quinta-feira, 12 de julho de 2012

Secret Love - 2° Temporada Capítulo 2


Vizinho ;)







- Tomei banho e comecei a me arrumar, coloquei essa roupa




Não demorou muito e estava pronta, quando estava saindo para ir à casa do Jacob chamá-lo, minha mãe disse que precisava falar comigo.

Pietra: tem que ser agora? É que to indo à casa do novo vizinho – sorri

Elizabeth: é importante, mas posso deixar para outra hora

Pietra: valeu – beijo no rosto

- Fui até a casa dele e toquei a campainha, logo uma mulher bem bonita abriu a porta.

Pietra: oi, o Jacob e a Jhenny já estão prontos? – simpática

mulher: você deve ser a nossa vizinha, entre – sorriu

- A casa deles ainda não estava completamente decorada, mais pelos moveis que tinham parecia que iria ficar bem bonita, ela falou para me sentar que iria chamar eles.
mulher: fique a vontade, vou ver se eles estão prontos.

Pietra: ah, obrigada

- Ela caminhou por um logo corredor, fiquei esperando, fitava o chão quando escuto passos, olho e era o Jack e sua irmã, me levanto.

Jacob: nossa você ta linda –beijo no rosto – e cheirosa – sorriu

Pietra: valeu :S

Jacob: essa é minha irmã, a Jhenny

Pietra: ooi, tudo bem?

- Ela me olhou de cima abaixo e demorou um pouco a responder.

Jhenny: oi, Pietra né? 

Pietra: é sim.

- Ela bem que tentou ser simpática, mas pelo jeito que me olhava não parecia ter gostado de mim. ¬¬’

Jacob: podemos ir?

Pietra: temos que passar na casa da Viviane

Jacob: ah é mesmo aquela louquinha

Jhenny: é muito longe? Não quero ir andando U-U

Pietra: é aqui perto, da pra ir andando, depois pegamos um taxi – sorri

Jhenny: aff, que saco 

Jacob: para com isso menina, vamos logo – a puxou

- Fomos andado para casa da Vivi, conversávamos sobre bastante coisa, eles me contaram que se mudaram por que seu pai estava vindo trabalha nessa cidade. O Jack tinha 20 anos, nunca tinha namorado com ninguém, não trabalhava e já tinha terminado de estudar. A Jhenny tinha 16 anos, ainda estudava e tinha um namorado onde eles moravam, o Jack disse que é por isso que ela é assim, chata 
- Chagamos na casa da Viviane e ela nos esperava na porta, ela tava assim



 cumprimentou todos e pegamos um taxi.

- O baile foi um máximo, me divertir muito com eles. Jack e Viviane voltaram para casa completamente bêbados, era hilário a conversa deles dois . Quando cheguei em casa fui direto tomar banho, nem estava pensando em comer nada, tava muito cansada quando deitei para dormir minha mãe bate na porta, ela entra e fica em pé na minha frente.

Pietra: que foi mãe?

Elizabeth: a mãe da Nicole me ligou U-U

Pietra: e...?

Elizabeth: a Nicole ta grávida do Justin né? Então ela quer que eles se casem

Pietra: rs. que coisa mais pré-histórica isso ¬¬’ o Justin não vai querer casar com ela

Elizabeth: já avisei a ele, ele vai ter que casar, eu acho que é uma boa idéia 

Pietra: olha, isso é muito tosco, vocês não podem obrigar ninguém a se casar

Elizabeth: só estamos obrigando o Justin, por que a Nicole gostou da idéia

Pietra: só o Justin? olha mãe, eu não tenho nada haver com isso, eu quero dormir

- Ela saiu do meu quarto, disse que não me importava mais saber que o Justin poderia casar com outra doía muito, elas não poderiam fazer aquilo e eu? Ninguém pensa mim? Até parece que não sabem que o Jus me ama. Resolvi ligar para ele, quando peguei meu celular tinhas umas 20 chamadas perdidas dele então liguei, chamou duas vezes e ele atendeu.

