terça-feira, 3 de julho de 2012

Secret Love - Capítulo 13


Ele me torturou ;s





OBS: Capítulo HOT, se não gostar não lê, Leem as notas finais !!


- Nos servimos e comecemos a comer aos poucos o Justin ia voltando ao normal, já estava se sentindo em casa novamente, quando terminamos de almoçar eu fui assistir um filme, olhei os DVDs e resolvi colocar um filme de terror. O Jus senta ao meu lado.

Justin: vai assistir o que?

Piera: jogos mortais 

Justin: mas você tem horror a esse filme U-U

Pietra: é tenho mesmo.

- O filme começa, eu me deito com a cabeça no colo do Justin que ficava me fazendo carinho, a cada cena horrível do filme eu fechava os olhos e ele ria, não demora muito e eu acabo adormecendo.

Justin Narrando

- Tinha voltado para casa, sentia falta daquele lugar e ao mesmo tempo tinha receio de não ser aceito pela Elizabeth, não sei se vou conseguir chamar ela novamente de mãe. Almocei e depois fui assistir a um filme com a Pie. Jogos mortais, ela tinha pavor, nunca tinha conseguido assistir a nenhum dos filmes.
- Logo percebo que a Pietra estava dormindo, fico quieto para não acorda- la. Ela é tão linda, sentia falta do seu cheiro *-*
- Parei de dizer a ela que eu a amava, ela só gostava de mim como irmão, então eu resolvi manter meu relacionamento com a Nicole

Pietra Narrando

- Acabei dormindo durante o filme, acordei com alguém assustada com alguém ascendo às luzes, era a empregada, olhei as horas e já eram 06h:57 pm.

Pietra: minha mãe já chegou?

empregada: não senhora

Pietra: e o Justin aonde está?

empregada: também não sei

- Me levantei e fui para o meu quarto, tomei um banho e depois desci, minha mãe estava entrando em casa.

Pietra: mãe, mãe tenho uma surpresa para senhora *-*

Elizabeth: o que foi dessa vez filha?

Pietra: vem – a puxei

- Subia as escadas sorrindo, ela me olhava confusa sem saber o que estava acontecendo.

Elizabeth: o que você comprou dessa vez? ¬¬’

Pietra: ain, não comprei nada u_u

- Paramos na frente do quarto do Jus, eu pedi para ela abri a porta e ela apenas me olhou.

Elizabeth: o que você fez no quarto do seu irmão ?
 
Pietra: abra e você vai ver 

- Ela abriu a porta bem devagar, quando entrou no quarto no viu nada 

Elizabeth: não tem nada aqui menina
 
Pietra: como não? O Jus ta aqui.

- Chamei por ele e ele apareceu, estava no banheiro fazendo sei lá o que. Minha mãe com lagrimas nos olhos o abraçou, ele olhava pra mim com cara de nada, não fez nenhum esforço para abraçar ela.

Elizabeth: porque você foi embora menino – chorava

Justin: ah, precisava esfriar a cabeça ¬¬’

Elizabeth: mas isso não importa, o importante é que você voltou- sorriu

Pietra: eba, vamos voltar a ser uma família feliz
 
- Justin me olhou como se estivesse dizendo “oh grandes coisa”. Minha mãe disse que precisávamos comemorar, íamos sair para jantar.

Justin: eu não quero ir 

Pietra: vamos Jus, vai ser divertido *-*

Elizabeth: é, você pode levar a sua namoradinha, e você filha aquele menino o Arthur

Justin: como você sabe da Nicole?

Pietra: rs. eu contei

- Ele topou ir jantar com a gente, disse que iria ligar para Nicole, ela tava mesmo a fim de conhecer a nossa mãe. Sair do quarto dele e fui me arrumar, coloquei essa roupa







me maquiei, prendi o cabelo, calcei o sapato e ia descendo. 
- Encontrei o Justin saindo do seu quarto. Ele tava assim



Justin: você ta linda *-* tudo isso e para o Arthur?

Pietra: que Arthur? Nem o chamei para vim conosco 

- Descíamos as escadas conversando, minha mãe já estava a nossa espera na sala. Entramos no carro e antes de irmos para um restaurante tivemos que passar na casa da Nicole, ela estava em frente à casa a nossa espera. O motorista buzinou e logo ela veio ao nosso encontro, sentou atrás comigo e com o Justin, o deixando no meio de nos duas.

