sexta-feira, 27 de julho de 2012

Secret Love - 2° Temporada Capítulo 8


Noite Maravilhosa



OBS: Capitulo HOT, leem as notas finais ;)


Leticia: você gosta dele, isso ta na cara u.ú

Pietra: gente, eu não posso ficar com ele, eu to com o Jack :/

Vivi: termina, ué?!

Pietra: não é simples assim

Leticia: porque não?

Pietra: é só saber que o Lipe não vai casar que eu termino com ele, isso não é certo ¬¬’

Vivi: não falo mais nada, você não quer né?

Pietra: e... eu... não... ah não me confundi 

Leticia: ela quer, safadinha :9

- As meninas me deixaram em paz, a Vivi foi tomar banho, enquanto eu e a Leticia ficamos ajeitando a cama delas, logo a Vivi sai e a Lê entra. Ainda arrumava a cama quando a Vivi senta na que estou arrumando.

Pietra: ei, não bagunça 

Vivi: vai lá – sorriu

Pietra: aonde?

Vivi: no quarto dele, eu sei que você quer U-U

Pietra: ta tão na cara assim?

Vivi: uhum, vai logo.

Pietra: deixa eu tomar banho primeiro.

- Assim quem a Letícia sai, eu entro, tomo banho visto a camisola e quando saiu para na porta do meu quarto.

Vivi: vai logo menina 

Pietra: e se ele não me quiser?

Leticia: ele vai querer – me empurrou

- Sai do meu quarto, pensei em bater na porta do Jus, mas lembrei que uma vez ele me disse que poderia entrar sem bater.

- Entrei no quarto, as luzes estavam apagadas, ele parecia estar dormindo. Deitei ao seu lado e tive certeza que ele dormia, beijei suas costas e fiquei tentando dormir.

- Logo dormir, mas acordei no meio da noite com passos no quarto dele, abri os olhos e ele estava sentado na cadeira do computador.

Pietra: Jus? 

Justin: oun, foi mal te acordei – sorriu

Pietra: não foi nada, o que ta fazendo ai?

Justin: to sem sono :S

Pietra: deita aqui, vamos conversar.

- Ele deitou de frente para mim, olhava nos meus olhos mais não dizíamos nada.

Pietra: fala alguma coisa – desviei o olhar

Justin: o que? Que eu te amo?

Pietra: assim eu fico sem graça – tímida

Justin: o que você veio fazer aqui?

Pietra: ér.. ficar com você *-*

Justin: serio?

Pietra: aham.

- A conversar acabou ali, ainda o olhava, seus lindos olhos, boca rosinha, um conjunto perfeito. Ele estava ali, parado na minha frente e eu não conseguia fazer nem dizer nada.

Justin: lembra quando eu cai da escada e quebrei o braço? – virou para o outro lado

Pietra: rs. lembro, você dizia que estava doendo o tempo todo muito fresco 

Justin: é mas o que eu lembro mesmo é que você ficava o tempo todo ao meu lado – virou pra mim

Pietra: é, eu tinha medo de te perder :/

Justin: foi ali que percebi que te amava *-*

Pietra: Jus...

Justin: eu preciso de você, não tenho mais forças para ficar longe de ti

Pietra: falando assim eu até gamo 

Justin: ahsuahsuah, você é importante – me olhava

- Apenas nos olhavamos, seus lindos olhos brilhavam. O clima estava perfeito, alias tudo com ele era perfeito *-*

- Fomos aproximando nossos rostos lentamente e quando percebei já estava envolvida em um beijo, cheio de desejo, que parecia ter muito amor. Nosso beijo foi ficando mais quente, já percebia o que estava para acontecer ali :9

- Parei o beijo e sentei em cima dele, ele aproveitou e tirou minha camisola me deixando somente de calcinha. Justin foi beijando meus seios, eu delirava com aquilo, brincava com o mamilo me fazendo arrepiar (66’

- Sai de cima dele e abaixei sua bermuda, dei uma leve mordida no seu membro por cima da cueca, logo depois abaixei a cueca e vi seu amiguinho cheio de vida, dei um beijinho na cabeça e voltei a beijar o Justin, logo depois fui descendo dando beijinhos pelo seu peitoral até a barriga e até chegar ao Jerry :9 brinquei com o piercing, passando a língua.

