segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Secret Love - 2° Temporada Capítulo 14


Meu Herói


OBS: leiam as nota finais

Justin: que negocio é esse? 

Pietra: eu é que te pergunto, que historia é essa?

Justin: essa conversa nunca aconteceu – jogou o papel em mim

Pietra: ah não, e esse MSN aqui é de quem? 

Justin: é o meu, ta cega? Olha, eu nunca falei isso de você, muito menos pra Jhenny u_u

Pietra: serio? *-*

Justin: serio u_u

Pietra: ah Jus...deveria saber que você não falaria isso de mim *-*

- Tentei abraçá-lo, mas ele recuou não me deixou tocar nele.

Pietra: que foi? 

Justin: não encosta em mim 

Pietra: porque?

Justin: você não presta Pietra 

Pietra: o eu fiz?

Justin: você deve saber ¬¬’

- Me empurrou para fora do seu quarto, empurrei a porta mais ele tinha trancado, o que ele esta pensando de mim?

- Nunca vamos da certo juntos, quando enfim eu termino com o Jacob acontece isso . Nunca vamos ser felizes juntos, to triste. Fui até a cozinha, peguei um pote de sorvete e comecei a comer, logo aparece à mãe do Justin.

Pattie: vocês brigaram?

Pietra: hãm?

Pattie: você e o Justin.

Pietra: ele ta estranho comigo T-T

Pattie: ele disse que gosta de você – sorriu

Pietra: não parece ¬¬’

- Ela me deixou sozinha, não sei pra onde foi, não demora muito o Justin desce, bebe água e depois coloca um papel em cima da mesa e sai. Não iria ler, não é meu u_u

- Aquilo estava a maior chatice, aquele papel tava me tentando . Liguei pra Vivi pra tentar esquecer, mas ela não atendia, devia estar com o Arthur ¬¬’ Então liguei pra Lê.

P: amor, preciso desabafar 
L: o que foi amiga?
P: o Jus, ele não quer falar comigo :/
L: e o que você fez?
P: pior que nada, vem aqui por favor?
L: já to indo

Ligação Finalizada

- Fiquei la com o meu mais novo amor, o pote de sorvete esperando a Letícia chegar, vi o Justin sair, tão lindo e cheiroso *-*. Vi também minha mãe indo levar o Marcio. Logo alguém toca a campainha, vou correndo atender, queria muito conversar com a Lê.

- Abri a porta e dei de cara com o Jacob, tentei fechar novamente mais não consegui, pois ele não deixou.

Pietra: o que você quer?

Jacob: matar a saudade 

Pietra: não to com saudade – me afastei

Jacob: vai me dizer que não sente falta do meu beijo? – se aproximava


Pietra: vai embora Jacob =/

Jacob: não to afim 

- Ele rapidamente me pega pela cintura e cola nossos corpos, beijava meu pescoço, como eu sentia nojo daquele garoto, ele era insuportável .

Pietra: me solta garoto 

- Ele não me soltava de maneira alguma, até que bati no amiguinho dele e ele me soltou 

Pietra: não mexe comigo 

- Ele me olhou com ódio e partiu para cima de mim, acho que queria me bater. Corri para a cozinha, mas ele veio com tudo atrás de mim. Me pegou pelo braço com muita força e me levava para o meu quarto.

- Onde estão os empregados quando precisamos? 

Pietra:  ta me machucando filha da puta 

Jacob: você vai aprender a nunca mais me tratar assim '


- Me jogou na minha cama e trancou a porta, estava com medo do que ele poderia fazer 

Pietra: o que você vai fazer?

Jacob: nada demais, relaxa eu sei que você vai gostar 

- Assim que o vi tirando a sua roupa tive certeza do que ele estava tentando fazer. Tentei me traçar no banheiro mais ele foi mais rápido e fechou a porta. Ele me agarrou e tapou minha boca.

Jacob: fica quietinha, vai terminar logo 

- Ele beijava o meu pescoço ainda tapando a minha boca. Como eu pude um dia me envolver com um cara daquele jeito? Ele era a pior pessoa do mundo.

Jacob: tira a roupa.

- Balancei a cabeça dizendo que não, ele me deu um tapa na cara e tentou tirar minha roupa a força, batia nele mais ele não parava estava decidido a cometer aquela loucura, por um momento ele tirou a mão da minha boca e eu pude gritar por socorro, mas parece que ninguém escutou 

- Parecia que não teria jeito, finalmente ele conseguiria. Me deitou na cama e deitou por cima de mim, chupava os meus seios, eu batia nele mais ele nem ligava.