J: fala mulher 
P: que historia é essa de você casar 
J: já ta sabendo né? Eu não vou casar com ela não, tenho muito que curtir ainda
P: mas o que você vai fazer, ela ta grávida
J: disse para ela abortar e ela não quis ¬¬’ eu não sei o que fazer, mas não vou casar 
P: você vem quando?
J: ainda não sei, conheci minha coroa, sabia que ela é alcoólatra?
P: nossa tu ainda fala isso na maior tranqüilidade 
J: fazer o que né? Logo, logo to ai
P: saudades
J: também, te amo muito viu?
P: idem 

Ligação Finalizada


- Depois que desliguei o celular, tentei dormir, mas não conseguia, só pensava que poderia perder o Jus nem chegamos a namorar :/ Virava de um lado para o outro, até que conseguir dormir.
- Acordei no horário de sempre, fiz minha higiene tomei café e fui para escola. Era a ultima semana de aula, até que fim chegaria as merecidas férias . Na escola ocorreu tudo normalmente, ouvia uns boatos no colégio que a Nicole estava grávida, aposto que foi ela que fez questão de contar para todos ¬¬’
- Quando estava saindo do colégio, escuto alguém me gritar, olhei e era o Arthur.

Arthur: amor- me abraçou

Pietra: oi – beijo no rosto

Arthur: quero mais uma vez te pedir desculpas :/

Pietra: esquece isso Arthur, é passado, nem lembrava mais

- Nesse momento a Nicole vem em nossa direção, beija o meu rosto e começa a conversar conosco.

Arthur: ta gravida?

Nicole: sim, do JUSTIN

Arthur: vai ser tia em amor – sorriu

Pietra: nem me lembre disso – murmurei

Nicole: já sabe que vamos casar né cunhadinha?

Pietra: ele me disse que não vai casar com você U-U

Nicole: não seja boba cunhadinha, olha isso

- Ela me mostrou uma mensagem, era uma mensagem do Justin onde dizia: “Claro que vou casar com você meu amor, não vejo a hora de voltar, estou morrendo de saudades. Te amo Nick”
- Tive vontade de chorar, ele não poderia ter escrito aquilo, mas o numero do celular era o dele. Engoli o choro e me despedi deles, o Justin era um safado, diz que me ama mais vai casar com outra. Mas eu não conseguia ter raiva dele, sei lá...
- Logo estava na rua de casa, passei pela frente da casa do Jacob e fui para minha, tomei banho e fui almoçar, o resto da tarde passei no quarto no twitter.

- Depois de um tempo no twitter, levantei e fui até a varanda do meu quarto, não tinha percebido mais a minha varanda dava de frente em uma varanda da casa do Jack. Era o quarto de alguém, tinha um telescópio lá, interessante. Estava distraída olhando o quarto dos outros quando meu celular toca.

P: que é? 
J: por que ta falando assim comigo?
P: porque você merece 
J: o que eu fiz?
P: você vai casar com a Nicole, você é um idiota menino 
J: eu não vou casar
P: eu vi a mensagem ta, não precisa mentir você só estava me enganando.
J: amor, eu volto esse final de semana, vai me buscar no aeroporto
P: não vou, pede pra Nicole ir te buscar

- Desliguei na cara dele, não sei o que me deu para agir daquele jeito, só sei que estava com ódio deles dois . Percebi que o Jacob olhava para mim da varanda, será que ela escutou alguma coisa.

Pietra: tem muito tempo ai? :/

Jacob: ouvi toda a sua conversa, brigou com o namorado?

Pietra: namorado? É pode ser.

Jacob: ah, que tipo de idiota é ele pra brigar com uma menina linda – sorriu

Pietra: meu irmão ¬¬’

Jacob: irmão? não era namorado?

Pietra: rs. bom ele não é meu irmão, é adotado e que não perdi a mania de chamar ele de irmão, tivemos um rolo ai

- Conversamos bastante tempo pela varanda, não tinha percebido antes mais ele usava aparelho mais o sorriso dele era lindo *-*. Depois de muito tempo conversando alguém bate na porta do meu quarto pedi para ele esperar e fui abri, era a Letícia.

Leticia: vai ficar o dia todo trancada aqui?

