domingo, 1 de julho de 2012

Secret Love - Capítulo 10


Piercing, Carro , etc






Justin: quem foi melhor?

Pietra: hãm ? 

Justin: responde, quem foi melhor, eu ou ele?

Pietra: ah Jus, ai já e demais 

Justin: responde

Pietra: quem foi melhor, eu o a Nicole?

Justin: não comi ela ainda ¬¬’

- Olha como ele fala ¬¬’ Não acredito que dei para ele u_u

Pietra: vamos logo a mamãe ta esperado

Justin: espera – me puxou

- Me puxou com tanta força que me bati com ele, nossos corpos ficaram bem próximos, dava para sentir sua respiração.

Justin: diz que eu fui melhor - sussurrava e mordia minha orelha

- Só o toque dele me fazia tremer, me arrepiava na hora *-*

Pietra: ah para com isso, quando um tem seu jeito 

Justinn: mas eu sou melhor – aproximava seus lábios de meu

Pietra: é melhor a gente ir.

- Me soltei dele e fomos ao encontro da mamãe, ela estava em uma concessionária nos esperando.
- Quando chegamos, ela estava conversando com o gerente da loja, quando nos viu abriu um sorriso enorme e veio falar conosco.

Justin: o que é mãe?

Elizabeth: bom, como você já tem 18 anos e já tem carteira de motorista resolvi comprar um carro pra você 

Justin: legal ¬¬’

Elizabeth: não senti muita animação

Justin: eu to animado 

Pietra: e eu ganho o que? 

Elizabeth: você vemos depois

- Fomos até onde estavam o carro o Justin escolheu um Cadillac preto fosco, muito lindo o carro, mas ele não parecia estar feliz. Logo depois de comprarmos o carro a mamãe nos levou a o shopping.

- Ela perguntou o que eu não queria nada, elas no deu dinheiro e voltou para o trabalho. O Justin entrou no Studio de piercing, eu o acompanhei.

Pietra: vai fazer o que ai?

Justin: colocar um piercing 

Pietra: aonde?

Justin: ainda não sei

Pietra: olha eu vou pra casa

Justin: de boa, depois terminamos aquela conversar

- Ah, eu não queria voltar a aquele assunto, queria esquecer, o que fizemos foi pecado u_u ele é meu irmão pow, vai que a mamãe descobre? Eu to ferrada. Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, tomei um banho e fui comer alguma coisa...
- Já eram 19h15min quando o Justin chegou, ele tava andando engraçado, devagar. Logo ele se sentou ao meu lado.

Pietra: Porque ta andando desse jeito – olhava para ele

Justin: coloquei um piercing U-U

Pietra: ah ta

- Parei para pensar um pouquinho, aonde ele poderia ter colocado o piercing para ta andando
daquela maneira? 

Pietra: ô Jus, é genital?

Justin: é - colocou a mão na cabeça e fechou os olhos

Pietra: que maneiro, deixa eu ver?

Justin: não! 

Pietra: ah o custa? Eu já vi, já chupei isso ai mesmo ¬¬’

Justin: oun, e aquele papinho de irmão que você tava falando?

Pietra: ah, mas eu só quero ver u_u

Justin: mas eu não vou deixar 

Pietra: quando eu colocar um não vou deixar você ver 

Justin: o que? Você vai abri as pernas para uma pessoa que você nunca viu e deixar ele te furar? Não vai não, eu não deixo u-u

Pietra: que sem graça ¬¬’ mais ai, ta doendo?

Justin: doendo não, ta incomodando 

Pietra: ah Justin, eu quero ver 

Justin: não vou mostrar não – se levantou

Pietra: fica – puxei ele- então me fala aonde ta?

- Ele sentou e começou a falar que foi colocado na cabeça do Jerry de ponta a ponta e que ia demorar uma ou três semanas para cicatrizar.

Pietra: sem sexo? 

Justin: sem sexo e sem mais perguntas.

- Ele foi subindo as escadas e eu continuei sentada no sofá, amanhã era sexta eu iria ver meu professor gostosinho e no sábado ia rolar a festa no iate, tenho que ligar para Viviane pra contar, peguei o telefone e liguei.

