quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Secret Love - 2° Temporada Capítulo 11


Pequeno Acidente


Leiam as notas finais por favor


Pietra: foi tipo assim, eu ia cair, ai o Jack me segurou pelo meu braço com força, por isso que ta roxo 

Jacob: é, foi assim 

Arthur: não acredito u_u

Jhenny: não se mete menino :x

Justin: também não acredito ¬¬’ – olhou pra mim

Jacob: problema é de você, vamos amor – me puxou

- Justin ia pra cima dele, mas eu não deixei, não queria ver estragos u_u. Puxei o Jacob e o levei para fora da cozinha, ele me agradeceu por eu não ter contado nada.

Pietra: eu só não contei porque se não eles iam bater em você 

Jacob: eu não iria apanhar deles 

Pietra: eu quero terminar, você ta me dando medo – me afastei

Jacob: o que? Você não vai terminar comigo 

Pietra: eu vou sim :/

Jacob: você não é louca de fazer isso, não vai querer me ver irritado né? – se aproximou

- Ele me segurou mais uma vez pelo braço, me olhava com uma cara de psicopata 

Pietra: porque você ta fazendo isso comigo ? 

Jacob: porque eu te amo, não quero te perder – selinho

- Ele era completamente maluco, tinha medo dele, senti nojo quando ele encostou sua boca na minha :/

- Me soltei dele e fui para o meu quarto, passei o resto da tarde lá com a porta fechada. Quando estava anoitecendo as meninas bateram na porta.

Vivi: Pie abre, precisamos nos arrumar

Pietra: ta super cedo ainda – me levantei

- Abri a porta e elas entraram, sentaram na cama e ficarão me olhando.

Pietra: que foi? Não iam se arrumar? 

Leticia: fala a verdade pra gente, o que aconteceu?

Pietra: eu já falei u_u

Vivi: queremos a verdade Pietra Dellor 

- Contei o lance todo a elas, a Viviane não acreditava que o Jacob tinha feito aquilo, ela era a fim dele, não acreditava que um menino que parecia ser tão simpático tinha um ciúme doentio u_u

- Conversamos por bastante tempo, quando deu oito e meia começamos a nos arrumar, primeiro a Leticia depois a Vivi e por ultimo eu. Estava vestida com um vestido meio verde lindinho *-* não acho necessário usar branco no réveillon.

Vestido da Pietra:



- Terminamos de nos arrumar era umas 09h30min,saímos do quarto e estavam todos na área da piscina dançando, bebendo, conversando, essas coisas.

Arthur: olha a Pietra ta muito gostosa :9

Justin: oun, não fala isso 

Pietra: calma meninos, não briguem pela Gostosa aqui 

- Fiquei dançando com eles ate que o estraga prazeres aparece e me abraça, ficando tempo todo abraçado comigo ¬¬’

Pietra: da pra ser menos grudento?

Jacob: olha lá como fala comigo – murmurou

- Me soltei deles e fui dançar com as meninas, observava o Justin de longe, ele estava sentado bebendo com o Arthur. Quando estava faltando pouco para meia noite, eles começaram aquela contagem regressiva.

- Quando começam a soltar os fogos, eu estava distraída olhando, logo o inesperado acontece, o Justin me puxa e me beija 

- Era um beijo bom, calmo, cheio de desejo. Até que de repente ele agressivamente para o beijo, alguém tinha o puxando.

- Era o Jacob, ele deu o maior soco na cara do Jus que cambaleou e foi com tudo para cima do Jacob, deu um soco nele também. 
- A briga rolava e ninguém tinha coragem de separar, aqueles dois iam acabar se matando.

Pietra: Arthur: separa eles – gritei

Arthur: eu não, to gostando 

- Justin ia com tudo pra cima do Jacob, ele batia muito nele, o nariz do Jus tava sangrando e mesmo assim ele não parava, até que resolvi me meter, só que um deles me bateu 

Pietra: AI, TA DOENDO 

- Só assim eles pararam e vieram ver o que tinha acontecido comigo.

