terça-feira, 17 de julho de 2012

Secret Love - 2° Temporada Capítulo 5


That Should Be Me =\






OBS: Capítulo com partes HOT, quem não gostar não lê .. Leem as notas finais


- Dei mais um abraço nela e fui para o meu quarto, quando cheguei tava uma maior zona, eu não tinha deixado daquele jeito não 

Justin: quem mexeu aqui? – gritei

- Que raiva, odeio que mexam em minhas coisas, tentava arrumar quando vejo a Viviane na porta do meu quarto.

Vivi: aê gostosão, voltou – sorriu

Justin: gostosão? Me senti

Vivi: quer ajuda?

Justin: não precisa, sabe quem mexeu aqui?

Vivi: eu e a Jhenny U-U

Justin: Jhenny? Isso é gente? 

Vivi: é sim, sua nova fã ¬¬’

Justin: é gata? 

Vivi: bonitinha

Justin: vou pegar 

Vivi: e essas flores?

Justin: todos perguntam isso, você quer?

Vivi: diz primeiro pra quem era?

Justin: nem precisa dizer, acho que você já sabe 

Vivi: já sabia, olha ela acha que você vai casar

Justin: que casar!? Eu não vou casar

Vivi: e o lance da mensagem?

Justin: a Nicole me ligava toda hora, aquilo tava enchendo, então para ela parar eu disse que iria casar, mas eu nunca vou fazer isso U-U

- Conversamos mais um pouco sobre isso, depois ela disse que iria ligar para Pie, eu tomei banho e depois deitei na cama para tentar relaxar.

Pietra Narrando

-Estava no maior amasso hot com o Jack quando escuto meu celular tocar, pensei em não atender mais como a pessoa insistiu tanto acabei atendendo.

P: espero que tenha um bom motivo
V: bom, eu acho que é
P: então fala
V: o Jus chegou, você precisa ver como ele esta lindo

- Meu coração disparou Justin já estava em casa *-*

P: é, depois eu vou ai
V: vem logo, ele trouxe flores para você
P: serio? Não acredito 
V: aham, e ele têm uma boa explicação pro lance da mensagem
P: já to indo

Ligação Finalizada

- Vesti minha blusa e disse para o Jack que tinha que ir embora, meu irmão tinha chegado.

Jacob: posso ir com você?

Pietra: hãm?

Jacob: quero conhecer seu irmão – sorriu

Pietra: tudo bem, vamos então

- Ele vestiu a camisa e fomos para minha casa, queria logo vê o Jus, meu loirinho *-*

Entrei em casa correndo e puxando o Jacob, subia as escadas até que ele parou.

Jacob: isso tudo é só por causa do seu irmão?

Pietra: vamos logo

Jacob: ou é por causa do lance que vocês tiveram?

- Nem respondi e tentei puxá-lo, mas ele era mais forte que eu, apertava minha mão.

Pietra: isso dói, para com isso 

- Ele parou e continuamos a subir, logo estávamos na frente do quarto dele, abri a porta e pulei em cima dele.

Justin: sai de cima de mim?

Pietra: saudades Jus – beijava seu rosto

Justin: é eu sei, você me ama, agora levanta

- Ele tava tão serio, dava até medo, levantei e fiquei de frente para ele, logo ele se levantou também.

Pietra: e minhas flores? *-*

Justin: joguei fora ¬¬’

Pietra: porque?

Justin: por que eu quis

Pietra: ta estranho

- O Jack observava tudo da porta, logo eu o chamo para apresentá-lo ao Jus.

Jacob oi cara – estendeu a mão

- Justin olhou para mão dele, depois para o rosto, nem respondeu e nem estendeu a mão.

Realmente ele estava estranho :S

Pietra: fala com o garoto Justin 

Justin:  não quero

Pietra: que idiotice é essa?

- Ele pegou em meu braço e apertou um pouco.

Justin: você disse que iria me esperar, mas é só eu passar um mês fora que você arruma outro

Pietra: mas você vai casar e vai ser pai

Justin: QUE PORRA,eu não vou casar 

- Ele apertava o meu braço, tava machucando já estava com vontade de chorar e foi isso que fiz, chorei T-T

Jacob: solta ela cara – irritado

Justin: não se meta- me soltou

- Quando me soltou ele foi em direção ao Jacob, parecia querer brigar com ele, se encaravam.

Justin: por sua culpa eu to sem ela – o empurrou

- Me meti no meio dos dois para não brigarem, Justin parecia estar com o demônio no corpo, pois tinha muita raiva.

Justin: sai do meu quarto agora – gritava

Pietra: mas Jus... – ele me empurrou e me colocou pra fora e fechou a porta

- Mas não chorei, apenas abracei o Jacob e entramos no meu quarto, a Vivi estava lá sentada em frente ao computador

Vivi: porque ta com essa cara?