V: Fala pirua
P: vai rolar uma festinha no sábado, ta afim?
V: vou sim, claro que vou
P: vai ser no iate, então traz roupa viu?!
V: de boa
P: amanhã quando eu sair da escola eu vou à sua casa, tenho umas paradas pra te contar =]
V: ain, conta logo amr *-*
P: não, amanhã, te amo vaca
V: idem

Ligação Finalizada

- Subi para o meu quarto e fui dormir. 
- Acordei no dia seguinte, levantei e fiz minha higiene, achei estranho ninguém veio me acordar o despertador não tocou, quando estava me arrumando olhei as horas.

Pietra: eita, já é 07:45 

- Me arrumei super rápido, peguei meu material e desci as escadas correndo, há essa hora o Jusin não estava mais em casa. Ia correndo para o colégio, se não iria perder o horário do professor gostosão .
-Cheguei à sala e o André estava fazendo a chamada, ainda estava na letra b.

Pietra: ainda bem que cheguei a tempo :/ - me aproximei do prof

André: pode se sentar Pietra – sorriu

Pietra: olha como o meu coração ta batendo rápido 

- Peguei a mão dele e coloquei no meu peito, ele só olhava, a sala inteira estava em silencio, de repente ele puxou a sua mão.

André: realmente ta bem acelerado, agora pode se sentar =]

- Sentei em uma cadeira bem em frente para ele ao lado da Letícia.

Leticia: qual sua intenção com o professor?

Pietra: pegar ele :9

Leticia: e o Arthur?

Pietra: não temos nada serio.

- O André explicava o assunto e vez ou outra pegava ele olhando para minhas pernas. Nossa como meu professor é gato OMG, babava por ele 

Pietra: professor – levantei a mão

André: sim Pietra

Pietra: quando você vai me da aulas particulares :9

menino: olha o assédio sexual – a sala inteira riu 

- Ele falou baixo para eu escutar.

André: depois você passa na sala dos professores.

- As aulas passaram rápido, quando acabou eu chamei a Letícia para ir à sala dos professores comigo, no caminho trombei com o Justin.

Justin: vamos pra casa?

Pietra: não... eu vou estudar na casa da Letícia, lembra dela?

Justin: oi Lê- beijo no rosto

Pietra: talvez eu demore a chegar, olha se a Vivi me ligar você diz a ela que mais tarde eu passo na casa dela.

- Cheguei à sala do professores e lá estava o André, tinha outra mulher também, acho que era professora, esperei ela sair pra falar com ele. Logo ela sai nos deixando nos três sozinhos.

Pietra: então professor, vai ensinar ?

André: ela também esta com dificuldades na matéria- mordeu o lábio inferior

Letícia: também quero aprender 

Pietra: vai ensinar aqui?

André: vamos para minha casa.

- Saímos primeiro da sala e fomos ate o estacionamento. Não demorou muito e o André apareceu.

André: então, vamos?

Pietra: pensando bem, eu não vou não

Leticia: porque amiga?

Pietra: eu peço para o meu irmão me ensinar

- Só vi a Letícia entrando no carro do dele. Sei lá eu tava a fim de pegar meu professor mais de uma hora para outra eu não queria mais. Fui para casa, quando cheguei o Justin estava almoçando.

Justin: não ia estudar

Pietra: me bateu uma preguiça

- Subi, tomei um banho, vesti uma saia curtinha e um top, desci e fui almoçar. Me servi e comecei a comer, comi bem pouco pois estava sem fome, depois fui atrás do Justin, ele tava no quarto dele jogando Xbox.

Pietra: que chato hoje né?

Justin: não vai para aula de pilates?

Pietra: não quero mais fazer, vou fechar a matricula.

- Ficamos calados por um tempo, logo eu me levantei ia saindo do quarto dele, passei pela frente da TV e o ouvir falar bem baixo “nossa que gostosa”.

Pietra: quem é gostosa Justin ?