Justin: você ta bem?

Pietra: algum de vocês me bateu T-T

Justin: ta vendo seu filho da puta o que você fez? 

Jacob: eu? Quem fez isso foi você

- Eles iam começar a brigar de novo, só que eu gritei para eles pararem, ai como tava doendo o murro que eu levei :/

Vivi: amiga, você ta legal?

Pietra: eu to

Justin: seu idiota, isso tudo é culpa sua 

Pietra: parem,eu não quero saber de quem é a culpa, só sei que dói bastante.

Justin: vem, eu vou cuidar de você *-*

- Ele me pegou no colo, ate parecia que eu não podia andar ¬¬’

Jacob: eu larga ela, deixa que eu cuido dele.

Vivi: Jacob na boa, deixa eles u_u

- Justin me levou para cozinha, me colocou sentada no balcão e pegou um pano molhou um pouco e passou no meu rosto.

Pietra: hei, para eu não preciso disso, me da aqui

- Peguei o pano da mão dele e comecei a limpa-lo.

Pietra: belo começo de ano hein? – limpava

Justin: é .. ai, ai dói muito :/

Pietra: agora dói né? Quando você tava brigando não doía u_u

Justin: tava te protegendo *-*

Ele estava com as mãos nas minhas coxas, eu enquanto eu limpava o seu rosto ele ia se aproximando.

Pietra: você é maluco, porque foi me beijar?

Justin: pra começar bem o ano – sorriu

- Aquele sorriso que me encantava *-* Justin era tudo pra mim, nunca pensei que um dia iria amar alguém do modo que eu o amo.

Justin: chega né? Daqui a pouco eu vou ficar sem cor u_u

Pietra: você já é sem cor ¬¬’ tu é transparente 

Justin: haha, muito engraçado amarela ‘-‘ 

- Nunca tinha ficado calada diante do Justin, mas eu não conseguia falar nada, tava sem assunto, apenas nos olhávamos. Logo a Leticia aparece e quebra o silencio

Leticia: vocês tão bem?

Pietra: estamos sim amiga- sorri

Letica: então vamos voltar

- Ia descendo do balcão, mas o Jus apertou a minha coxa, entendi aquilo como se fosse para eu ficar.

Pietra: depois 

- Ele sorriu e se afastou do nada comecei a chorar, sei lá porque u_u

Justin: o que foi?

Pietra: ah, sei lá

Justin: aah doida 

- Se aproximou novamente e enxugou minhas lagrimas e depois me fez carinho. Parecia um sonho estar ali com ele *-*

- Ele beijou meu rosto nas partes que as lagrimas escorriam até chegar a meus lábios. O beijo começou suave, terno, tudo estava tão perfeito.

- O beijo foi começando a ficar mais intenso, ardente. Suas mãos começaram a deslizar sobre o meu corpo, parando em minhas coxas. Jus foi descendo sua boca pelo meu pescoço, abaixando a alça do meu vestido com a mão. Colocou a boca no meu seio direto e os chupava, passando a língua em volta do meu mamilo, senti minhas pernas bambearem.

- Justin voltou a me beijar, dessa vez com mais calma, ia levantando a alça do meu vestido,ele parou de me beijar, Não entendei, eu queria 

Justin: vamos voltar? –sorriso safado

Pietra: não 

- Puxei ele para junto de mim, entrelacei minhas pernas na sua cintura, não iria deixá-lo sair dali .

Justin: não vai me soltar?

Pietra: só quando eu fazer o que quero :9

- Começamos a nos beijar novamente, dessa vez com mais intensidade, passava a mão pelo corpo dele, parei em seu amiguinho, sentia o volume pela calça. Enfiei a mão dentro da calça dele e comecei a fazer movimentos com a mão, ouvi o seu gemido.

Pietra: faz aquilo?

