sexta-feira, 6 de julho de 2012

Secret Love - Capítulo 16


Líquido Branco? =o





Justin Narrando

- Ela é perfeita, irmãzinha que amo, a melhor de todas *-*. Com ela tudo fica perfeito, acabei adormecendo ao seu lado.
- No dia seguinte acordo com alguém puxando o lençol de cima de mim.

Justin: o que você pensa que ta fazendo?

Nicole: vamos, levanta dessa cama – puxando o lençol

Justin: para com isso, eu to pelado ¬¬’

Nicole: e daí?

Justin: a Pietra pode acordar e me ver assim U-U

Nicole: até parece que ela nunca viu você assim

Justin: não, nunca viu

Pedi para ela pegar minha cueca e minha calça que eu iria vestir, pegou e me deu, vesti ainda debaixo do lençol. Levantei e fui com ela para cozinha.

Pietra Narrando

- Acordei bem tarde, levantei tava com o cabelo todo bagunçado mais mesmo assim fui atrás da galera, encontrei eles reunidos na sala, já bebendo.

Pietra: bebendo de manha cedo, que isso ? 

Vivi: senta aqui com a gente amiga, a Lê foi buscar o narguile –sorriu

- Sentei ao lado do menino que a Vivi tava pegando, fiz um coque no cabelo e eles me deram um Red Bull. Logo chega a Letícia com o narguile uma garrafa de vodka e uns halls pretos.

Leticia: coloca dentro que fica muito bom 

- Fizeram a mistura lá, e eu fui à primeira experimentar, realmente era muito bom. Ficamos por um tempo ali bebendo e fumando narguile, logo o Justin disse que iria pra casa. Fui no quarto peguei nossas coisa e fomos embora com a Nicole.

- No carro ouvia a conversa dos dois, falavam sobre sexo ¬¬’. Ela falava bem baixinho para eu não escutar, mal a sabe que já o peguei U-U
- Quando chegamos a casa dele, ele desceu e se despediram com um abraço apertado e um beijo que parecia ser bem intenso, logo ela entra em casa e ele no carro. Seguimos caminho para nossa casa.

Justin: eu andei pensando e acho que deve conhecer a minha verdadeira mãe – sorriu

Pietra: que bom Jus, isso vai te fazer bem 

- Passamos em frente à escola, tínhamos perdido aula hoje, até que sinto falta daquele lugar. Quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto tomar um banho, vesti um vestido estampado bem soltinho e desci para almoçar.
- Me servia quando o Justin chegou atrás de mim e beijou meu pescoço.

Justin: coloca pra mim?

Pietra: haha, não mesmo, não sou sua empregada ¬¬’

- Ele se serviu e começamos a almoçar depois eu fui para o meu quarto dormir, o resto da tarde foi assim, eu dormindo. Umas seis horas acordei, liguei o PC e fiquei mexendo em algumas coisas, editando fotos, logo minha mãe entra no quarto, meio que triste.

Pietra: que foi mãe?

Elizabeth: o Justin quer conhecer sua verdadeira mãe T-T

Pietra: e daí? Isso é bom

Elizabeth: pensei que não iria me importar mais se ele quiser ficar com ela? 

Pietra: ele não é louco mãe, ele só quer conhecer a mãe dele U-U

Elizabeth: ele me pediu para levá-lo amanhã ao orfanato onde ele foi adotado.

Pietra: faz isso, ele não vai querer ficar com ela, tenho certeza 

- Saimos do meu quarto, eu vou direto para o quarto do Justin, entro sem bater na porta e ele estava falando ao telefone, parecia estar irritado. Quando me viu, desligou o celular.

Justin: que foi?

Pietra: nada, aconteceu alguma coisa?

Justin: briguei com a Nicole, ela tem ciúmes de você ¬¬’

Pietra: é pra ter mesmo 

Justin: mas ai, o que você quer?

Pietra: nada

- Sentei e fiquei mexendo no notebook dele, vi algumas fotos dele e da Nicole no maior chamego.

Pietra: você parece gostar dela U-U

Justin: da Nicole? Não, só me acostumei, eu gosto mesmo é de você – se aproximou

Pietra: rs. assim você me deixa sem graça :S

Justin: ta bom, não falo mais nada 

Pietra: você vai no orfanato amanhã né?

Justin: aham

- Ele se levantou e foi para o banheiro, eu fui atrás dele, entrou no Box.