Justin: que gostosa menina? O loka

Pietra: eu ouvir muito bem – deitei na cama

Justin: eu não falei isso ¬¬’

Pietra: então você me acha gostosa? – passando a mão nele

Justin: iii, para com isso 

Pietra: ta bom, então, vou ficar aqui quietinha u_u

- Virei e acabei dormindo na cama dele.

Justin Narrando

- A Pietra tem cada pergunta ¬¬’ Queria porque queria ver meu piercing, disse que não ela não gostou. Agora pouco chamei a de gostosa e ela ouviu, mas fala serio minha irmã é gata demais .

Justin: mana, quer jogar comigo?

- Ela não respondia, olhei para ela e percebi que estava dormindo, que linda ela *-*. Muito perfeita. Tirei minha camisa e deitei abraçando ela, não demorou muito e acabei adormecendo também.

Pietra Narrando

- Acabei dormindo na cama do Justin, quando acordei ele também estava dormindo, me virei e fiquei de frente para ele, olhava meu loirinho dormi, aquela boquinha rosinha que me seduzia, olhava fixamente para ele e pensava em nos transando. 

Pietra: Jus – tentava acordá-lo

- Ele nem respondia, dormia profundamente. Dei um selinho nele para ver se ele acordava, mais nem adiantou ele ainda dormia. Quando eu ia me levantando ele me puxou.

Pietra: ué num tava dormindo?

Justin: não, só queria ver o que você ia fazer 

Pietra: que safado 

Justin: desculpa

- Levantei e ia até o banheiro do quarto dele, de lá do banheiro eu ouvir o Justin dizendo que não era pra eu sair, que ele ia passar um spray anti-séptico no piercing. Ah eu tinha que ver aquele piercing de qualquer jeito.

- Sai do banheiro e vi 

Justin: eu disse para você não sair maluca 

Pietra: ah, eu so queria ver u_u

Justin: pronto já viu, agora sai

Pietra: não, quero ver mais de perto.

- Pulei da cama dele e fiquei olhando, nossa como ele teria coragem de colocar um piercing ali? 

Justin: que foi, porque ta olhando tanto?

Pietra: é estranho :S

Justin: ah ta ¬¬’ Para é maneiro u_u

Pietra: se você ta dizendo...

- Conversávamos sobre o piercing dele quando se celular toca, ele pega e atendi. Não conseguir escutar nada, pois ele saio do quarto, tava engraçado aquilo ele andando com o amiguinho dele caído 

-Continua-

eae minhas lindas, o que acharam com esse capítulo? vou falar mais uma vez EU AMEI OS COMENTÁRIOS. Eita o Justin colocou um piercing no Jerry, o que acharam disso ? Pietra curiosa ein kk  . to ansiosa pra essa festa, e vocês ? comentem minhas amoras !! chegamos aos 9015 de visualizações estou muito feliz sério ;))

Respondendo comentários:

Sally Souza: aah ao longo tem mais partes hoot's flor .. caaalma ;)

Belieber Forever: hmmm te gusta ? kk me gusta também. obrigada

Dani Plus Bieber: pois é, ela anda muito tarada não é mesmo ? haha mais é assim mesmo 

8 comentários pra continuar ;*


Bjjs da Diih

8 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAA TA MUIITOOO P0ERFEITO! *-*

    ResponderExcluir
  2. Amei o capitulo.
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continua ta muito perfeito :) ~ eu sou a @GatadoJerry do twitter~

    ResponderExcluir
  4. coontinuaa amr, kkk o Justin colocando piercing no Jerry hmmmmm, kkkk (66' ......@jerryseduction

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii meu Deus continua!! Comecei a ler hj e já terminei os 10 capítulos quero mais *-*

    @biebsnordestino

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKK esse episódio ficou muito massa, e o piercing do Justin foi de mias.. e oque aconteceu lá na casa do professor André ?? Continuaa @daniela_rochaa

    ResponderExcluir
  7. DHSUHDUSH que massa tua ib *-* uma das melhores que ja li, e esse piercing do Jus? kkkk rashei qnd lí. continua gata quero ver aonde essa história vai parar u_u KKKKK

    ResponderExcluir