- Ele levantou meu vestido e tirou minha calcinha, rapidamente baixou suas calças e tirou seu pau pra fora e me penetrou com força, depois tirou se pau e colocava só a cabeça na entrada da minha amiguinha e tirava e não aguentado mais de tanto tesão tentei puxá-lo pela cintura. 

- Eu me contorcia tentava fazer ele me penetrar, mas ele judiava de mim continuando com aquele jogo de entra e sai... Acabou ele também não aguentando mais, me penetrou com força novamente, só que dessa vez ele continuo dentro de mim, metendo em mim sem dó, eu gemia me agarrava a ele arranhando suas costas.

- Gemia alto mais ele colou a mão em minha boca.

Justin: fica quieta, alguém pode escutar :/

- Ele continuava naquele vai e vem, meu coração batia freneticamente, minhas pernas ficaram tremulas, eu havia gozado. 

- Justin ainda continuava o vai e vem ate que senti seu gozo em mim. Ele me beijou, um beijo demorado, depois saio de mim e se vestiu, desci do balcão e me ajeitei também.

Justin: vai voltar? 

Pietra: não, eu vou pro meu quarto- selinho

Justin: tudo bem, eu vou voltar 

Pietra: não briga com o Jacob ouviu?

Justin: sim minha mãe – sorriu

- Ele voltou para festa e eu fui para o meu quarto, mas antes limpei o balcão. Tomei banho e me deitei.

Justin Narrando

- Depois daquilo tudo voltei para comemoração, às meninas estavam dançando, o Jacob longe de todos e o Arthur sentado olhando as meninas.

Arthur: aê cara, vem aqui

Justin: qual foi? – sentei 

Arthur: to de olho na Viviane, muito gata ela :9

Justin: ela é bem bonita 

Arthur: e a Pietra?

Justin: ta dormindo 

- Conversamos bastante, até que ele foi falar com a Vivi, começaram dançando e depois rolou o maior beijo, pegador o cara . Aos poucos eles foram entrando, me deixando sozinho lá, como estava sem sono comecei a beber. Bebia bastante, tava tontinho :S

Jhenny: você não vai entrar?

Justin: não 

Jhenny: não acha que já bebeu demais?

Justin: Jhenny, esquece que eu existo meu, você é muito chata ¬¬’


- Finalmente ela entra, fico sozinho bebendo. Comecei a sentir calor e me joguei na piscina, estava encostando no canto com uma garrafa de cerveja na mão. Aos poucos fui ficando com sono, frio, mas não saia da piscina. Pensei na Pietra e me bateu uma tristeza.

- Sem perceber aos poucos ia perdendo os sentidos, mas a água que tocou no meu rosto me fez despertar.

Justin: acorda Justin – bati no rosto

- Ainda bebia, até que uma hora não tive mais controle sobre o meu corpo, estava completamente debaixo da água.

Pietra Narrando

“Justin, Justin”

xxx: acorda Pie – me balançava

- Acordei assustada, tinha tido um pesadelo com o Justin, a Letícia estava me balançando para eu acordar.

Pietra: cadê o Justin? 

Leticia: calma menina foi so um pesadelo u_u

Pietra: onde ele ta?

Leticia: deixamos ele bebendo la fora

- Me levantei, eu iria procurar o Jus.

Leticia: aonde você vai?

Pietra: atrás do Jus

Leticia: não procura no quarto dele não 

Pietra: porque?

Leticia: Arthur e Vivi 

Pietra: ah... legal 

- Calcei a sandália e fui atrás dele, bom menos no quarto ¬¬’ Passei pela cozinha e nada dele, quando fui pra fora, encontrei o Jacob, sem nem me virar andei pra trás.

Jacob: vai fugir? – se aproximava

Pietra: to procurando o Justin – gaguejava

Jacob: ele não ta aqui ¬¬’

Pietra: é, eu to vendo 

- Sai correndo dali antes que ele tentasse fazer alguma coisa comigo, fui para onde estava rolando a comemoração, também não o vi lá 

- Achei estranho, ele não estava em canto nenhum u_u. Me aproximei da piscina de vi o Justin boiando, eu toda preocupada e ele lá, com o passar do tempo percebi que ele não se mexia, entrei em desespero.

Pietra: JUSTIN, JUSTIN ACORDA 


-Continuo Amanhã-

heey minhas lindas, ta ai esse também foi grandão rs .. eai o que acham que vai acontecer com o Jus? A Pie e o são safadinhos ein fazem na cozinha kk .. me contem o que voces acham que vai acontecer daqui pra frente ;) to esperando .... quem quiser que eu divulgue algo comente lá no página "Divulgue" ta .. e sigam a @PietraDellor no twitter.  Bom saber que vocês nunca vão me deixar *-* 

OBS: eu to postando todos os dias, mais só teve 10 comentarios =\ comentem poxa pra eu ficar feliz ;) se esse capitulo tiver 20 coments até amanha posto dois em um ... #GOGO


Bjjs da Diih 

22 comentários:

  1. Continua!!!
    Espero que o Jus esteja bem!!

    ResponderExcluir
  2. AIN QUE PERFEITOOOOOOO!! espero que o Jus esteja bem (2) serio, continua pra sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Já disse que tua #ib é uma das MELHORES que eu já li, né??
    PLEASEEEE!! CONTINUA, TO AMANDO *u* @Nosso_Bieber

    ResponderExcluir
  4. PERFEITOOOOO... posta logo o outro capitulo linda (: @MeuKidrauhl

    ResponderExcluir
  5. Cda vez mais perfeita sua IB hahahaha <3

    ResponderExcluir
  6. Coooooooooooooooooooooooooooontinuuuuuuuuuuuua !!!!
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei esse cap heein !! (:

    ResponderExcluir
  7. Continua amor ta otimo =D

    ResponderExcluir
  8. Ahhh como eu disse antes eu amoooo amooo muiiito muiiito msm sua #Ib !!! Vc tem q continuaaaa !!!
    Bjuuuus diva (:
    @FefaBieeber_

    ResponderExcluir
  9. Oi eu so uma leitora nova
    e adorei sua ib e muito perfeito tem q continua e eu to muito curiosa

    ResponderExcluir
  10. Haahahahaha ta muito bom essa ib
    continua *-------------------*
    e vamo comentando pra ela posta dois em um !!! kk

    ResponderExcluir
  11. Continua amore *.* @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  12. tu ib e a mais perfeita e a melhor serio 2 cap awwww ja posso morrer e a @DEMImyperfectBR

    ResponderExcluir
  13. PERFEITO SUA IB MAIS Q PERFEITO CONTINUA :)

    ResponderExcluir
  14. Ta perfeito,continua amanhã por favor @biebs_mylove

    ResponderExcluir
  15. MUUUUUUUUIIITO TOP
    MEIO HOT E MEIO ROMANTICO UHDUHSUDH
    TO AMANDO E PIRANDO AQQ
    POSTA LOGO, NUNCA NEVER VOU ABONDONAR
    ESSA IB E VOCÊ, PQ AAAAAAMOO .
    TÁ NÉ, BEIJOS RS.
    @larisa_bb

    ResponderExcluir
  16. continua amor
    ta muito perfeito
    amei o capitulo, vamo logo kk
    beijos
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  17. continua a m o r
    to adorando, beijos
    posta logo pfvr
    @biebsmy_

    ResponderExcluir
  18. OMG!!! Está mt perfeito >.< , achei que o Jack tinha afogado o Jus '-' rs'
    Amr está lindo continua logo , estou amando sz'
    @PrincessDoJusB

    ResponderExcluir
  19. Amei continua amor
    bejos
    lauany

    ResponderExcluir
  20. nooooooossa que perfeito,
    desculpa n ter comentado na vez passada, mas cm
    nao tenho tt fica dificil saber
    kkk
    continua logo amo q ta mt mt bom
    beijockas . Fabi ;)

    ResponderExcluir