Pietra: Justin idiota 

Vivi: acho melhor deixar vocês a sós, tchau amiga – beijo no rosto

Pietra: tchau amor – sorri

- Ela sai, olho para o Jack que sorri pra mim. 

Jacob: bem legal o teu irmão – irônico

Pietra: é – abaixei a cabeça

Jacob: hei, não fica assim – levantou o meu rosto

- Me deu um selinho e me abraçou me senti confortada nos braços dele, ele estava me fazendo tão bem *-*

Jacob: olha, eu vou pra casa, qualquer coisa me grita da varanda que eu apareço – sorriu

Pietra: que bom que posso contar contigo

- Nos beijamos e ele foi para casa. Fiquei no meu quarto ate a hora que alguem veio me chamar para almoçar, não queria sair dali e da de cara com o Justin, ele tinha se tornado um idiota ¬¬’
- Desci rapidinho me servi e ia voltar para o meu quarto só estava minha mãe a mesa.

Elizabeth: porque não vai almoçar aqui?

Pietra: to fazendo uma coisa muito importante no meu quarto, não posso parar agora

- Ia subindo e o Justin descendo, nos olhamos mais não dissemos nada, continuei subindo, comi um pouco e logo dormir.

xxx: amor aparece ai...

- Acordei quando ouvi isso, só podia ser o Jacob querendo eu aparecesse na varanda, levantei já era noite, dormi a tarde toda ¬¬’

Pietra: que foi?

- Ele estava olhando o céu pelo telescópio.

Jacob: vem aqui, quero te mostrar uma coisa :9

Pietra: espera um pouco

- Escovei os dentes ajeitei o cabelo e fui para casa dele. Toquei a campainha uma três vezes e ele abriu.

Pietra: ta sozinho?

Jacob: não,a Jhenny ta no quarto – sorriu

Pietra: ah ta.

- Ele pegou na minha mão me levou correndo para o seu quarto, apontou para o telescópio e falou para eu olhar.

Pietra: que lindo *-*

Jacob: sabia que ia gostar - atrás de mim

Pietra: isso é legal

- Ela estava me abraçando por trás, eu não tinha pensando em nada até senti seu amiguinho criar vida. Assim que percebi me virei, ele olhou pra mim e apontou para o brinquedinho dele.

Pietra: interessante – sorri

- Ele se encostou no corrimão da varanda e me chamou .

- Apesar de ser noite, alguém poderia ver, principalmente alguém de la de casa, já que a varanda do meu quarto e a do quarto do Justin davam para o mesmo lado da varanda do Jacob U-U

- Pensei em que eu iria fazer, sei lá a vontade falou mais alto que acabei indo. Parei em sua frente e nos beijamos, ele pegou na minha mão e levou até o seu brinquedinho por fora da bermuda. Quando paramos de nos beijar ele novamente apontou para o amiguinho dele, ia me abaixando.

Jacob: calma, primeiro você tem que pedir – cara de safado

Pietra: me dá? – ajoelhando 

- Ele apenas assentiu com a cabeça, tirei sua bermuda junto com a cueca. Lambia a cabeçinha e escutava os gemidos abafados dele, alguém poderia estar vendo aquilo tudo, mas eu já não me importava mais. Chupei bastante ate que ele gozou não conseguir engolir e não sei por quê.

- Ele pediu para me deitar no chão, tirou minha saia junto com calcinha e não pensou duas vezes, meteu tudo, fazia uma vai e vem gostoso, eu gemia muito sem medo de que alguém escutasse. Ficamos naquele vai e vem por algum tempo, ate que ele gozou.

- Permaneceu por um tempo com o seu amiguinho dentro de mim, até que ele sorriu e tirou. Alisou os meus cabelos e me ajudou a levantar, quando levantei, ele me beijou. Beijo perfeito o dele *-*

Jacob: se veste antes que alguém te veja dessa jeito – sorriu

Pietra: e agora que você pensa nisso? Alguém já pode ter visto ¬¬’

- Peguei minhas roupas e vesti, queria tomar banho, mas alguém poderia desconfiar do que estava fazendo, mas não queria ficar suja daquele jeito.

Jacob: foi bom – se vestiu

Pietra: eu sei, eu sou boa 

Jacob: muito BOA (66’

Pietra: acho que vou pra casa U-U

Jacob: mas já? Ta cedo :/

Pietra: tenho que tomar banho

Jacob: aqui tem banheiro sabia? ¬¬’

Pietra: eu sei, mas quero ir pra casa

Jacob: ta legal então – selinho

- Ele me levou ate o portão da sua casa me beijou e depois eu fui para minha. A casa estava escura, acho que todos já dormiam, fiz o maior silencio possível e fui para o meu quarto, tomei banho coloquei o pijama e depois desci para comer algo. 

