terça-feira, 10 de julho de 2012

Secret Love - Capítulo 17 - Final da 1° Temporada


Despedida =\







- Quando chego, troco de roupa e vou almocar, minha dia foi intediante, sem o Justin, sem ninguém para conversar então eu fui dormir.
- Acordo com o barulho do carro entrando na garagem, olho pela varanda e era o carro da minha mãe, fui correndo ao encontro deles.

Pietra: conta como foi mãe – anciosa 

- Vi o Justin descendo do carro meio que cabisbaixo, alguma coisa não deu certo.

Pietra: o que foi Jus? :/

- Ele passou por mim e nem me respondeu, minha mãe então disse que eles tinham encontrado uma pista sobre o paradeiro da mãe dele, e que ele estava meio que sem saber se iria atras dela ou não.

- Entramos em casa, tentei falar com o Justin, mas ele estava incomunicável, não tava a fim de falar com ninguém. Jantamos e logo depois eu vou dormir.
- Semanas se passaram o Jus já estava falando com as pessoas, minha mãe sempre ajudava ele a descobrir as coisas sobre sua verdadeira mãe. Certa vez no caminho do colégio...
Justin: sabe aonde minha mãe mora?

Pietra: aonde?

Justin: Canadá/ Startford – sorriu

Pietra: que legal.

- O papo parou ali, na escola foi a mesma chatice de sempre. Justin com a Nicole, e eu com a Letícia, a única coisa de diferente que aconteceu foi que o Arthur veio me pedir desculpas, falou que aquele dia ele estava fora di si. Tirando isso ocorreu tudo normalmente U-U
- Em um sábado eu estava no meu quarto no MSN quando o Jus entra.

Justin: quero te contar uma coisa 

Pietra: diz, diz

Justin: eu vou encontrar minha mãe *-*

Pietra: maneiro, ela vem aqui?

Justin: não, eu vou para lá

- Ele vai deixar minha mãe,e o pior de tudo, ele vai me deixar 

Pietra: você não pode fazer isso :/

Justin: porque?

Pietra: porque...eu... como vai ficar o colégio?

Justin: já estou passado, só falta um 15 dias para acabar as aulas !

Pietra: então ta, vai quando ?

Justin: amanhã 

Pietra: boa sorte lá T-T

Justin Narrando

- A única coisa que me prendia naquele lugar era a Pietra, esperava que ela disse-se que me amava, mas não foi isso, ela estava preocupada com o colégio ¬¬’
- Sai daquele quarto e fui direto para o meu, acabei adormecendo.
- Acordo no dia seguinte às nove horas, levanto faço minha higiene e começo a arrumar as malas. 12:00 pm vou almoçar, não vejo a Pie na mesa, sento ao lado da Elizabeth e começamos a comer.

Justin: a Pietra?

Elizabeth: ainda não acordou, mas daqui a pouco eu acordo ele para te levarmos ao aeroporto – sorriu
- Comemos normalmente e depois eu vou para o meu quarto me arrumar.

Pietra Narrando

- Acordei bem cedo mais não sai do quarto o dia inteiro, estava pensando se queria ou não ver o Justin ir embora. Decidi que iria levá-lo ao aeroporto. Levantei me arrumei e vesti isso



 fiquei esperando minha mãe me chamar.
- Quando deu duas horas ela bateu na porta do quarto me chamando, saio do quarto e dou de cara com o Jusrin, que estava sorrindo, guardei bem aquela imagem





Elizabeth: vamos crianças – sorriu

- Apenas sorri para o Justin e fomos andando, logo estávamos dentro do carro a caminho para o aeroporto.
- Quando chegamos ao aeroporto, minha mãe vai compra a passagem, encontramos alguns amigos, algumas pessoas para quem o Justin tinha falado que iria embora, eu fico só observando ele, poderia ser a ultima vez que veria ele 
- Minha mãe chega com a passagem, esperamos a hora do vôo.

Elizabeth: seu vôo sai daqui a uns dez minutos.

Pietra: tem certeza que você quer ir? – olhei para ele.

Justin: nada me prende aqui não é?

Pietra: ér... acho que sim :/

- Sentamos e ficamos esperando, eu estava tremendo, muito nervosa. A Vivi senta ao meu lado.

Vivi: ei, porque ta assim?

Pietra: não quero que ele vá T-T

Vivi: então fala isso para ele

Pietra: não posso, ele tem o direito de conhecer a mãe dele :/

Vivi: é amiga, então fica calminha ai, ele vai voltar – me abraçou

- Ficava olhando para o Justin, toda vez que o seu olhar encontrava o meu sorriamos. Anunciada a hora vôo, todos se levantam menos eu, tava chorando feito uma criança. Ele se despede de todos em vem em minha direção, pega na minha mão me fazendo levantar.

Justin: chora não amor – enxugando minhas lagrimas

Pietra: não queria que você fosse, mas você tem quer ir 

- Ele me deu um beijo demorado na minha testa e me abraçou, pousei minha cabeça no seu peito.

Justin: promete uma coisa? – levantando meu rosto

Pietra: o que?

Justin: Promete me esperar?! Irei voltar, tenho certeza, e que quando eu voltar vamos ficar juntos.

- Palavras que eu nunca pensei que fosse sair de mim, saíram.