Pietra: to conversando com o Jacob– sorri

Leticia: quem é esse? – entrou

- A levei até a varanda e os apresentei, conversamos basta te sobre muita coisa besta, logo a Lê foi embora e o Jack entrou. Desci para comer alguma coisa e depois fui dormir. 
- Meu resto de semana foi calmo, eu conversava bastante com o Jack, ele tinha se tornado um amigo, um amigo daqueles que você não quer perder, enfim chega à sexta-feira era o ultimo dia de aula õ/. Acordei super feliz fiz minha higiene me arrumei nem tomei café e fui para escola. Nada nem ninguém naquele dia iriam tirar minha felicidade.

- Quando cheguei a escola, estava uma galera conversando no pátio, sei lá deviam estar se despedindo U-U. Fui para sala joguei minhas coisas lá e voltei para o pátio, sentei no chão mesmo e fiquei observando a conversas dos outros, logo alguém passa e chuta o meu pé
 
Pietra: ei, dessa vez foi de propósito, ta doendo 

Leticia: foi assim que nos conhecemos, lembra? – sentou ao meu lado

Pietra: lembro, mas da primeira vez não foi tão forte T-T

Leticia: que frescura ¬¬’ ain amiga você foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano *-*

Pietra: é eu sei todos dizem isso – me senti

Leticia: nem se acha U-U – sorrio

- O sino toca e vamos para sala, assistimos às aulas e depois vou para casa, quando estava saindo do colégio a Nicole me chama. Ela quer me infernizar com esse assunto de gravidez.

Pietra: que é?

Nicole: ta estressada?

Pietra: muito – caminhei

Nicole: me espera – apressou o passo

Pietra: fala Nicole ¬¬’

Nicole: vou almoçar na sua casa hoje 

Pietra: quem te chamou? 

Nicole: sua mãe, ela convidou a mim e minha mãe 

Pietra: ah ta.

- Fomos em silêncio o caminho todo, às vezes ela tentava falar alguma coisa mais eu nem respondia e o assunto acabava ali. Quando cheguei em casa para minha surpresa tinha uma mulher sentada a mesa com minha mãe, deveria ser a mãe da Nicole 
- Não falei com ninguém, fui direto para o meu quarto. Que ódio, só rola esse assunto agora “Justin vai casar, Justin vai casar, Justin vai casar...” Aquilo ecoava na minha cabeça, ain ele não podia casar . O ódio era tanto que desarrumei meu quarto todo.

xxx: para com isso, depois você vai ter que arrumar tudo U-U

- Olhei para varanda e era ele, estava sorrindo, seu sorriso iluminou tudo *-*

Pietra: to com tanta raiva, quero matar um :/

Jacob: que rolou?

Pietra: a namorada e a sogra do Justin tão aqui =[

- Ele apenas me olhava e não falava nada, até que resolvi chamá-lo para vim até aqui em casa.

Pietra: ta ocupado?

Jacob: to não, por que?

Pietra: é vagabundo mesmo hein? kk vem aqui em casa – sorri

Jacob: ta legal

- Ele sai da varanda, eu vou tomar banho, depois desço. Dessa vez falei com elas e fui até a área da piscina, coloquei duas cadeiras perto de uma mesa e entrei, fui para cozinha.

empregada: tem um menino na sala te esperando 

Pietra: valeu, olha leva essa garrafas aqui praquela mesa lá – apontei

- Fui chamar o Jack, ele estava sentado no sofá da sala, parecia estar com vergonha de alguma coisa.

Pietra: vem cá – puxei

Jacob: vai me levar pra onde? 

Pietra: pra piscina

- Passei novamente pela minha mãe e as amigas dela, que conversavam sobre casamento. Minha mãe perguntou quem era ele, eu falei que era um amigo o vizinho, a Nicole olhava contente, sorrisinho sem graça ¬¬’
- Fomos para área, falei para o Jack sentar que eu iria buscar mais algumas coisas.

Jacob: pra que tanta bebida assim?

Pietra: pra beber ué?! To a fim de ficar bêbada hoje, me acompanha? 