- Assim que terminei de descer as escadas, alguém na sala ascende à luz. Será que já tinha alguém ali quando entrei? Pude perceber que era o Justin, ele estava com um violão na mão. Fazia tempo que não escutava o Jus tocar.

Pietra: já faz tempo que esta ai?

Justin: não, desci agora, tava assistindo um filmezinho – serio

- Que filme? Não o perguntei estava muito sério, fui para cozinha comer quando escuto ele começar a tocar.

- Estava sentada comendo e só escutando ele cantando, ele tocava violão muito bem. Quando termino de comer vou sentar perto dele, ficava o observando *-*

- Até que ele começou a tocar outra música, aquela eu conhecia era That Should Be Me. Ele sabia que eu gostava daquela musica, fiquei super feliz por o ouvir cantando 

- Assim que ele parou de tocar me olhou, continuava serio, mas parecia estar triste.

Pietra: você ta bem?

Justin: to – se levantou

Pietra: obrigado por tocar essa musica – sorri

Justin: não foi pra você – uma lagrima caiu

Pietra: porque ta chorando? Porque me trata assim?

Justin: bela cena aquela que você e seu namorado fizeram na varanda 

Pietra: eu posso explicar ...
.
Justin: não precisa, só somos irmãos né? É isso que você sempre diz T-T

Pietra: somos mais que irmãos você sabe *-*

Justin: eu pedi para você me esperar, você disse que me amava mais não é isso que ta perecendo ¬¬’

Pietra: eu pensei que você iria casar

Justin: já disse que não vou casar, olha esquece tudo o que te falei o que rolou entre a gente ok? :/

- Nem me esperou responder e subiu, logo subi também, quando passei pelo teu quarto ele ainda tocava. Ain que tristeza T-T

- Peguei na maçaneta da porta dele, estava pensando se ia ou não entrar. Logo percebo que ele parou de tocar, deveria estar tentando o dormir. Tive coragem e abri a porta.

Pietra: ei – ele me olhou

Justin: o que você quer?

Pietra: não sei porque me trata assim, eu que deveria estar com raiva de você, você engravida outra e ainda diz que vai casar com ela.

- Ele não falava nada, apenas tentava dormir, aquilo tava me irritando 

Pietra: eu não sei o que vim fazer aqui, eu sou muito besta – ia saindo

Justin: desculpa

Pietra: o que? Eu não ouvi 

Justin: desculpas Pietra, olha agi errado com você, por causa de uma mensagem que ta rolando tudo isso, foi mal aê 

- Justin pedindo desculpas? isso me assusta.

Pietra: você devia ter me contando a verdade, eu iria entender – me aproximei

- Ele segurou em minha mão e sorriu, abaixou a cabeça e disse bem baixinho.

Justin: deveria sim ter te contado, errei e me arrependi mais agora você ta em outra – me soltou

- Não tinha o que dizer se ficasse ali iria com certeza rolar alguma coisa entre a gente. Levantei dei um beijo no seu rosto e fui para o meu quarto.

-Continua-

eae, esse capitulo eu fiz um pouco maior, mais o outro vai ser demais *-* coitado deles, eles se ama e tals, mais sempre algo atrapalha, vamos ver o que acontece ..  o Natal esta chegando na IB, tem surpresas, não sei se é no proximo, mais vai ter ein! vocês acham que a Pietra agiu certo em namorar do Jacob ? ja que ela sabe que o Justin não vai se casar .. me contem a opinião de vocês, vocês iriam gostar deu talvez fazer uma 3° Temporada ? me diagm ;) .. e comentem em .. me perguntem qualquer coisa ai ao lado amore, e sigam a Pietra @PietraDellor

17 comentarios pra continuar ;*

Bjjs da Diih

24 comentários:

  1. NOSSA EU AMEI ESSE CAPITULO
    QUASE CHOREI SUHSUAHU
    NOSSA ELE FICOU TRISTE MESMO
    NOSSA EU QUERIA QUE O IB NUNCA TERMINASSE LOL
    CONTINUAAAA POR FAVOR TO LOUCA PRA SABER OQ VAI ACONTECER AGORA
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  2. nao acho q a Pie agiu certo em namorar o Jack...mano ela ama o Jus pq ela ta com o Jack!!! e sim seria muito lgl ter uma 3ª Temporada!!! eu nao quero q essa IB acabe!! ela ta muito lgl e a melhor IB q eu ja li!! ahsuhushua

    @jus_have_swaaag

    ResponderExcluir
  3. Tipo a sei lá ela não deveria estar namorando o Jacob,porque pelo visto ele gosta bastante dela sabe é como se ela tivesse o usado para agora voltar com o Justin.Mais claro que ela tem que fica com o Justin mais eu to com dó do Jacob,se ela terminar com o Jacob pelo menos eles tem que ficar amigos só isso.Tem que ter uma 3 temporada isso não pode ser uma pergunta tem que ser uma afirmação. Continua e se puder ..
    Divulga ? imaginebelieberjbjb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. aaa que ridicula a pietra! Aff tem que larga logo esse fdp e fica com o justin!