Pietra: então mãe, para onde vamos?

Elizabeth: ao restaurante de um conhecido meu.

- Logo chegamos, o lugar era lindo bem romântico, tinha uma parede de vidro que dava de frente para o mar, muito lindo o lugar *-*
- Sentamos em uma mesa bem próximos a essa parede, olhava o movimento do restaurante enquanto o pessoal fazia os pedidos.

Justin: o que você vai querer amor?

Pietra: eu ?

Justin: rs. você não Pie, a Nicole U-U

- Não sabia aonde enfiava a cara :S. Porque eu fui pensar que ele me chamou de amor?!
- Logo chegaram os partos, minha mãe estava com uma expressão de felicidade. Eu estava sentada ao lado do Justin, de repente sinto uma mão alisando minha coxa e apertando, me assustei na hora. 

- Olhei para ele, ele tava com a maior cara de sínico conversando com a Nicole como se não estivesse acontecendo. Na hora pensei que ele queria me dar o troco por causa daquela brincadeirinha que fiz com naquele dia 

- Ele continua a deslizar sua mão pela minha coxa, estava me arrepiando com aquilo. Minha mãe e a Nicole não percebiam nada, coitada de mim ele quer me torturar 

Pietra: para com isso – sussurrei 

Justin: isso o que?
 
Pietra: você sabe muito bem o que esta fazendo – falei alto

- A Nicole olhou para mim, minha mãe perguntou se tinha acontecido algo, eu apenas disse que não e dei um sorriso.

- Logo terminamos de comer, estávamos esperando a sobremesa chegar. O Justin logo voltou a passar a mão na minha coxa, ia subindo o meu vestido ficava quietinha no meu lugar, mas confesso que tava gostando daquilo .

Nicole: ta tão seria Pietra – me olhava

Pietra: não é nada – tentava disfarçar 

- Os dedos dele iam fazendo caminho até a minha calcinha queria tirar aquela mão dali, mas tava muito bom. E a mão dele foi percorrendo minha coxa até chegar na minha bieberzinha. Quando aqueles dedinhos chegaram, afastaram a calcinha e se enfiaram lentamente em minha amiguinha 

Pietra: pára Justin, isso não é certo, estamos em um restaurante – sussurrei
 
- A Nicole me olhou, acho que ela estava começando a desconfiar, pois me olhava com uma cara, tentei puxar conversa com minha mãe para desviar a atenção dela.
- O Justin não parava, nem com a namorada dele desconfiando ele tirava a mão dali. Comecei a beber meu suco e revirava os olhos, sem conseguir entender como uma simples mãozinha por debaixo da mesa conseguia me deixar tão enlouquecida. E como ele tinha coragem de continuar conversando com a Nicole e rindo como se nada acontecesse ali embaixo? Quase gozei nos dedos do Jus.

Pietra: mãe, eu vou ali

- O Justin me olhou com uma carinha de cachorro sem dono, eu me levantei fui ao banheiro

- Cheguei ao banheiro que parecia estar vazio, me olhei no espelho e dei leves tapinhas no meu rosto.

Pietra: que isso garota?! 

- Tentava me ajeitar para voltar a mesa, quando escuto alguém fechando a porta, era ele 

Justin: deixa eu continuar o que tava fazendo ? – piscou

- Tremi na hora, nem conseguia responder, não sabia se deixava ou não ele continuar. Com a demora toda em responder, ele acho que eu tinha deixado e veio para cima de mim, me encostando na pia.

- Ele beijava meu pescoço, enquanto alisava minha coxa.

Justin: senti saudades de você

- Não conseguia falar nada, estava me deixando levar por aquele momento, ele me colocou sentada na pia, abriu minhas pernas e abaixou minha calcinha. Ele começou a me chupar, nossa que saudades daquela língua :9

- Olhava pra baixo e mordia meus lábios com força pra não gritar. Aquele safado via que eu estava quase explodindo de tesão e não parava de me chupar e lamber e quase engolir a minha bieberzinha!
- Mas de repente, do nada ele parou, lavou as mãos e o rosto e saiu, fiquei sem entender nada, mas ele sabia o que estava fazendo. Ajeitei minha roupa, lavei as mãos e voltei para mesa, ele estava la conversando com a mamãe e a Nicole.

