segunda-feira, 2 de julho de 2012

Secret Love - Capítulo 11


Putz, ela viu =\








- Levantei e fui olhar os CD’s que ele tinha, estava meio que de quatro quando escuto ele falar.

Justin: oun, que visão 

- Nem liguei e continuei olhando os CDs, ele parou atrás de mim e ficou me balançando.

Pietra: oun, pára Justin 

- Fiquei de pé e ele ainda me balançava, que chato aquilo ¬¬

Pietra: dá pra para?

Justin: to a fim não u_u

Pietra: mas o corpo é meu 

Justin: eu sei, lindo ele *-*

- Justinn era muito bobo, nada haver o que ele tava falando ¬¬’. Sei lá às vezes ele é tão besta u_u. Ele começa a beijar o meu pescoço, eu me arrepio, nossa eu tenho que parar com isso. Logo eu me viro e quase que nos beijamos, ele continuava com a mão na minha cintura.
- Me olha nos meus olhos fixamente, aqueles olhinhos castanhos que me encanta *-*

Pietra: é melhor eu ir para o meu quarto :/

Justin: pode ficar, não vai acontecer nada – me soltou

- Achei estranho aquilo, mas até que foi legal da parte dele, ele sentou na cama e começou a jogar novamente, ele nem me olhava mais :/

Pietra: ô Jus posso pegar esse cd?

Justin: pode pegar qualquer um u_u

Pietra: valeu! você ficou estranho – me aproximei

Justin: to não – sorriu

Pietra: posso jogar – pegando o controle 

Justin: se quiser :/

- Comecei a jogar com ele mais logo ele parou se levantou e ficou olhando o movimento da varanda, ele tava tão estranho :S
- Me levantei e abracei ele por trás, ele me olhou e sorriu.

Pietra: ficou tão quieto – mordi sua orelha

Justin: nem to ¬¬’

Pietra: ta sim, o que você tem?

Justin: nada 

Pietra: Jus, olha pra mim 

- Ele virou para mim, mas nem me olhava, olhava para o chão. Peguei no queixo dele e o fiz levantar o rosto, beijei o Jus, que saudades do beijo do meu irmão era o melhor beijo que eu já provei *-*
- Ele começou a caminhar me fazendo caminhar também, me deitou na cama e ficou me olhando.

Pietra: Jus, você não pode :/

Justin: eu sei mais eu não vou fazer nada

- Ele levanta meu top e começa a chupar meus peitos. Mamava feito um filhote quando mama pela primeira vez mordiscava passava sua língua toda por ele. Solta gemidos espontâneos. Se tinha uma coisa que meu irmão sabia fazer bem era chupar

XXX: mas o que é isso ? 

- Aquela voz nos fez parar tudo o que estávamos fazendo
- Abaixei minha blusa e olhava para o Justin que me olhava assustado.

Elizabeth: vocês não tem boca?

Pietra: mãe, não é nada disso que você ta pensando T-T

Elizabeth: eu não to pensando nada, eu vi

Justin: o que veio fazer tão cedo em casa?

Elizabeth: seu carro já chegou, eu vim fazer uma surpresa mais vejo que vocês que me surpreenderam .

- Me aproximei dela e tentava explicar mais ela me deu foi um tapa na cara, ela tinha toda razão de ter feito aquilo.

Pietra: sei que nos... – ela me interrompeu

Elizabeth: cala a boca menina, vocês são irmãos , isso não deveria ter acontecido

Justin: mas mãe – ela o interrompeu

Elizabeth: não fala nada Justin vocês são idiotas? Com tanto homem e mulher no mundo vocês vão logo ficar juntos :/

Pietra: mãe, perdoa a gente T-T

Elizabeth: não tem perdão Pietra, vocês dois vão ter que se separar

Justin: separar? Não mãe, não vamos fazer mais isso 

Elizabeth: eu vou pensar em alguma coisa, Pietra vem comigo

- Ela me puxou pelo braço e me levou até o meu quarto, pegou a chave da porta e me trancou. Que ódio 

Elizabeth: você não vai sair da ia, quando quiser alguma coisa liga para o meu celular que eu peço para a empregada trazer.

Justin Narrando

- Tava fudido, minha mãe vai me matar véi. Ela levou a Pietra para algum lugar, logo depois ela voltou para o meu quarto.

Elizabeth: agora é a sua vez

Justin: mãe pega leve

Elizabeth: leve? você tem noção do que vocês estavam fazendo 

Justin: isso não vai se repetir, eu prometo

Elizabeth: ta vendo isso – segurando uma chave

Justin: o que tem?

Elizabeth: é a chave do quarto da Pietra, ela ta trancada

Justin: porque você fez isso? – me aproximei

- Ela me deu o maior tapa na cara, ficou os dedos certinhos no meu rosto.

