segunda-feira, 16 de julho de 2012

Secret Love - 2° Temporada Capítulo 4


Flores







sem pensar duas vezes disse sim.

Pietra: ér... sim *-*

- Ele deu um sorriso largo e me beijo, eu apenas correspondia.



 Logo as meninas chegam com os ingressos, assistimos ao filme e depois fizemos compras, passamos quase o dia todo no shopping. Quando deram umas seis horas fomos todos para minha casa.
- As meninas entraram no quarto do Justin, a Jhenny parecia estar afinzona dele. Estava no meu querto com o Jack nos beijando quando uma das meninas aparece gritando na porta.

xxx: abre, quero perguntar uma coisa.

- Pela voz só poderia ser a Jhenny, abri ela estava com uma foto na mão.

Jhenny: me diz que essa menina não é você?

- Olhei a foto, era uma foto minha e do Justin nos beijando :S

Pietra: é sou eu sim – sem graça

Jhenny: mas tipo assim, vocês não são irmãos?

Pietra: ele é adotado – olhei para o Jacob

- Ele tava com uma cara de bunda me olhando, a Jhenny parecia não entender nada.

Jhenny: olha Jhenny, isso é passado – peguei a foto e rasguei

- Pude ver o sorriso dos dois, a Vivi na porta do quarto dele me olhava, ela sabia que eu não queria fazer aquilo.

Jacob: amor, acho melhor eu ir embora – selinho

Pietra: tudo bem

Jacob: vamos mana

- Eles foram para casa e eu fiquei com a Viviane no meu quarto.

Vivi: por que você aceitou namorar com ele?

Pietra: ah sei lá, acho que tenho o direito de ser feliz U-U

Vivi: e tem, mas não ao lado dele, com o Justin

Pietra: ele vai casar Viviane, eu tenho que ser feliz com outro ¬¬’

Vivi: tudo bem então, quando ele chega?

Pietra: amanhã

- Conversamos por bastante tempo, falei para ela dormi aqui em casa, ela aceitou. 

Pietra: vou tomar banho.

Vivi: espera eu vou primeiro – me empurrou

Pietra: isso tudo é calor? ¬¬’ olha que hoje ta fazendo frio

- Enquanto ela tomava banho desci para fazer um lanche, comia na sala quando minha mãe chegou na sala cheia de sacolas.

Pietra: pra que isso?

Elizabeth: é para o Justin

Pietra: nossa que amor ¬¬’

Elizabeth: escuta, quem é aquele menino que chegou com vocês hoje?

Pietra: meu namorado

Elizabeth: que bom que você viu que com o Justin não daria certo.

- Pra falar a verdade o que eu mais queria era ficar com o Jus, era com ele que eu queria estar. Minha mãe falava, falava, falava, eu não prestava atenção em nada U-U
- Logo fui para o meu quarto tomar banho, depois fomos jantar e dormir.

- Acordei no dia seguinte bem cedinho, ninguém tinha acordado ainda. Estava ansiosa para ver o Jus, já fazia um mês que não o viu, fiz minha higiene e fui sentar no sofá do escritório da minha mãe, quantas brincadeira já fiz ali com o Justin, acabei adormecendo novamente.

Justin Narrando

- Meu vôo sairia às sete horas, levantei me arrastando da cama, fiz minha higiene, fiz a barba. Putz nunca tinha ficado daquele jeito U-U. Dei o maior trato no visual, estava ansioso para ver minha loirinha, saudades enorme dela. Às seis e meia fui para o aeroporto, o vôo não atrasou.
- Logo eu já estava na minha cidade novamente, saudades daquele lugar. Quem eu queria que estivesse me esperando não estava, bom pra falar a verdade não tinha ninguém me esperando 
- No aeroporto mesmo passei em uma floricultura e comprei flores para Pietra, rosas vermelhas ela amava. Cheguei em casa ainda cedo, bati na porta e quem abre é a empregada.

Justin: oi – entrei

Empregada: oi Justin, saudades – sorriu

Justin: onde estão todas?

empregada: sua mãe esta no escritório, a Pietra esta na casa do namorado

- Namorado? A Oie ta namorando com quem? Ela disse que iria me esperar, porque não fez isso?

- Fui até o escritório de Elizabeth falar com ela, assim que me viu me abraçou.

Elizabeth: nossa como você ta diferente, parece mais forte o cabelo estar maior, ta tão lindo 

Justin: rs. malhei um pouquinho ficava la sem fazer nada, e o cabelo as meninas de la disseram que eu fico mais bonito assim 

Elizabeth: ta mais bonito mesmo, e com sua outra mãe, como foi?

Justin: você sabe né? Aquela coisa de mãe e filho me pediu desculpas por me abandona e tals U-U

Elizabeth: gostou dela?

Justin: ela é gente boa, gostei sim 

Elizabeth: que bom, já sabe que vai casar né?

Justin: casar? Haushausahus, eu não vou mesmo , não vou casar não 

Elizabeth: mas a menina ta grávida Justin

Justin: ela que aborte, você mesmo dizia que não queria netos ¬¬’

Elizabeth: Justin 

Justin: olha só, o máximo que eu posso fazer é sei lá, ter todas as responsabilidades que um pai tem, sem casar e sem namorar com a Nicole U-U

Elizabeth: não foi isso que te ensinei 

Justin: e a Pietra?