Justin: da licença eu vou tomar banho – sorriu

Pietra: não se importe comigo, fique a vontade 

Justin: ta bom

- Ele tirou a roupa e começou a tomar banho, sei lá, não tinha vergonha de estar ali, afinal eu já tinha visto aquilo tudo U-U.

Justin: o Pietra, você vai ficar ai mesmo? 

Pietra: to te incomodado ?

Justin: não :9

- Conversamos bastante durante o banho dele, quando ele sai vamos jantar. Logo depois eu fui dormir.
- Acordei no horário de sempre para ir ao colégio, fiz minha higiene me arrumei e desci para tomar café, parecia que estava sozinha em casa, pois não tinha ninguém à mesa. Sentei e comecei a tomar café, logo chega à empregada dizendo que minha mãe e o Justin tinham saído e que não sabia que horas voltavam.
- Terminei de tomar café e fui para o colégio, quando cheguei já tinha professor na sala, e quem era? O André Henrique gostosão. Bati na porta e perguntei se podia entrar ele assentou com a cabeça e entrei.
- A Lê estava sentada bem na frente, também com aquele professor quem não queria sentar na frente?!

Leticia: amor tenho uma coisa pra te perguntar – sorriu

Pietra: fala

Leticia: por acaso você ou o Justin se masturbaram ontem?

Pietra: por que ta perguntado isso ? 
Leticia: a tinha um liquido branco no lençol, parecia que alguém tinha gozado U-U
- Ela falou aquilo meio alto, o Professor olhou para ela com uma cara de bravo e ao mesmo tempo de tarado 

Pietra: depois a gente conversar

- As primeiras aulas passam como de costume, logo chega a hora do intervalo, sai da sala junto com a Letícia e vamos até a lanchonete. Compramos nossos lanches e sentamos.

Leticia: ai, vai contar ou não que aconteceu?

Pietra: vou claro, é que... – alguém me interrompe

- Era a Nicole.

Nicole: cunhadinha cadê o Jus?

Pietra: ele saio com a mamãe 

Nicole: valeu amor, você é um doce – sorriu e saio

Leticia: você é um doce – imitando a voz 

Leticia: fala, fala

Pietra: eu transei com o Justin 

Leticia: ah, pensei que você fosse me contar uma coisa de verdade, não um sonho U-U

Pietra: mas é serio, dei para ele

Leticia: jura? Choquei 

- Contei em detalhes a ela toda minha relação com o Jusrin, ele ficou boquiaberta. Logo o intervalo acaba e voltamos para sala, as aulas passam voando. Então vou para casa.

-Continua-

eai minhas amoras, demorei mais postei ;) .. o que acharam dessa capítulo? me falem amore, eu AMEEEEI  os comentários sério *-* continuem assim, e nunca me abandonem ein! o proximo capítulo vai acabar a 1° temporada ai em seguida ja posto a 2 ° a segunda nao vai ter taaanto HOT, mais vai ter rs .. espero que gostem de coração. Siigam a Pietra gente please ?


11 comentários pra continuar ;*

Bjjs da Diih

13 comentários:

  1. Continua amr quero ver o q vai aconter com o justin é a @DEMIrationBR

    ResponderExcluir
  2. Continua amr quero ver o q vai aconter com o justin é a @DEMIrationBR

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA to adorando a históriaa aki é a
    @My_selena_g

    ResponderExcluir
  4. Começei a ler sua fanfic É mto legal posta mais é mto perfeita !!!!!!!!!!!! By : @Selena_ama_dar

    ResponderExcluir
  5. Tá de mais.continua quero ver oque vai acontecer ,anciosa aqui
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAA perfeita sua IB amando *-*

    ResponderExcluir
  7. aaah continuaaaa....
    @JerrySeduction_

    ResponderExcluir
  8. ta muito booooom ;$$
    acaba com essa porra de suspense logo siduhsdiush
    tomara que eles fiquem juntos *u*
    beijo beijo, continua ;3
    @larisa_bb

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA to muito anciosa pra 2ª temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta logoooooooooooooooooooooooo quero mto ver oque vai acontecer com os 2 posta logooo
    PS não tenho TT então vou postar meu nome By : Laura Beatriz

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaa logoo senao eu vou morrer !
    divaa ta perfeitaaa

    ResponderExcluir