Pietra: por favor Jack, não faz isso – chorava

Jacob: sinto muito amor, mas eu tenho que fazer.

- Quando parecia que estava tudo perdido, alguém arromba a porta, rapidamente o Jacob sai de cima de mim, eu me enrolo no lençol.

Homem: você esta preso por atentando violento ao pudor – mostrando o distintivo

Jacob: que isso, será que eu não posso nem mais transar com minha namorada? 

Justin: poderia se ela fosse sua namorada 

Pietra: Justin *-*

Justin: ele conseguiu fazer alguma coisa? – me abraçava

Pietra: não, mas tive tanto medo 

Jacob: Amor, fala a verdade, você queria não é?

Justin: cala a boca otário, antes que eu te encha de porrada 

- Justin me abraçava tentava me acalmar, eu vi o policial algemando o Jacob, aquilo me fez chorar mais ainda T-T

Policial: vocês tem que ir a delegacia, precisamos ouvir o seu depoimento

Justin: iremos assim que ela se acalmar

- Eles saem do quarto, eu me visto e vou atrás do Justin, que estava na porta do meu quarto me esperando.

Pietra: nem sei como te agradecer *-*

Justin: não podia deixar ele fazer aquilo com você – sorriu

Pietra: como você soube?

Justin: minha mãe, ela tava no meu quarto, ouviu gritos pensou que fosse coisa da imaginação dele, até que ouviu você gritar por socorro então ela me ligou e eu liguei para policia, fiquei esperando eles chegarem para pode entrar 

Pietra: obrigado – beijo no rosto

Justin: sempre que precisar eu vou estar aqui *-*

- O abracei fortemente, foi a minha maneira de agradecê-lo, ele correspondeu o meu abraço da mesma forma, ouvi sussurrar e senti uma coisa fria cair no meu ombro.

Justin: tive tanto medo que ele te machucasse 

Pietra: você ta chorando ?

Justin: to :/

Pietra: ount *-* que lindo 

- Me afastei dele e o olhei nos olhinhos castanhos dele, que agora estavam vermelhos por causa do choro.

Pietra: fica assim não, eu to bem amor 

- Ele segurou no meu rosto, colocou o meu cabelo para trás da orelhas e sorrio aquele sorriso que eu tanto amava.

Justin: peço desculpas por te tratar mau hoje cedo :/

Pietra: não quero pensar nisso.

- Me pegou pela cintura, e foi aproximando seu rosto do meu, me olhava nos olhos, tocou seus lábios no meu lentamente, sentia sua respiração quente no meu rosto. Logo estávamos envolvidos em um beijo calmo, cheio de amor

- Fomos parando o beijo devagar e com selinho, ele me olhava de um jeito meigo, alisava o meu rosto.

Justin: é melhor você ir se arrumar, precisamos ir a delegacia

Pietra: já estava esquecida ¬¬’

Justin: vai logo, eu vou ligar pra mamãe e contar o que aconteceu

Pietra: NÃO 

Justin: porque não?

Pietra: ela vai me matar 

Justin: que isso, ela não vai fazer nada u_u

- Entrei no meu quarto, tomei banho e me arrumei, só em pensar que teria que lembrar tudo que o Jacob estava tentando fazer comigo me dava vontade de chorar T-T 

- Terminei de me arrumar e fui perguntar se o Jus iria comigo, ele disse que sim então íamos saindo de casa, assim que abrimos a porta vi a Letícia, tinha esquecido que ela iria pra lá u_u.
Leticia: me chama pra vim aqui e vai saindo né? 

Justin: vamos a delegacia Lê

Leticia: fazer o que? 

Pietra: prestar depoimento

Leticia: o que aconteceu amiga?

Justin: o Jacob queria estuprar ela ¬¬’

Leticia: CHOQUEI 

- Ela disse que iria com a gente, no caminho contei tudo para ela, ela ficou besta com o Jacob, afinal quem não ficaria?

-Continuo Terça-feira-

ooi minhas leitoras lindas, to meio triste só teve 12 comentários =\ mais como prometi postei hoje o cap ta pequeno por falta de tempo.. nao me deixem porfavor quero esse capítulo com bastante comentarios ein .. me deixem feliz isso me dá vontade de postar pra vocês, é sempre bom saber que voces gostam da minha IB ... mais se continuar assim eu nao vou fazer a 3° Temporada .. entao comentem e me falem o que estao achando, coitada da Pie né gente, ainda bem que o Jus chegou a Pattie ajudou muito tambem né .. comentem coisas fofas.