Jacob: claro 

- Entrei em casa, peguei alguns docinhos e uma garrafa de vodka. Coloquei na mesa e sentei, começamos a beber, nem comiamos os docinhos, logo estávamos falando besteira. Já estava anoitecendo e não parávamos de beber, estava começando a passar mal, deitei na espreguiçadeira e olhei para o céu.

Jacob: fraquinha, nem aguenta beber U-U

Pietra: não to me sentindo bem :/

- Ele se levantou e ficou em pé na minha frente, me olhava parecia estar preocupado.

Jacob: quer que te leve ao medico?

Pietra: não, já,já passa.

- Sentou ao meu lado, continuava a olhar as estrelas quando uma lagrima escorre pelo meu rosto, rapidamente a enxugo.

-Continua-

ooi minhas lindas .. o que estao achando? esse capitulo foi grandinho rs, espero que estejam gostando, como sempre, ameeei todos os comentarios *-* quem quiser que eu divulgue algum blog ou outra coisa, eu vou fazer uma pagina só pra isso, ai voces podem pedir pra divulgar lá ok ? AAH só pode comentar apenas 1 vez, quem comentar mais de uma vez, vou considerar apenas um comentario ta? sei que estao ansiosas pra eu postar logo mais as vezes nao da pra postar, agora eu estou em um estagio é na parte da manhã ai só vou poder postar de tarde ok ? me contem o que estao achando, coitada da Pietra ta sofrendo demais com esse lance de casamento, a Jhenny nao foi muito com a cada da Pie, mais guardem esse nome "Jhenny" ela vai dar alguma aprontada rs . comenteeem flores ;) Sigam a Pietra @PietraDellor.

16 comentarios pra continuar ;*

Bjjs da Diih

18 comentários:

  1. AAAAAAAAH AMEI DEMAAAAIS MESMO,
    NÃO VEJO A HORA DO JUS CHEGA, ELA TINHA QUE FICAR COM O JACK SO PRA PROVOCAR O JUS, UDSIHSIU
    CONTINUA LOGO, AMEI DEMAIS ESSE CAPITULO
    BEIJO, CONTINUA PFVR - @larissa_bb
    (:

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaa
    @marianasaud

    ResponderExcluir
  3. Adorei, ta mt irado !
    @proudbelieber75

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaa por favor!!! ta perfeita!!!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaa too aamando '---' '---------' Nicole essa vaca :p coooontiinuuaaa pleeease

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA MT DAHORA CONTINUAAA (:

    ResponderExcluir
  7. cooontinuuaaaaaaaa
    perfeito como sempre, menina como vc consegue fazer um IB tãão perfeito assim???


    @jerryseduction_

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAA TA PERFEITO DE MAIS!
    Segue: @amordamamacita

    ResponderExcluir
  9. Ta perfeito posta mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    @My_selena)g

    ResponderExcluir
  10. Ta ótimo que do da Pietra e eu to começando a achar q a Nicole ta inventando tudo pq o Jus não ia mentir pra Pietra

    ResponderExcluir
  11. Vc tem q fazer todos os capitulos grandes assim e q dó da Pietraaaaaa posta mais
    @selena_ama_dar

    ResponderExcluir
  12. aaa continuaaaaaaa!
    PQP essa nicolle ta pedindo...
    ooownt o Jack é fofooo! *---*

    ResponderExcluir
  13. A Nicole é uma puta odeio ela, a Pietra devia ficar com o Jacob só pra fazer ciumes no Justin hahahaha
    Bjs: Laura Beatriz

    ResponderExcluir
  14. Amor , esta tudo de bom *-* A Nicole esta fazendo de proposito vadia u.u Eu acho q o Jus vai ficar com ciumes do Jacob rs' Continua , vc é perfeita no que faz ^^
    bý : @PrincessdoJusb

    ResponderExcluir
  15. Nossa amei cara
    ta muito legal
    é a pie devia ficar com o jack ,pro jus ficar com um pouco de ciumes
    ushushaushas
    continua por favor
    @Umagarotaalone

    ResponderExcluir
  16. muiito show- estou escrevendo uma historia e queria q vc publicasse- facebook: monica gizele( de roraima) ou 09591288425;bjos

    ResponderExcluir
  17. poxa triste tava na mow espectativa :(

    ResponderExcluir