- Logo coloquei tudo aquilo na boca, chupava com gosto, ouvia os gemidos abafado dele, enquanto ele segurava o meu cabelo coordenando os movimentos. Entre gemidos ele falou que estava prestes a gozar, foi ai que chupei com mais vontade o deixando louco. Ele gozou em minha boca, mais eu não engoli não gosto U-U me lambuzei toda, ele parecia estar feliz.

Justin: ain menina- falava relaxado 

- Ele me pegou pela cintura e me deitou, sem mais nem menos tirou minha calcinha e começou a brincar com o meu clitóris, enfiou dois dedos na minha amiguinha e fazia movimentos circulares, eu estava preste a gozar quando ele começou a me chupar, sugava, eu empurrava sua cabeça contra a minha parte intima, ele chupava com vontade quando gozei, limpou tudinho  e me olhou

Justin: preparada? – sorriso malicioso
Pietra: não me tortura, vai logo 

- Ele colocou a camisinha e roçava seu amiguinho na minha amiguinha , ele me torturava, ele sempre faz isso ¬¬’

Pietra: se você demorar eu vou desistir U-U

- Ele segurou as minhas pernas e começou a penetrar bem devagar, gemia mais ele abafava com beijo, ele sempre faz aquele vai e vem delicioso que me leva a loucura. Na posição que estávamos dava para ver bem o rosto dele, ele sorriu o tempo todo e fazia caras e bocas, aquilo me excitava.

- Ele fazia movimentos mais rápido e com mais força, parecia que nunca iria gozar, já estava começando a ficar cansada mais ainda gemia bastante o que fazia o enfiar tudo com muita força (66’

- Depois de um tempo naquela posição ele me pediu para ficar de quatro, rapidamente obedeci, ele começou a enfiar bem devagarzinho, logo depois com mais força, quase tirava a cama do lugar...

Elizabeth: Justin, você ta bem? – batia na porta

Justin: to ótimo mãe – quase sem voz

- O ouvi gargalhar e falar para fazermos menos barulho. Em nenhum momento ele para de meter, depois de alguns minutos ele falou que iria gozar, tirou seu membro de mim.

- Depois disso ele se deitou.

Pietra: eca, eu to toda melecada, que nojo 

Justin: não fala isso que você gosta - passando a mão em minha coxa

Pietra: ECA- olhava pra ele

- Estava com um enorme sorriso no rosto, feliz da vida coitado U-U. Me levantei e fui tomar banho, ele veio atrás de mim, não rolou nada no banheiro. Logo depois tomamos banho, depois acabamos dormido abraçados, se pudesse ficaria ali pra sempre *-*

- Pela manhã quando acordei, ele já havia acordado, estava sentado ao meu lado olhando o meu corpo ainda nu :S

Pietra: porque não me cobriu? 

Justin: isso não passou pela minha cabeça 

Pietra: safado ¬¬’

Justin: nem sou – alisou o meu peito

Pietra: será que a mamãe desconfiou de alguma coisa?

Justin: nem lembrava que ela bateu na porta ontem U-U

- Ele sorri me levanto e começo a procurar minha camisola, a calcinha eu sabia que tinha deixando no sexto da roupa suja ontem quando tomei banho, mas onde estava a camisola, não achava em lugar algum.

Pietra: Jus cadê a minha roupa?

Justin: não sei, procura ai 

Pietra: foi você que tirou, jogou aonde?

Justin: não lembro

- Não achei minha camisola em lugar algum, me enrolei em um lençol e ia voltando para o quarto quando ele me encostou-se à parede e me beijo, beijo suave, dessa vez bem delicado, parou o beijo com um selinho.

Justin: agora você pode ir 

- Sorri e fui para o meu quarto, quando entrei as meninas ainda dormiam, fiz minha higiene vesti uma roupa e deitei na minha cama, pensava na noite que tive com o Justin *-*

-Continua-

heey minhas lindas, me perdoem por ter demorado mais é que esta tudo muito corrido, eu estou trabalhando e a festa de anniversário da minha "filha/prima" esta chegando ai ja viram né, bom fiz esse cap HOT pra vocês e espero que gostem viu! me contem o que vocês acham que vai acontecer. eu vou sim fazer a 3° Temporada e nao me abandonem em por favor em minhas lindas .. comentem muuuito viu ;) eu AMEEEEI OS COMENTARIOS SÉRIO .. siigam o blog minhas lindas ..

