quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Secret Love - 2° Temporada Capítulo 10


Garota Falsa



Leiam as notas finais por favor


- A empurro na cama, ela fica deitada com o sorriso malicioso, tiro minha blusa e deito em cima dela, dando vários beijos ardentes, as minhas mãos percorriam o corpo dela, a deixando arrepiada, fui tirando sua blusa devagar depois o sutiã, caiu de boca em seus seios os deixando lambuzados.

Jhenny: é assim que eu gosto, mama safado (66’

- Tirei a parte de baixo da roupa dela e comecei a chupar, fazia com vontade, a Jhenny gemia bastante, menina escandalosa ¬¬’ Não demorou muito e ela gozou, não lambi, so faço isso com a Pie U-U.

- Tirei minha bermuda junto com a cueca e sentei, ela sentou em cima de mim e começou a cavalgar suavemente, enquanto eu a segurava pela cintura. Aumentando o ritmo impressionantemente fazendo com que meu pau desaparecesse por entre suas coxas inúmeras vezes. 

- Ate que ela sabia fazer direito, aquilo ali estava bom, a única coisa que atrapalhava eram os gemidos dela. Cavalgava intensamente, logo eu gozei. Ela se levantou e me beijou.

- Ela perguntou se poderia usar o meu banheiro, disse que sim e ela me perguntou se eu não queria tomar banho com ela, respondi que não e ela entrou no banheiro. 

Pietra Narrando

- Fiquei bastante tempo na casa do Jack quando deu onze horas fui para minha casa, percebi que a Jhenny ainda não tinha chegado, será que ela ainda estava na minha casa. Entrei em casa e as luzes estavam acesas, pelo visto ela ainda estava lá ¬¬’

- Subi para o meu quarto, quando passei pelo quarto do Jus escuto a voz dela é ficarão amigos U-U.

Justin Narrando

- A Jhenny sai do banheiro vestindo uma camisola, não tinha percebido que ela trouxe uma, parecia até com uma que a Pietra tinha.

Justin: pra que ta vestindo isso?

Jhenny: achei que poderíamos dormir juntos – sorriu

Justin: mas não vamos, a Elizabeth não gosta U-U

Jhenny: achei essa camisola no banheiro, sabe de quem é?

- Deveria ser a que a Pietra não conseguiu achar ontem, estava no banheiro.

Justin: é da Pietra, tira isso 

Jhenny: o que a camisola dela ta fazendo aqui?

Justin: não interessa, tira logo vai 

Pietra Narrando

- Curiosidade a mil para saber o que eles estavam fazendo, então resolvi entrar no quarto, assim que abri a porta percebi que o Jus se enrolou em um lençol, logo vejo a Jhenny ela tava vestida com minha camisola 

Jhenny: Pie? 

Pietra: é, esse é o meu nome ¬¬’

Justin: olha não é nada disso que você ta pensando

Pietra: isso é típico dos homens U-U eu não to pensando nada, eu to vendo 

- Ela tinha um sorriso sínico estampado no rosto, ele parecia irritado, atordoado.

Justin: Pie – se levantou

Pietra: não precisa ficar falando meu nome toda hora 

Justin: eu posso explicar :/

Pietra: não precisa Justin, você é livre pode fazer o que quiser, só não gostei de você ter dado a minha camisola a ela

Jhenny: ele não me deu não, eu que peguei no banheiro 

- Sensação horrível eu sentia, era uma vontade de chorar misturado com uma enorme raiva. 

Justin: o lance é esse...

Pietra: não tenta explicar, você só vai piorar, pode continuar o que estavam fazendo. Nem quero mais essa camisola pode jogar no lixo

- Bati com força a porta do quarto dele, o ouvi dando uns murros na porta, entrei no meu quarto e deitei, que raiva eu sentia dele, como ele poderia ter feito aquilo comigo? Imagina se eu termino com o Jacob pra ficar com ele, eu só iria sofrer, o Justin não presta coloca isso na sua cabeça garota.

- Naquela noite eu não conseguir dormir direito, toda vez que fechava os olhos imaginava o que eles tinham feito, quando conseguir dormir já era dia, passei a noite inteira em claro pensando naquele idiota 

Justin Narrando

- Depois de toda aquela cena mandei a Jhenny ir embora, ela foi meio que sem querer mais foi. Tomei banho e fui até o quarto da Pie, parei em frente à porta do seu quarto mais não bati, não tive coragem de falar com ela. Fui umas três vezes no seu quarto, mas em nenhuma tive coragem para entrar. Acabei adormecendo.

- No dia seguinte ela nem olhava pra mim direito, mal nos falávamos, pra falar a verdade ela só me falava o necessário, agia friamente comigo, não entendia o porque. Ela mesma falou que eu sou livre, que posso pegar quem eu quiser e por que ta agindo dessa maneira, e também ela ta namorando aquele otario, não quis terminar com ele pra ficar comigo ¬¬’

- Era de manhã, eu a vi em pé olhando para a piscina, resolvi ir falar com ela.