OBS: se tiver 15 comentários em 3 horas eu posto ainda hoje o capítulo 15


Bjjs da Diih

20 comentários:

  1. AAAAAAAAAA vc VAI fazer a 3ª temporada tá perfeita vou até divulgar, ta muito linda, vc podia postar hj se tiver uns 10 comentários em2 hrs né ????
    EU AMO SUA FIC TÁ ÓTIMA !!!!!!!!!
    @My_selena_g

    ResponderExcluir
  2. 2ª a cometar \O/, desculpa a sumida tá flor ????
    TEM Q TER A 3ª TEMPORADA, eu amo sua fic ela me faz viver!!!!!!
    @selena_ama_dar

    ResponderExcluir
  3. SUMIDA eu ???? Maginaaaaaa haushaushaus
    Q dó da Pie ela só sofre!!!!!!!!
    desculpa é q eu voltei em aulas ai complica a net, mas eu nunca vou te abandonar
    Livia P.

    ResponderExcluir
  4. continua!!!
    Tadinha da Pie quero ela e o Jus namorando!! *--*

    ResponderExcluir
  5. Amei *.* ainda bem que o jus chegou pra ajudar ela rsrs continua . @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  6. AAAAAA FICOU PERFEITOOO

    ResponderExcluir
  7. Ah taaaah peeeerfeitooooo !! Nunca vou te deixar u_u
    Cooooooooooooooooooooontinuaaa por favooooor *----------*
    Bjuuuus Diva !
    @FefaBieeber_

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOOOOOOONK *-*
    TA PERFEITO, AMEI AMEI AMEI.
    MAAS TO ASSIM , PQ ACHO Q O JACK TERA Q PEDIR DESCULPA U-U
    E TUDO FICARA BEM, USDIHJSUISDJ
    AFE. EU ACHO Q QUANDO AGENTE LE COMENTE
    PQ TIPO NÉ, SABE SDIUHSUDIHSID
    E E U T O A M A N D DOOO
    CONTINUA LOGUINHO PFVR ;3
    BEIJOS
    @larisa_bb


    OBS : NÃO VOU TE ABANDONAAR . PDC ;3

    ResponderExcluir
  9. eeeepa. amei esse capitulo
    e quero muito a 3 temporada
    tipo se n sai eu MOOOOORRRO,, ENNTENDEU, A CULPA SERA TUA DAE FLW??
    DSHUISDUIHIUSDHUS . naa boa tenq saii a 3
    te amo, amao tua ib, é tudo maravilhoso pporq
    diuhfufid, beijinho ;3 @biebsmy_

    ResponderExcluir
  10. nossa ta demais a ib.
    olha desculpa por n ter posttado
    mais o outro capitulo eu li me atropelando
    pois nem tive tempo, e reli hj novamente
    tenque ter 3 temporada, na boa
    taae, saiba q eu amo dms a ib
    beijos da Fabi ;)

    ResponderExcluir
  11. Amor continua
    ta loco esse Jacob eim
    Ainda bem que o jus a Pattie estavam em casa
    O Jus e a Pie se amam eles tem que ficar juntos
    Amei de mais
    Beijos
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  12. Continua amor
    esse Jacob tem que fica na cadeia
    o jus e a pie tem que ficar juntos baby
    beijos
    Letícia

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaa! Poxa eu quase nunca comento pq leio pelo celular mas não te abandonaria nunca e agora vou comentar sempre. Afinal temos que reconhecer seu esforço né?!
    Beijos...
    By: lele

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaa,meu deus ta muito perfeito ! @biebs_mylove

    ResponderExcluir
  15. Continua amor ta de mais
    esse jacob tem que se ferra
    que lindo o jus e a pie
    Beijos
    Lauany

    ResponderExcluir
  16. Ta perfeitooooo... (; continua amor
    @MeuKidrauhl

    ResponderExcluir
  17. Continua Tá mt booom !! to mando

    ResponderExcluir
  18. Ñ FALAR ISSO VC TEM Q FAZER A 3 TEMPORADA SUA IB E A MAIS PERFEITA D TDS, CARA EU TO COM NOJO D JACOB E DA IRMÃ DELE, O JUS E A PIE TEM Q FICAR JUNTOS EU AMO ELES DOIS E A @DEMImyperfetcBR

    ResponderExcluir
  19. Awwwwwwwwwn'ta muito lindo bb !Continua ,vai ! To anciosa pra ler ! @CupkakeDoJustin <3

    ResponderExcluir
  20. nossa, serio, nao tem imagine belieber melhor que essa rsrs, mas posta logo viu? ta perfeita! e olha que eu quero ver o que vai acontecer pq sei la né ainda tem a jhenny! mas continua!! By: @PeacockdoBieber

    ResponderExcluir