Elizabeth: na casa do Jacob

- Então o nome do gayzinho é Jacob

Justin: aonde é?

Elizabeth: aqui ao lado, e essas flores?

Justin: eram para Pietra, mas vai para o lixo ¬¬’


-Continua-


ooi minhas lindas, esta ai o cap 4 ;) espero que gostem, estou meio triste pq uma leitora disse que não gostou da IB =\ mais fazer o que não posso agradar ninguem né, me contem o que estao achando, sei que o Justin esta morrendo de ciumes, e que ele realmente gosta da Pietra, voces acham que esse namoro com o Jacob vai durar? me contem amores ;) aceito Criticas, elogios e sugestões .. se for critica nao abusem ;)  .. E Perguntem qualquer coisa pra mim ali do lado ;) em "Me Faça umaPergunta ?" Sigam a Pietra no twitter  @PietraDellor

17 comentarios pra continuar ;*


Bjjs da Diih

20 comentários:

  1. NOOOOSSA, TA MUUUITO BOM
    CARA AMEEI MUITO ESSE CAPITULO
    AMO TODOS NÉ, UIHSDIUSDHU -.-
    SEI LÁ, ACHO QUE A JHENNY VAI PEGAR O JUS
    PRA ELE SE VINGAR SA PIE NÉ, ;XX
    UHUISDHIUSDHIS , TA MUITO BOM CMO SEMPRE
    CONTINUUUA PFVR *-*

    ResponderExcluir
  2. U-U primeiraaaa rsrsrsrsr continuaaa pfvv ta muitooo perfeita, mesmo! swag! rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que eu vi que fui a segunda :( kkkkkkkkkk mas tudo bem!

      Excluir
  3. gooste muito desse capitulo,
    amo sua ib
    que bom que o jus voltou
    quero ver o que vai acontecer agora
    hsiuahsiaushui, beijo
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  4. Continua, é muito swag pra uma IB só

    Sally- @jussmeuarroz

    ResponderExcluir
  5. PS: FOI MEU OK, ESQUECI DE POR O TT : @larisa_bb -.-
    NOOOOSSA, TA MUUUITO BOM
    CARA AMEEI MUITO ESSE CAPITULO
    AMO TODOS NÉ, UIHSDIUSDHU -.-
    SEI LÁ, ACHO QUE A JHENNY VAI PEGAR O JUS
    PRA ELE SE VINGAR SA PIE NÉ, ;XX
    UHUISDHIUSDHIS , TA MUITO BOM CMO SEMPRE
    CONTINUUUA PFVR *-

    ResponderExcluir
  6. aaaaa tadinho do justiin owwnt continua logooo a Pie e eles tem q se encontrar aaaa

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaah meu deus eu to namorando com o GOSTOSO do Jacob (mais o Justin é o meu preferido viu?!! rsrs).
    continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Nossa essa ib ta muito boa eu to torcendo pra Pie ficar com o Juss eles são tão lindos juntos pliss continua to morrendo de curiosidade beijoss

    ResponderExcluir
  9. Nossa veio Como vc consegue fazer imagine perfeitos

    ResponderExcluir
  10. weeeeeeeeeeeeeee, você continuou*-*~le dancinha da alegria~ u_u . cara, preciso dizer que você manda mt bem escrevendo ? ta mt perfeita, amei *-* continua rapido. amo você e as tuas ibs beeeijos :3

    ResponderExcluir
  11. cara naum fica pra baixo por causa de 1,2,3,4,5,6... fica alegre porque mais da metade gosta....bom ta muiiito perfeito,mas tiipo fico mto anciosa e 24horas para miim é cmo se fosse um ano...naum demore pra postar pliiiiix...
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Gente acho q o namoro da Pie nao vai durar...logo ela vai ver q o jus nao vai casar e vai ficar com ele...e o jack vai ficar com vivi..mais isso é minha opinião nao sei o q vai acontecer mais acho q é isso!! tomara!!

    @jus_have_swaaag

    ResponderExcluir
  13. iii não liga pras meninas que não gostam, tipo vc não é obrigada agradar a tds, lembra-se que mais da metade gostaaa *-* . SUA IB É MAIS QUE PERFEITA
    CONTINUAA
    @JERRYSEDUCTION_

    ResponderExcluir
  14. VC tem que postar todo diaaa é questão de vida ou morte pra mim !!!!!!
    @selena_ama_dar

    ResponderExcluir
  15. To amando a IB,faz capitulos mais longos,eu acho melhor q os pequenos
    Livia Paciencia

    ResponderExcluir
  16. Ontem passei a noite inteira lendo sua IB e ta perfeita,a Livia Paciencia q me indicou e falou pra eu ler do começo,valeu a pena e faz capitulos mais longos!!!!
    Lais Vitória

    ResponderExcluir
  17. Posta logo o próximo capitulo que seja de madrugada mas não fica mto tempo sem postar pq eu fico maluca sem sua IB pra me acalmar hahahaha
    Tá ótima continua tá lindona e já tem mais de 17 comentários então posta o proximo capitulo
    Laura Beatriz

    ResponderExcluir
  18. TA MUITO LEGAL EU ESTOU AMANDO E OUTRA ESSA PESSOA Q Ñ GOSTOU PROBLEMA É DELA ISSO É INVEJA PQ VC É MUITO CRIATIVA, É A DEMImyperfectBR A EX DEMImyrationBR

    ResponderExcluir