20 comentários pra continuar 

Bjjs da Diih

28 comentários:

  1. continuaaaa ta perfeitooo!!
    Amiga esse Justin safado hein !! kkk
    ADOROOOOOO 66'

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO DEMAIS.... CONTINUA LOGO!
    OMG QUE HOT 66' @amordamamacita

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONK *-*
    AMEI DEMAAAAIS, MUUITO
    TA SUPER BOM O IB, NA BOA
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR VELHO
    CAP HOT SUPEROU MINHAS ESPECTATIVAS, HAHA
    AMEI, CONTINUA LOGO
    PFVR VAI? DHSIUHS
    BEIJO.
    @larisa_bb

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO DEMAIS!! SUA IB É UMA DAS MELHORES QUE EU JÁ LI
    MUITOOOO PERFEITA!! HAHA
    CONTINUA, PLEASEEE!!!!
    @Nosso_Bieber C

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaa ta mutirooo perfeito *-*

    ResponderExcluir
  6. ebaaa vai ter terceira temporada *o* amei *-* continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gosto muito da sua IB de verdade!
    beijoss...
    By:lele

    ResponderExcluir
  7. JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY
    AMEEEEEEEEEEEEEEEI DEEEEEEEEEEMAAAAAAAAAAAAAAAISSSSSSSSS
    TA MUITO TOOP ISSO VLH
    CONTINUA QUE TO PIRANDO AQUI
    NÃO VOU TE ABANDONAR NÃAAAO *-*
    BEIJO
    @biebsmy_

    ResponderExcluir
  8. OMGOOOOD
    posta logo, pfv
    não vejo a hora de ler mais

    ResponderExcluir
  9. OMG , muito perfeito ! CONTINUA !
    @JB_CureTheFever

    ResponderExcluir
  10. Continua quando continua avisa no @onebelieberme

    ResponderExcluir
  11. comecei a ler 17:00, nao consegui parar e li ate agora, e sao (20:30) rsrs ta muito perfeito! Continua!!

    ResponderExcluir
  12. AINNN TA TAO PERFEITO <3 CONTINUE AGORA MOCINHA!

    ResponderExcluir
  13. OMFB que HOT hein! continua cara ta muito maravilhoso, ta tipo TUDO!
    @PeacockdoBieber

    ResponderExcluir
  14. Huuuuuuuuuuuum, esse capitulo foi muito safadenho kkkk!
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAA CONTINUA PQP TA MT LIIINDA . BY : Gabi

    ResponderExcluir
  16. Cooooooooooooontinua haha amando .

    ResponderExcluir
  17. nossa q perfeito!!! ADOREI...NOSSA VAI TER 3ª TEMPORADA!! MAL POSSO ESPERAR!!! HAUHSUAHSHUAHUSHUHAUHS continuaaaaaa anjo!!!

    @jus_have_swaaag

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAH MUITO HOT AMEI, continua fofa! ta muito perfeito!

    ResponderExcluir
  19. continua amr eu piro aqui querendo +++++++++++ muito bom é a DEMImyperfectBR

    ResponderExcluir
  20. Sua IB é a melhor que eu já li !!!
    CONTINUA
    @My_selena_g

    ResponderExcluir
  21. Ai amor ameiii muito , muito , Nossa ta crescendo (o site)
    Continua , eu acho que a Pie vai terminar com o Jacob , mais o Jus ja vai ter pego a Jhenny :s
    Beijos amor continuaa
    @PrincessdoJusB

    ResponderExcluir
  22. Continua ta mto legal e eu prefiro partes HOTs entao faz bastante
    @selena_ama_dar

    ResponderExcluir
  23. eu concordo, as partes HOT sao as melhores!! continua ta perfeita!!

    ResponderExcluir
  24. Aaaaaa vai ter terceira temporada,q perfeito,continua logo,to amando!! @biebs_mylove

    ResponderExcluir
  25. Acho que vou morrer de agonia
    posta logo amor
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  26. ja passou de 20 comentarios!! precisaaaaaa continuar!! ta perfeito !

    ResponderExcluir
  27. Please posta maisssssss ! Amei sua IB hihii

    ResponderExcluir
  28. CONTINUA LOGO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir