segunda-feira, 23 de julho de 2012

Secret Love - 2° Temporada Capítulo 7


Ficar com ele, Será ? hmm





Pietra Narrando

- Estava em um canto da casa dando um amassos no Jacob, quando ouço alguém chamar meu nome, virei e era minha mãe, ela queria saber onde estava a Nicole, já iriam começar a ceia.

Pietra: nem sei mãe U-U

Elizabeth: vamos para sala, que já vai começar – sorriu

- Fui para sala com o Jack, vi o Justin sentado na escada de cabeça baixa, ain eu tava com tanta pena dele :/

Justin Narrando

- Passei quase o tempo todo sentado na escada, queria sumir daquele lugar. Logo chega a Elizabeth dizendo que iria começar, tomei coragem e levantei.

Nicole: Justin espera – gritou

Justin: que? 

Nicole: acho que essa idéia de casamento é muito besta, eu não quero casar com você

Justin: bebeu? Ta doente – coloquei a mão na testa dela

Nicole: não, não iria da certo você não gosta de mim, foi só uma curtição ¬¬’

Justin: e o filho?

Nicole: você ainda vai continuar sendo o pai, só não quero casar.

Justin: ah guria, sabia que você não era besta, me fez o cara mais feliz hoje – abracei

- Ela sorriu e falou que iria avisar a sua mãe e que era pra eu avisar a minha. Ah, tava muito feliz, não iria ser mais obrigado a casar 

Jhenny Narrando

- Vi a Nicole conversando com o Jacob, depois daquilo cada um foi falar com sua mãe, a idiota deveria ter dito que não iria casar, isso é bom . Antes de o Justin ir sentar a mesa eu o puxei.

Jhenny: parece feliz

Justin: a Nicole não quer mais casar, estou livre 

Jhenny: isso é bom – sorri

- Nesse momento a mãe dele disse que já iríamos começar a ceia. Comemos e depois algumas pessoas começaram a fazer tipo um discurso.

- Uma mulher acho que é tia deles estava falando uma coisa lá, assim que ela acabou eu resolvi falar uma coisinhas também 

- Estava todos distraído quando eu pedi a atenção.

Jhenny: gente, tenho umas coisinha para fala também – sorri

- Todos me olharam, inclusive a Nicole, que parecia estar congelada no local, pois nem se mexia.

Jhenny: bom pra quem não sabe eu sou a Jhenny, e hoje eu descobri uma coisa bem interessante U-U

- Nesse momento a Nicole que estava parada se mexeu, acho que queria ir embora.
Jhenny: espera Nicole, vem aqui – sorri

Pietra Narrando

- O que a Jhenny iria falar, estava curiosa, alias todos pareciam estar curiosa como eu. Assim que a Nicole se aproximou da Jhenny, a mesma alisou a barriga dele e depois com muita força puxou  . Nicole vadia estava com uma barriga falsa, a puta não estava grávida. 

- Todos olharam boquiabertos, mas a Nicole é burra, o que ela foi fazer perto da Jhenny ¬¬’
Jhenny: bom gente, esse aqui é o filhinho da Nicole e do Justin – mostrando a barriga falsa.

Nicole: sua vadia, você disse que se eu não casasse você não iria contar 

Jhenny: eu não contei U-U, eu mostrei, isso é bem diferente 

- Elas começaram a discutir, eu tava gostando daquilo queria ver a Nicole se ferrar. Quando a Nicole não teve mais argumentos ela deu uma bofetada na cara da Jhenny. Justin e Jacob iam separa, mais eu e as meninas não deixamos.

Justin: vai rolar briga e você não vão fazer nada.

Pietra: quando a Nicole apanhar bastante nos separamos.

Mãe da Nicole: minha filha, eu não vou deixar ela brigar

Vivi: não se mete – segurou.

- Os meninos deixaram a briga acontecer o Justin segurou minha mãe, mas ninguém que estava naquela casa iria se intrometer.

- Começaram a trocar tapas, puxões de cabelo, unhas cravadas no braço. A Jhennt xingava a Nicole de tudo quanto é nome, eu ria de toda aquela situação. A Nicole tirou sua sandália, era uma plataforma, batia na Jhenny com aquilo, aquilo parecia doer :/

Jacob: minha irmã ta apanhando eu vou separar.

Pietra: não amr, espera mais um pouco – sorri

- A Jhenny tomou a sandália da mão da Nicole e deu na cara dele, acho que doeu muito, pois a fez cair, a Jhenny sentou em cima da Nick e começou a socar a cara dela, batia com força que o rosto da Nicole começava a sangrar.

Pietra: é, já vi sangue acho que é melhor separar U-U

Leticia: sanguinária

Pietra: Jus segura a Jhenny, amor pega a Nicole.

- Me sentia aqueles juiz de luta livre, comandando tudo HEHEHE  . Os meninos foram separar as duas, elas esperneavam.

Jhenny: me solta Justin que eu vou rançar os dentes dela
- Jhenny malvada, a menina já estava com um olho roxo a boca sangrando toda marcada de unha e ela ainda queria mais 

Justin: fica quietinha.

mãe da Nicole: filha como se sente?

Nicole: to toda dolorida, a vadia bate forte, me solta menino 

- Os meninos não a soltaram, elas ainda discutiam queriam mais ¬¬’.
Pietra: bom, como minha mãe esta chocada, não consegue falar nada, eu tenho que dizer por ela “A FESTA ACABOU, VAO TODOS EMBORA“

mãe da Nicole: e minha filha, ela não pode ficar desse jeito :/

Pietra: você da sorte que a Jhenny não arrancou os dentes dela U-U

Elizabeth: Pietra? 

Pietra: mãe, essa vadiazinha merecia muito mais, a senhora acha certo o que ela estava fazendo?

Leticia: golpe do baú, fato

Nicole: que golpe... ai minha boca – resmungou

Jhenny: você da sorte que o Jus não me solta, se não você iria ver 

Pietra: chega de briga por hoje né? A briga já acabou ¬¬’

Vivi: Nicole vai embora, você já apanhou demais.

- A Nicole deu um chute no amiguinho do Jacob, nossa deve ter doido pela cara que ele fez.

Pietra: oun, não faz isso aquilo serve 

Nicole: eu vou embora, mas todos vocês vão me pagar- irritada

Jhenny: ui, to tremendo de medo – irônica

- Deixamos a Nicole sair em paz, assim que ela foi embora o Justin soltou a Jhenny, que não parava de resmungar :/

Jacob: iii menina cala a boca, quero ver o que você vai explicar para nossa mãe ¬¬’

Jhenny: ain gente, ta tudo doendo aqui – sentou

- Minha mãe falava que não tinha acreditado no que viu, ela ajeita os estragos que as meninas fizeram junto com as empregada U-U

Justin: senta aqui Jhenny

- Ela sorriu e sentou ao lado dele, hum não gostei ¬¬’ Sentei bem próximos dele também.

Pietra: ai conta como você descobriu 

Jhenny: estava indo no seu quarto quando ouvi elas conversando sobre a falsa gravidez, foi ai que decidi participar da conversa- sorriu

Justin: mas porque você contou, porque não guardou segredo

Jhenny: ah, eu não achava certo o que ela fez, você iria casar muito novo e ela nem tava grávida

Vivi: que bom que você fez isso 

Pietra: ér!

Jhenny: eu não iria contar, so queria que ela desistisse do casamento, mas a pirraça falou mais alto... ai dói

Jacob: é melhor irmos para casa Jacob

Jhenny: é vamos, tchau Justin - beijo no canto da boca

- Não acredito que vi aquilo ; Ela só fez o que fez com a Nicole por causa do Justin, ela quer o Jus para ela, não pode ser .

Jacob: amanhã nos vemos – beijo

Pietra: ok – sorri

- Eles foram embora, continuamos na sala mais não falávamos nada.

Vivi: acho melhor irmos embora

Leticia: é mesmo

Pietra: não, durmam aqui por favor *-*

Justin: é, dormi aqui – me olhou

- Elas concordaram e dormi aqui em casa, subimos para o meu quarto e o Justin veio junto, ele também entrou no meu quarto, se jogou na cama.

Vivi: cansado Jus?

Jusitn: muito 

Pietra: de que?

Justin: de ver duas mulheres brigando por mim 

Leticia: se sentiu U-U

Pietra: ele já num gosta ¬¬’

Justin: ah, é bom ver que as meninas se matam por causa de mim :P

Pietra: larga de ser bobo – deitei ao lado dele

Vivi: iii acho que sobramos amiga, vamos embora?

Leticia: é o melhor que fazemos 

Justin: é vão embora mesmo – me abraçou

Pietra: oun para, se não elas vão embora mesmo

- As meninas estavam parada na porta, sorriram quando viram o Justin subir em cima de mim e fazer um vai e vem como se estivéssemos transando.

Pietra: para menino, que vergonha :S

Vivi: hauhsaush, ele ta na seca 

Justin: é, na seca já tem um mês que não faço U-U

Pietra: pronto, agora vão ficar falando disso

- As meninas sentaram na beirada da cama e começaram a falar de sexo, nossa quanta putaria eles falavam, eu tinha vergonha  :S

Pietra: sim já ta bom, chega, eu não quero mais ouvir sobre isso ¬¬’

Justin: até parece que não sabe o que é isso.

Leticia: Pie, sabia que minha primeira vez foi com o Jus?

Justin: a dela também – sorriu

Pietra: Justin! - dei um tapa no braço dele

Justin: e você Vivi? Foi comigo?

Vivi: larga de ser besta, nunca tivemos nada U-U

Justin: quer agora? (66’

Pietra: não, ela não quer

Justin: olha o ciúmes  – sorriu

- Ele nem se acha, mas realmente tenho ciúmes dele U-U

Justin: bom meninas, eu sei que vocês querem que eu fique mais tenho quer ir 

- As meninas o agarram e começaram a puxar, pareciam àquelas fãs histéricas. Eu ria, gostava de ficar ali com eles, me faziam bem *-*

Pietra: ei eu também quero – me aproximei

Justin: espera, espera, minha fã numero um, tem que da prioridade a ela – sorriu

- As meninas o soltaram e ele me abraçou me arrepiei ao seu toque, sentia seu cheiro, muito bom *-*

Justin: ta bom, já deu um pouquinho para todas – beijo no rosto

Leticia: tchau

- Ele abriu a porta e saiu, continuei parada onde estava quando ele me abraçou.

Vivi; tem alguém ai ?– passando a mão em frente ao meu rosto

Pietra: hãm? 

Leticia: quase babou pelo Justin amiga U-U

Pietra: ele mexe comigo 

Vivi: isso já sabemos, porque não fica com ele?

Pietra: vem você com suas idéias – sentei

-Continua-

heeey minhas lindas, o que acharam, desculpa ter demorado pra postar, é que só fui pro computador agora .. me contem o que acharam, a Pietra adora um barraco né? rs . postei esse cap grandinho pra vocês meus amores ... me contem o que vocês acham que vai acontecer .. se ela vai ficar com o Justin ou vai da uma de durona .. ou alguem vai atrapalhar esse romance ? hmmm me contem minhas lindas, coooooomentem ein ! Sigam a Pietra @PietraDellor . comentem na pagina "Divulgue" quem quiser que eu divulgue alguma coisa .. beijos

Divulgando:



20 comentários pra continuar ;*


Bjjs da Diiih

21 comentários:

  1. DEMAIIIIIIIIIS , ficou muito 10 esse cap , valeu a pena esperar , eu acho que a pie vai continuar com o jack mais vai acabar sedendo aos encantos do jus e vai dar uns pegas nele sem o jack saber é claro lol
    COOOOOOOOOONTIINUUUUAAAA vaaii .
    Beijooos .
    @LoiraBieeber

    ResponderExcluir
  2. A Pie vai ficar com o Jus, e ninguem pode atrapalhar o namoro ein ? hahaha
    Ta linda, to amando
    @My_selena_g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se ninguem atrapalhar num vai ter graça hsuahsuahsu
      Gosto de barraco !!
      Status:AMANDO A IB
      Lu

      Excluir
  3. Nossa Amei
    que barraco em hauhsaushuash
    Nicoly tinha que ter apanhado mais
    mas ainda vai rolar muita coisa
    to amando seu IB *-*
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  4. continua amor to amando seu imagina belieber
    também acho que o jus e a pie vão se dar uns pega
    ta de mais
    beijo
    Julia_

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaa
    to amando ;)

    ResponderExcluir
  6. AMEI ESSE IB
    ta de mais
    posta mias amor nao demora em
    kkk
    beijo

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaa a Pietra tem que fica logo com o JB tadinho ele ta na seca... kkkkkkk'Ass: Bia

    ResponderExcluir
  8. nossa to adorando anja!!! CONTINUAAAAA!!!

    @jus_have_swaaag

    ResponderExcluir
  9. Continua.


    @JerrySeduction_

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaa
    ameii o barraco ebaa sangue kkkkkkkkkkkk
    ta perfeito amor continua logo viu?

    ResponderExcluir
  11. continua amor ta ansiosa pra saber oque vi acontecer
    ta de mais seu ib
    continua pfv
    beijo
    Natalia

    ResponderExcluir
  12. Nossa continua gostei muito
    mas acho que a pie divia dar5 uma de durona
    mas vamo ve oque vai acontecer
    beijos @justinbieberD

    ResponderExcluir
  13. é a Gabi haha to amando e acho que que vai ter alguém pra atrapalhar :// Continua haha

    ResponderExcluir
  14. Uhul perfeita, eles tem q ficar juntos (Pie e Jus) posta mais
    Laura Beatriz

    ResponderExcluir
  15. Perfeita *-* leio essa desde o inicio, mas só agora consegui comentar! tá perfeita *-* sua IB cativa todos os que leem ela por que é muito boa cara parabéns =)
    beijos...
    By:lele

    ResponderExcluir
  16. nossa amei
    ta de mais seu ib
    continuaaaaa
    BY;Fabi

    ResponderExcluir
  17. Barraco,adoreii hushaushuahu
    Liih O.

    ResponderExcluir
  18. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei , continua !

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaaa ,amei
    Leti

    ResponderExcluir