Elizabeth: isso é pra você aprender a nunca mais fazer isso. Com a criação que eu dei para vocês isso nunca deveria ter acontecido seu idiota 

- Não conseguia falar nada, só ouvia ela reclamar, falando o que aquilo que fizemos era errado que deveriamos ter consideração um pelo outro e por fim ela me disse que eu tava de castigo, que não haveria mais festa no iate e que eu não ia mais me aproximar da Pietra 
- Ela saiu do meu quarto e bateu a porta com força. Logo ouvir os gritos da Pietra dizendo que queria sair daquele lugar.

Elizabeth Narrando

- É dificil fazer isso com eles, mas eles merecem, sei não são irmãos de verdade mais e a consideração? Os criei como irmãos, aquilo não podia acontecer, sei que um dia vou ter que contar para o Justin que ele não é meu filho mais não agora. Não consigo pensar nesses dois juntos, tenho que separa-los de qualquer maneira.

Pietra Narrando

Pietra: eu quero sair daqui – batia na porta
Pietra: MÃE NÃO FAZ ISSO COMIGO – gritava

- No que eu fui me meter?. Olha aonde essa brincadeira me levou, trancada no quarto e sozinha, sem ninguém. Batia na porta com muita força mais ela me ignorava não vinha abri. Logo escuto alguém falando comigo, era ele.

Justin: desculpa por isso tudo – chorava

- Ain, eu to trancada e ele não, o que ela pensa que eu sou, uma cadela no cio? 

Pietra: que isso Jus, eu também tenho culpa por isso :/

Justin: mas se eu não te beijasse naquele dia em salvador, nada disso estaria acontecendo.

- Nesse momento escuto a voz da minha mãe, que parecia ter ficado mais irritada ainda.

Elizabeth: quer dizer que isso vem acontecendo desde Salvador? 

Pietra: é, e eu tenho uma coisa pra contar u_u

- Nesse momento ela abre a porta do quarto, ela entra junto com o Justin, ele me olha assustado, acho que sabia o que eu tinha para falar.

Justin: Pietra, não é isso que eu to pensando né?

Pietra: acho que sim, já to fudida mesmo vou contar logo ¬¬’

Elizabeth: não me diga que...

Pietra: é nos transamos sim, e quer saber foi muito bom 

Justin: sua maluca, agora ferrou de vez 

- Ela nos olhava com lagrimas nos olhos, eu pensei que ela fosse ter um faniquito, um troço, sei lá, mas não esperava a reação que ela teve.

Justin: olha mãe, foi tudo culpa minha, eu a seduzi , eu a amo *-*

- Para o mundo que eu quero descer. Eu ouvi isso mesmo? Eu a amo *-* num acredito 

Pietra: que conversa é essa de amor Justin?

Justin: sei que as vezes pode até não parecer, mais eu tive que esconder, afinal você é minha irmã quando eu te tive em meus braços você me fez o homem mais feliz do mundo

Pietra: Justin *-*

- Nos olhávamos, ele estava com os olhos cheios de lagrima, parecia que iria chorar. Minha mãe nos olhava bem seria, logo ela puxou o Justin e me trancou no quarto novamente, que raiva meu

Justin Narrando

- Pensei que com aquilo tudo minha mãe iria amolecer o coração e me deixar ficar com ela, mas eu me enganei ela continuou com a mesma opinião, me levou para o meu quarto e sentou ao meu lado.

Justin: mãe, deixa eu ficar com ela ninguém precisa ficar sabendo

Elizabeth: preciso te contar um coisa – seria

Justin: o que?

Elizabeth: logo quando eu me casei, seu pai queria muito ter um filho... – eu a interrompi
Justin: e o que isso tem haver comigo e com a Pietra?

Elizabeth: deixa eu terminar de falar, então, seu pai pensava que não podia termos filhos, e ele queria muito ter um filho e resolvemos adotar um...

Justin: então quer dizer que a Pietra é adotada? 

Elizabeth: não Justin, você que é adotado, quando chegamos ao orfanato logo nos encantamos por você, uma criança linda de sete meses que tinha sido abandonado pela mãe :/

Justin: haha, quase acreditei mãe 

Elizabeth: mas é serio Justin

Justin: que droga, você estragou a minha vida, sabe a quanto tempo eu sinto isso pela Pietra? Não, não sabe, eu poderia ter sido muito feliz com ela 

- Me levantei peguei uma mala e comecei a jogar varias roupas nela.

Elizabeth: aonde você vai?

Justin: não fico nem mais um minuto aqui com você :#


- Joguei um monte de roupas na mala, fechei e ia saindo.

Elizabeth: Justin volta aqui, eu te amo filho

Justin: se me amasse teria me contado a verdade a muito tempo – descendo as escadas 

- Logo estava do lado de fora de casa, não sabia para onde iria, só não queria ficar ali.