Pietra: eu te amo mais do que nunca. Irei ti esperar o quanto for necessário! ^^

- Ele da um belo sorriso e me abraça, era tão bom estar ali com ele, apesar dele estar indo embora. Nesse momento o inesperado aconteceu, ele me beija na frente de todos, aquele beijo calmo, era o beijo dele que me fazia esquecer todos ao meu redor *-*
- Paramos o beijo com selinhos, ele me olha nos olhos e sorri.

Justin: eu te amo – falou baixinho

Pietra: eu também 

- Nos abraçamos mais uma vez, ele me deu um selinho e foi andando, fiquei olhando para ele até o perder de vista. Tinha certeza que ele iria voltar, e que quando ele voltasse iríamos ficar juntos, nada nem ninguém iria separar, porque o nosso amor é mais forte que tudo.
- Quando ele voltasse, estarei aqui esperando por ele, nem a Nicole vai impedir de ficarmos juntos *-*


FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA



eae minhas lindas, me perdoem pela demora, é qe fui pra casa da minha vó e não pude postar ), mais ai está o capítulo 17 o final da 1° temporada, o que acharam ? me contem pelos comentários *-* a 2° temporada vai ser bem legal, vai ter de tudo um pouco.. comentem, aceito elogios, sugestões e criticas ;)

15 comentários pra continuar ;*

Bjjs da Diih

22 comentários:

  1. Aaaaah chorei.adorei o capitulo.

    Posta logo o primeiro capitulo da 2temporada.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!Gostei muito!E continua aew!Não precisa de 15 comentários pra continuar já tem 12789 visualizações o blog!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaa eu ameii continuaa pleasee . Amo todas as suas ib . Nao demora pra continuar tabom.hihi beijocaaas :)

    ResponderExcluir
  4. cooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnttttiiiiiiiiinnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuaaaaaa
    omb que lindo,ficou muito fofo.

    ResponderExcluir
  5. omg, muito bom essa temporada
    adoreei começa o outro,
    beiijo

    ResponderExcluir
  6. amei
    foi de mais eles
    são muito fofos
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  7. owwwt ameei muitoo continua logooo

    ResponderExcluir
  8. Muito perfeito esse capitulo !!!!!!!!!!!!!!! posta a 2ª temporada logooo e diminui o numero de comentarios pro próximo capitulo
    @My_selena_g

    ResponderExcluir
  9. Ta muito linda sua história quase chorei ta linda por:@selena_ama_dar

    ResponderExcluir
  10. aaaaaawn que lindo esse final de temporada*-* ameiameiamei, cara amo tua ib e voce tem que postar o primeiro cap da segunda temp rapido, quero ver como vai ser perfeita *-* SUA IB É PERFEITA SEM MAIS beeeeeijos @_regutierrez c:

    ResponderExcluir
  11. cara myo bom ooh...
    agente si emociona,si diverte(tem coizas q axo engraçado) i confesso q vc tem uma mente beem toop pq exita d mais tu eh louco ainda mais quando mi ponho nuh ligar da Pietra...kkk
    pois beem COOONTIIINUUUAAAAAAAAAAAAAAAA....PLIX bjos
    facebook: monica gizele

    ResponderExcluir
  12. CHOREIIIIIIIIII mais que lindoooooooooooo quero que ele volte logo :( @daniela_rochaa

    ResponderExcluir
  13. aaah que lindoooooooooooo :')

    ansiosa pra 2ª temporadaaaa


    :)

    @jerrySeduction_

    ResponderExcluir
  14. OMG!! Posta logo , já ate choreii vendo :)
    @PrincessdoJusB

    ResponderExcluir
  15. nossa q lindo isso...eu to chorando aki!!! é a coisa mais linda q eu ja li!! EU QUERO A 2ª TEMPORADA!!!RAPIDO EU NAO CONSIGO..EU QUERO LER LOGO!! POR FAVOR!! AHUSHUASHUAHUSHUAHUSH

    ResponderExcluir
  16. ai gente to tooda poluida graças a v6 aki...kkkkk
    vi una foto nuh face do jbieber i piro ao ver so vem lezeras em minha mente.
    monica gizele

    ResponderExcluir
  17. COMCORDO COM A monica! EM TUDO kkkk

    ResponderExcluir
  18. Ai perfeita a 1 temporada e a 2 vai ser mais ainda, muito lindo eles dois chorei , continua....... É a @DEMImyrationBR

    ResponderExcluir
  19. Ai ta linda, perfeita, diva.... Continua Logo
    Beijos da sem Twitter: Laura Beatriz

    ResponderExcluir
  20. ainnnnnnnnnnnnnnnnn que perfeitooooo por favor posta logo a 2º temporada to morrendo aquiiiiiii! pleaseee s2

    ResponderExcluir
  21. OOOO MY GOOOSH ! ~~
    MUITO PERFEITO, SUPER DEMAIS ESSA TEMPORADA
    AI, EU CHOREI AQUI, FOI MUITO LINDO
    A 2 TEMPORADA, DEVE ESTAR DEMAIS
    GENTE, ELES DÃO MUITO FOFOS, CHOREI IMAGINANDO ELES SE DESPEDINDO
    AAAAAWWN, CONTINUA, POSTA ISSO AMO MUITO SUAS I'B , VEM HOT, VEM ROMANCE
    EU AMO DEMAAAAAAAAIS, sudihsdiuhsdiushiudshdsiu
    BEEEEEEIJO ;*
    @larisa_bb

    ResponderExcluir