    ResponderExcluir
  5. continuaaa.... essa IB tem que ter a 3ª temporada! não acho que a pietra agiu certoo, tipo ela e o Justin se amam, ela não deveria ficar com Jacob. Bjs :*

    @JerrySeduction_

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta otimooo aa Pietra tem que voltar pro Jus eles vao ficar juntos logo???
    continuaa amigaa

    ResponderExcluir
  7. Tadinho do Jus fiquei com dó dele
    Vc tem q fazer a 3ª,4ª,5ª,6ª temporada suhasuhasuhuashau
    Tá mto legal sua IB amei o capitulo maior !!
    @My_selena_g

    ResponderExcluir
  8. car ta muiito toop,tiipo faz a segunda e se axar q ta faltando mais alguma coisa faça quantas temporadas quizer...rsrsrsrs
    to amandoooo!!

    ResponderExcluir
  9. Cara tá lindo, dozinho do Justin suahsuah
    Posta mais
    @selena_ama_dar

    ResponderExcluir
  10. Amando a IB posta mais um capitulo e grande pf
    Livia Paciencia

    ResponderExcluir
  11. Amei o capitulo o Jus tem q ficar com a Pie mesmo q demore. Mas ela ta tão feliz com o Jacob, eu não sei se eles se amam mesmo ou ela só ta carente e ele gosta dela
    Laura Beatriz

    ResponderExcluir
  12. AMANDO A IB continua
    Lais Vitória

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAA linda, muuuuuuuuuuuuito dó do Justin, a Pietra devia ter ficado no quarto conversando com ele
    Lu

    ResponderExcluir
  14. AAAAA, MYY GOSSH
    PORQUE? TA TISTI JUS? FICA NÃO.
    TO COM DO DELE, AWN QUASE CHOREI AQUUI
    PIE O JUS É O MÔ DA SUA VIDA
    DEXA O JACK PRA VIVI AGORA , K
    E VOLTA PRO JUS, QUE DOO
    SJDHIUSDGHIUSHDIS
    TO SEM CRIATIVIDADE P COMENTS HOJE
    ZOA DSHDIUHDIUS. TEM QUE TER A 34567 TEMPORADA
    UISDHIUHDUIDS
    BEIJINHO, @larisa_bb

    ResponderExcluir
  15. Ameeeeei , acho que ela agiu errado aceitando o jacob u.ú ela ama o jus e tem qe ficar com ele . O dó do meu bebe :"(
    SIIIIIIIIIIIIIm eu adoraria uma 3º Temporada :D
    Continuua logo amoore (:
    Beijoos, @LooiraBieeber

    ResponderExcluir
  16. A IB ta ótima só que tem que diminuir o número de comentários pq demora muito pra atingir a meta !!!

    ResponderExcluir
  17. É a gabi hahaha , entra mais vezes no msn pra gente se falar suahsu , to amaaando a IB ,é essa segunda temporada pra eles se acertarem e a terceira so com coisas felizes e capitulos hots kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. OMG!!! Tadinho do meu bb >< , acho que ela não tinha que ter aceitado ficar com o Jacob ela disse que ia esperar ele , mesmo ele tendo mandado a mensagem para a Nicole , ela tinha que esperar ele chegar para ele poder explicar tudinho a ela ! Continuaaaaa !!! @PrincessDoJusB

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaahhhh ta perfeito,continua logoo @ biebs_mylove

    ResponderExcluir
  20. Vc tem q continuar ta mto bom....Eu achoo q a Pietra devia namorar o Justin claro....Mas vc tem q fazer temporada.3,4,5,6,7,8,9,10 e etc..Essa ib nunca devia acabar *U* Vc tem q continuar fazendo pra sempre serio (:

    ResponderExcluir
  21. CONTINUAAAAAAAAA POR FAVOR TA MUITO BOM VC TEM Q FAZER 12334567990 DE TEMPORADAS PQ TA MUITO BOM VC NAO IMAGINA !!!! :)

    ResponderExcluir
  22. Acho que ele agiu errado mas ela agiu errado mas ainda eim namorar o JACK

    ResponderExcluir