem fala nada me beija, e eu gostando, logo ele começa a alisar as minhas coxas e vai subindo até a minha bieberzinha, onde ele aperta.

- Ele me levantou e foi me levando até minha cama, me deitou e tirou minha blusa, começou a chupar meu seio, eu delirava com aquilo, meu irmão sabia bem o que tava fazendo (6’
- Me virei fazendo assim eu ficar por cima dele, tirei sua camisa e comecei a beijar seu peitoral, descendo até sua barriga, tiro sua bermuda e percebo que o Bieberzão estava querendo sair, dou uma mordidinha de leve por cima da cueca e depois tiro. O pinto do meu irmãozinho era enorme e já estava bem durinho :9
- Sentir necessidade enorme de chupar, não sabia fazer direito, minhas mãos tremiam, eu coloquei uma das mãos no seu pau e comecei a punhetar, logo depois lambia só a cabecinha, de repente já estava com aquela porra toda na boca. Ele empurrava minha cabeça contra o seu membro e gemia muito. Depois de algum tempo ele gozou, engoli, mas confesso que aquilo era bem ruim :/

Justin: agora é minha vez de chupar algo bem gostosinho :9

- Ele me deitou e abriu minhas pernas, começou a passar a língua no clitóris, ele foi chupando cada vez mais, enfiando sua linguinha bem lá dentro, ja estava gemendo, então gozei, ele quis tomar todo o meu suco. Nossa como o Justin chupava bem 
- Então ele me falou para eu ficar de quatro. Não deu outra e fiquei de quatro, morrendo de prazer.
Então ele foi enfiando apenas a cabecinha, só para enganar, ele começou a fazer movimento de vai e vem, levemente enfiando, como era virgem senti muita dor, gritei um pouco...

Pietra: Enfia tudo logo vai.

Justin: Ah, irmãzinha gostosa hein? Vai ter que aguentar

-Então ele enfiou tudo, senti aquele prazer imenso. 
- Logo depois eu sentei em cima do jerry e comecei a pular quanto mais rápidos eu pulava mais ele gemia. Não demora muito e gozamos 
- Levantei e fui até o banheiro.

Pietra: perdi minha virgindade com o meu irmão 
- Puts velho, que loucura, só eu mesmo para fazer isso U-U
- Liguei o chuveiro e comecei a tomar banho, tomava banho quando sentir algo duro atrás de mim era o Justin, ele massageava os meus seios e beijava o meu pescoço.

Justin: posso tomar banho com você?

Pietra: claro – sorriso malicioso

- Ele me encostou na parede e pediu para mim colocar umas da minhas pernas entrelaçando na sua cintura. Eu obedeci e ele começou a meter, metia bem rápido, não tinha dó nenhuma de mim.

Pietra: ta doendo Jus, para 

- Ele nem ligava, quanto mais eu falava que doía com mais força ele metia. Depois de algum tempo ele falou que ia gozar, tirou o jerry de mim e disse para eu me abaixar. Ele gozou no meu rosto ¬¬’

- Depois tomamos banho normalmente, com algumas passadas de mão, mas depois tomamos banho mesmo.


- Saímos do banheiro e vestimos nossas roupas, penteava o cabelo quando ele me deu um abraço apertado.

Justin: quando vocês quiser brincar mais é só chamar :9

Pietra: pode deixar que eu não vou esquecer disso – selinho

- Ele sai do quarto e eu continuo penteando o cabelo. Depois de algum tempo desço para almoçar, me servi e depois me sentei à mesa. Logo alguém toca a campainha!

Pietra: Justin vem atender que eu to almoçando

- Ele não respondeu e nem veio atender, então eu levantei e fui abrir a porta, era a Viviane.

Pietra: vivi, que bom te ver – abracei

Vivi: quero saber de tudo, conta vai *-*

Pietra: tudo o que?

Vivi: de você e o Justin, rolou o que?


Pietra: sexo 

- Ela entrou sentou-se à mesa comigo e conversávamos enquanto eu almoçava. Ela me fazia cada pergunta, afinal ela sabia que eu era virgem e queria que eu contasse sobre a minha primeira experiência.

Vivi: mas ai, você gostou ?

Pietra: quer almoçar ?

Vivi: NÃO, eu quero saber se você gostou *-*

Pietra: ér... foi bom, mas foi um pouco dolorido u_u

Vivi: o que vocês fizeram?

- Contei tudo pra ela, tudo mesmo nos mínimos detalhes. Ela prestava atenção em tudo que eu falava.

-Continua-

eae minhas lindas leitoras, o que vocês acharam desse capitulo SUPER HOT ? haha  me falem nos comentários, criticas, elogios, sugestões, TUDO.. Amei os comentários anteriores *-* que bom que estão gostando. 

7 comentários para continuar ;*

Bjjs da Diih

11 comentários:

  1. Amor eu adorei mas quem é felipe e gabi?? me confundi um pouco rsrs
    aa ficouu muito hoot amei amei amei rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi flor, é que assim eu as vezes sem querer eu mudo os nomes, mais nao vai acontecer isso denvo, desculpa

      Excluir
  2. Adorei amor ta muito HOT!
    I NEED MORE!!!!

    ResponderExcluir
  3. OMGGGGGGGGGG! que perfeitooo véi!!! Quer fazer minhas partes hots também kkkkkkkkkkkk continuaa please!!! to amando mesmo!

    ResponderExcluir
  4. OMG q feio kkkk transei com o meu irmão Oh Good! O.o kkk continuaaaa!

    ResponderExcluir
  5. OMB kkkk Continuaaa, @Jerryseduction_

    ResponderExcluir
  6. Uiiii essa Pietra ta muito safadinha hein?!!kkkk
    continua ta perfeita!!

    ResponderExcluir
  7. Gente morri aquiiiiiii (6'

    @biebsnordestino

    ResponderExcluir
  8. kkk...sou nova aki e estou amandooo!!!

    ResponderExcluir