Justin: oi – parei do seu lado

Pietra: oi ¬¬’

Justin: precisamos conversa

Pietra: é, eu não sabia disso

Justin: eu preciso me explicar

Pietra: já disse que não precisa fazer isso

Justin: mas eu quero

Pietra: sabe você e ela ate que formam um belo casal – irônica

Justin: Pietra...

Pietra: não precisa ficar toda hora lembrando o meu nome 

- Ela me deixa falando sozinho e entra em casa, me joguei na piscina com roupa mesmo e fiquei la boiando. Saudades do tempo em que ela era so minha irmã 

Pietra Narrando


- Não queria de forma alguma ouvi a explicação do Justin, sabia que se ele falasse eu iria perdoá-lo. Passaram- se dias e eu continuava sendo fria com ele, sempre que ele me via sozinha vinha conversar comigo, mas ate hoje eu não sei a explicação dele.

- Era dia 31, dia do réveillon, iríamos passar no iate, la em casa estavam todas as pessoas que iriam com a gente, no caso, estavam o Jacob, Jhenny, Vivi, Letícia e o Arthur.

- Justin não estava em casa, ele estava no iate ajeitando as coisas. Eu tava abraçadinha com o Jacob no sofá quando o Arthur senta ao meu lado.

Arthur: valeu por ter me convidado – sorriu

Pietra: não foi nada, já conhece o Jacob?

Arthur: não – falou com o Jacob - mas ai fiquei sabendo da Nicole

Pietra: rs. legal a surra que ela levou né? 

Arthur: queria ter visto – sorriu

- Ele sai de perto de nos, iríamos para o iate quando o Justin ligasse, então todos que estavam
lá tinha uma pequena mala. Não demora muito e o telefone toca.

P: oi
J: ta tudo pronto podem vim
P: valeu

Desliguei o telefone e avisei pra galera que já iríamos ir, fomos de taxi ate o porto. Logo já estávamos no iate, eu tinha levado as roupas do Justin.

- Logo estávamos no iate indo para alto mar, Justin que estava dirigindo, quando ele achou que estávamos em um bom lugar para ver os fogos ele parou e se juntou a gente.

Justin: já dividiram os quartos?

- Como eu já disse o iate tinha três quarto, um com cama de casal e os outros dois com beliches. Então teríamos que ficar três em um quarto e os outros nos dois.

Pietra: ainda não, estávamos esperando você 

Justin: dividi ai, pra mim qualquer um ta bom U-U

- Ele estava tão serio, nem parecia o mesmo Justin, medo dele . Bom, iríamos ficar eu a Vivi e a Lê no quarto de casal, Jacob e Jhenny em um e Jus e Arthur no outro.

- Ainda era bem cedo, então coloquei biquíni e fui para piscina, lá também estava a Jhenny. Entrei na piscina e tentei não olhar para ela.

Jhenny: ta com raiva de mim cunhadinha?

Pietra: some 

Jhenny: que ignorância, se não queria que viesse pra que me chamou?

Pietra: foi eu não querida, só pode ter sido o Justin ¬¬’

- Ela se afastou de mim, logo aprece o meu amorzinho, tão lindo *-*

Jacob: o que ela queria?

Pietra: falar sobre o Justin 

Jacob: e como você aguenta ouvir ela falando dele o tempo todo?

Pietra: não aguento, eu não suporto a sua irmã, odeio ela 

Jacob: hei, calma, pra que tanto ódio – me abraçou

Pietra: eu detesto ela, muito falsa :/

Jacob: esquece ela amor – selinho

- Ficamos de beijinho na piscina ate que chega a Vivi, ela ainda olha pra gente meio triste, nos chamar para comer. Comiamos em silencio, o Jus não estava conosco.

Leticia: onde ta o Justin?

Vivi: ele ta nadando

Pietra: na piscina ela não ta :/

Arthur: não, nadando no mar 

Jhenny: vou nadar com ele – me olhou

Pietra: perdi a fome

Jacob: o que você tem Pietra?

Pietra: nada :/

- Me levanto e vou pra fora do iate, fico olhando o horizonte, pensando na vida até que o Jacob aparece.

Jacob: porque ta aqui?

Pietra: to pensando na vida – sorri

- Percebemos uma movimentação na água, era o Justin e a Jhenny, nem tinha percebido eles ali U-U

Jacob: você ta aqui pra ficar olhando eles? 

Pietra: não Jack, nem percebi que eles estavam ali 

Jacob: não acredito ¬¬’

- Ele pega no meu braço me levantando, apertava o meu braço enquanto me levava para o quarto onde ele estava. Ele não acreditava que Eu não tinha visto eles, quando chega ao quarto me ele me joga contra o beliche, me fazendo bater minhas costas na quina.