Pietra: mãe, eu quero ir pra casa – sentei

Elizabeth: mas agora filha?

Pietra: sim, lembrei de uma coisa que tenho que fazer ^^

Elizabeth: então eu vou com você . Vai agora Justin?

Justin: não eu vou levar a Nick em casa.

- Nos despedimos deles e fomos para casa, no caminho minha mãe falava super bem da Nicole, disse que tinha gostado muito dela ¬¬’ e que o Justin parecia estar apaixonado. Até parece que ela não sabe que ele me ama .
- Chegando em casa, fui para o meu quarto, tomei banho e dormir.

Justin Narrando

- Fiz uma brincadeirinha com a Pie, mas não conseguir ir adiante não sei porquê. Quando ela voltou para mesa disse que queria ir embora, ela foi embora com a Elizabeth e eu fiquei mais um pouco com a Nicole, depois de certo tempo ela disse que queria ir embora.
- Pegamos um taxi e eu a deixei em frente a sua casa.

Justin: ta entregue-

Nicole: vamos – dizia enquanto me beijava.

Justin: acho melhor não

Justin: ta bom, mas vou ficar por pouco tempo 

- Entramos e me sentei no sofá, ela foi até a cozinha e pegou umas cervejas. Começamos a beber depois de certo tempo eu já estava começando a ficar tonto. Lembro bem que a Nicole sentou em meu colo de frente pra mim e começou a me beijar, beijava com desejo.

- Nos beijávamos com intensidade, meu amiguinho estava começando a criar vida, ela já tinha percebido e começou a rebolar aquilo já estava me deixando doido.
Nicole: espera um pouco amor que eu já volto 
- Acho que ela foi até o seu quarto, pois não demorou muito, quando estava voltando aproveitou e tirou o seu vestido, chegando perto de mim ela tirou minha calça junto com a cueca.

Nicole: coloca – jogando uma camisinha em cima de mim

- Nem coloquei e a puxei para cima de mim, ela sentou fazendo meu pau entrar todinho em sua bct. Ela me proporcionou a melhor cavalgada, alternando movimentos rápidos e lentos de vai e vem. Nossos movimentos gostosos faziam o sofá tremer.
-Nicole já tinha gozado quando eu disse baixinho para ela que iria gozar. A safadinha pediu para esperar, pois estava perto de gozar de novo. Ficou rebolando lentamente. Gozamos simultaneamente, nos beijando para evitar os gemidos. 
- Logo ela saiu de cima de mim, foi para o banheiro do seu quarto e disse que se eu quisesse tomar banho que podia usar o outro banheiro, levantei pegando minhas roupas e fui tomar banho.

-Continua-

eae minhas lindas, cap HOT ein *-* esse acho que me superei kk .. sério, ameeeeei os comentários, vocês sempre me surpreendem.. então o Justin não conseguiu ir adiante com a Pietra, porque ein ?? me contem nos comentários !! Siigam o twitter da Pietra gente, ela segue de volta !!!!! Vootem na enquete ao lado ;) quero saber o que vocês querem


9 comentários pra continuar ;*

Bjjs da Diih

10 comentários:

  1. aaaa que perfeitooo
    pq aquele idiota nao colocou a camisinha?? kkkkkkkk lerdão
    continua logo fllooooor!

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOMMMGGGGGG TIVE BIEBERGASM AGORA KKKKKKK
    SERIO VELHO KKKKKK -NN
    MAAASOK, CONTINUE LOOGO VEI, PPOOR FAAVOR! ;3
    MÓ FODA TEUS CAPITULOS \o/
    OH MY BIEBER


    BY: @ChrisandJustinB

    ResponderExcluir
  3. continua..... ta mt legal



    @jerryseduction_

    ResponderExcluir
  4. continua amor..
    idem @ChrisandJustinB eu também tive #BIEBERGASM lol

    ResponderExcluir
  5. JUSTIN IS SEXY AND I KNOW IT
    HEY BABY, I LOVE SO MUCH YOUR IB
    ITS VERY COOL, YEAH!
    LOVE U!

    (:
    @JUSTINBIEBER

    ResponderExcluir
  6. ~NUSSA QUE DAHORA EM~
    CONTINUA, PFPFPFPFPFPFPFPFPF (:

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaahhhhh que top da balada meo, na boa, tááá fooda!
    continuaaaaaaaa LOL

    ResponderExcluir