Elizabeth: não vai – segurando o meu braço

Justin: me larga, eu te odeio – me soltei

- Entrei no carro e vazei dali, não queria ver aquela mulher nunca mais

- Não sabia para onde iria, só sei para aquele lugar eu não voltava, logo me lembrei da Pietra, ela ainda estava trancada resolvi ligar para ela.

J: Amor?
P: oi – voz de sono
J: te acordei ?
P: aham
J: olha, precisamos conversar 
P: mas como, eu não posso sair daqui 
J: ela vai deixar você sair daí
P: você ta dirigindo?
J: to sim
P: ta indo pra onde?
J: não sei ainda
P: quando você voltar à gente conversa 
J: eu não vou voltar
P: como assim?
J: olha, vê se você pode me encontrar amanhã, naquele lugar aonde íamos quando éramos crianças para ver o por do sol 
P: se de eu vou...

Ligação Finalizada

- Resolvi ir para um hotel, ia ficar lá só por essa noite, logo depois veria para onde iria.

Pietra Narrando

- Justin estava tão estranho ao telefone . E porque ele disse que minha mãe iria me deixar sair? Tentei abri a porta e ela ainda estava trancada, me deitei e acabei adormecendo.
- No dia seguinte, acordei com uma baita dor de cabeça, me levantei, fiz minha higiene e tentei abri a porta, dessa vez ela abriu
 
- Sorri e desci para tomar café, a mesa estava posta mais não tinha ninguém, sentei e comecei a tomar café, logo vejo uma empregada passando.

Pietra: ei, cadê o povo?

Empregada: sua mãe saio bem sedo e o seu irmão eu não sei dizer onde ele esta.

- Terminei de tomar café e fui até o quarto do Justin, engraçado ele não estava lá nem as coisas dele, será que mamãe o mandou ir embora?! Não, ela não seria capaz de fazer isso u_u

- Voltei para o meu quarto, peguei meu celular e resolvi ligar para ele.

P: oun, onde você ta? 
J: bom dia pra você também  
P: rs. então onde você ta?
J: em um hotel u-u
P: fazendo o que hein? Vem pra casa
J: nem vou, então vem aqui
P: me da o endereço

- Anotei o endereço, tomei banho, coloquei essa roupa





e pedir ao motorista para me levar até lá. Logo chegamos, até que o lugar era simpático, mais nada com que eu e ele estávamos acostumados.
- O porteiro interfonou pra o Justin e logo depois disse que eu poderia subir. Cheguei ao andar onde ele estava e toquei a campainha, logo ele abriu


-Continua-

oooi minhas lindas, o que acharam desse capítulo ? coitado deles né, a mãe deles logo pegou eles fazendo besteirinha haha .. Justin ficou super triste em saber que era adotado, mais vamos ver até onde isso vai dar, ele disse que ama a Pietra, achei muito fofo, me contem o que vocês acharam disso amoras lindas .. AAH PELO VISTO NINGUÉM GOSTOU DO TWITTER DA PERSONAGEM PIETRA, SIIGAM LÁ GENTE .. 
Quem comentar como Anônimo coloca o twitter no final !!


continuo com 8 comentários ;*

Bjjs da Diih

8 comentários:

  1. Continua to amando serio vei ta perfeito '-'

    ResponderExcluir
  2. ~LEITORA NOVA \o/~

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUEE FOOODA VELHO. MEEO, COMO QUE A MÃE DELES PEGOU ELES ASSIM?
    UI SE EU TIVESSE UM IRMÃO DESSES 66' KKKKK
    PENSEM, DOIS "IRMÃOS" FAZENDO SEXO? OH MY BIEBER! IT'S SO CRAZY!
    MAA PORRA VEI, TA MUITO MASSA TUA IB EEEM! AAAH SÉRIO.
    AAAH³ MEEU NOME É LETICIA \OO SÉRIO VELHO. *-*
    MAAASOK, VIU TU POSTA TODOS OS DIAS??

    BY: @ChrisandJustinB (:

    ResponderExcluir
  3. OH MEU DEUS, TÁ MUITO TENSO ISSO...
    éé teenso demais u-u
    CONTINUA LOGO VAAI
    TA PERFEITO ;3

    ResponderExcluir
  4. Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn meu deus!!! que merda em!!! a mãe deles viu rsrsrsrsr mas não importa ele ama ela aaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeitooo amor pelo amor de deus continuaaaaaaaaa o mais rapido possivel!!!!!!!!!!!!!!! s2

    ResponderExcluir
  5. Safadeeenhos, to sabeendo viu! vai da que da nesse bagui. u-u
    to sem criatividade para comentar /:
    COONTINUAAA

    BY: Jakeline :D

    ResponderExcluir
  6. cooontinuaa o mais rapido possivel please amor!!!!! ta muito show sua IB. sério. que fofo o Jus, ele disse que a amava!own :3

    ResponderExcluir
  7. continua hoje ta muito bom , kkk serio

    ResponderExcluir
  8. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA LINDA , PERFC SEM COMENTARIOS

    ResponderExcluir