Pietra: ain, isso doeu :/

Jacob: o que te falta em Pietra? 

Pietra: hãm? 

Jacob: eu não sou homem suficiente para você? Porque você fica atrás dele? 

Pietra: você ta viajando garoto, eu não estava atrás de ninguém ¬¬’

Jacob: não? E você tava fazendo o que lá?

Pietra: já te falei! Hiii Jacob, quando o teu ciúme acabar a gente conversa

- Ia saindo do quarto mais ele não deixou, pegou novamente em meu braço e apertou.

Pietra: para, isso ta me machucando 

Jacob: eu ainda não acabei – apertava

Pietra: me solta :/

Jacob: eu te quero longe dele ta me ouvindo?

Pietra: mas ele é o meu irmão u_u

Jacob: ele não é seu irmão 

- Balancei meu braço fazendo ele me soltar, estava com medo do Jacob, ele nunca tinha me tratado daquela maneira. Meu braço estava começando a ficar roxo e doía bastante, ain que vontade de chorar 

- Fui para o meu quarto, peguei uma blusa de manga comprida e vesti para esconder o roxo, logo depois fui atrás da galera, eles estavam reunidos na cozinha.

Vivi: o maior calor e você com essa blusa ¬¬’

Pietra: não to com calor – sentei

Leticia: cadê o Jacob?

Pietra: ta no quarto

Arthur: ele vive grudado em você u_u

- Nesse momento entra na cozinha o Jus a nojenta e o Jacob, Jacob sorri para mim.

Justin: você ta bem Pietra? – pegando uma fruta

Pietra: to legal – abaixei a cabeça 

Justin: e porque ta com essa blusa? – pegou no meu braço

Pietra: aii, não pega ai T-T

Vivi: porque amiga? 

Pietra: NADA 

- Justin não se convenceu e rapidamente levantou a manga da minha blusa.
Justin: o que foi isso? 

Pietra: ah, você sabe como eu sou distraída, eu me bati na quina 

Justin: ta na cara que não foi isso, tem marcas de dedo aqui – olhou para o Jacob

Arthur: foi você que fez isso nela?

Jhenny: o Jack não faria isso u_u

Justin: não se mete Jhenny, responde Pietra   

- Percebi que iria rolar briga ali, o Arthur se levantou e ficou de frente para o Jacob, não seria justo dois contra um.

Pietra: foi ele que fez isso, mas...

Justin: eu sabia que foi esse imbecil


-Continuo Amanhã-

heey minhas leitoras lindas, fiz esse capítulo grande como prometi, o que vocês acharam desse capítulo? me contem ein .. vou mudar uma coisa no blog, nao vou por mais meta de comentarios, assim que eu postar irei por o dia em que eu postarei de novo, amanha eu ja posto outro, nao importa o tanto de comentarios, mais nao me abandonem ein ! coitada da Pie gente, ela só se ferra né? haha mais caalma tudo vai mudar, e esse Jacob que "bateu" nela, ele vai ver viu kk ... me contem o que estao achando, bom eu nao vou por moderadora aqui pois voces falaram que fica confuso eu tambem acho, mais ainda nao achei uma moderadora pro meu FC no twitter, quem estiver interessada me fale aqui ou no twitter por favor, qualquer pergunta sobre mim ou sobre o blog perguntem ali ao lado no Ask ;)

Divulgando:

Bjjs da Diih

10 comentários:

  1. Amr ta perfeita sua ib , já passei pra tds as minhas amigas suhausha . Beijos : )

    ResponderExcluir
  2. Nossa fico de mais esse capitulo
    amei de mais
    continuaa ein
    beijos
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  3. PERFEITAAAAA... <3
    @MeuKidrauhl

    ResponderExcluir
  4. PPPPEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRFFFFFFFFFFFFFFEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIITTTTTTTTOOOOOOOOO
    AMEI DE MAIS, TOMARE QUE O JACK APANHE, ELE N PODERIA TER FEITO ISSO COM A PIE
    SUIDHISUDHISUDHISUDJ SEI LÁ TB
    MAS TA MUITO TOP, GAMEI NO CAAPITULO
    CONTINUAA LOGO
    PFVR *-*
    BEEEEIJO
    @larisa_bb

    ResponderExcluir
  5. continuaaa amoreee ta perfeitooo
    iii vai rolar porrada?? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa ta perfeito @biebs_mylove

    ResponderExcluir
  7. o nome da sua Ib deveria ser perfeicão ! to amando continuaaaaaaaaaaaa :)
    @JB_CureTheFever

    ResponderExcluir
  8. Continua amor , acho que o Jus e o Arthur tem que bater muito no Jack, u.u
    Amor eu nunca vou te abandonar , estou desde o inicio com vc , não vou me separar de você rs' @PrincessdoJusB
    *Obs: Não comentei da outra vez , por que achei q o comentarioo tinha ido :s

    ResponderExcluir