quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Secret Love - 2° Temporada Capítulo 16


Golpe 


Leiam as Notas Finais porfavor

Pietra: ain, to com muito frio :/

Justin: vem, vamos pro quarto.

- Íamos em completo silencio, ele me deixou na frente do meu quarto e ia pra o dele.

Pietra: hei, dormi aqui *-*

Justin: alguém pode ver :/

Pietra: e daí? Todos já sabem mesmo =]

Justin: é...você tem razão 

- Ele entrou no meu quarto, joguei uma toalha nele e fui me secar, quando voltei ele estava jogado na minha cama, deitado de bruço, deitei em cima dele e beijei sua nuca.

Justin: me arrepiei – rindo

Pietra: eu sei, eu provoco arrepios 

- Deitei ao lado dele, ele se virou ficando assim de frente pra mim, ele era tão perfeito, eu o amava incondicionalmente e queria estar sempre ao seu lado, aos poucos ele foi fechando os olhos e eu continuava a lhe olhar, era perfeita a imagem dele dormindo.

Justin Narrando

- Quando acordei no meio da noite a Pie já estava dormindo, me aproximei dele e a abracei, dormimos no estilo conchinha. No dia seguinte acordo com ela me chamando.

Pietra: levanta Jus – me balançava

Justin: não quero – voz de sono

Pietra: vamos tomar café

Justin: são que horas?

Pietra: nove

- Levanto quase me arrastando, vou para o meu quarto, faço minha higiene e depois desço, já estavam todas tomando café, me sentei ao lado da Pietra e beijei o seu rosto.

Elizabeth: hum... vejo que a noite foi boa 

Pietra: o que a senhora quis...- espirrou

Pattie: ontem a noite, na chuva lembra?

Justin: vocês viram o que? 

Elizabeth: o beijo, teve mais alguma coisa?

Pietra: não, não 

- Terminamos de tomar café e eu resolvi dar uma volta, ia à casa do Arthur, nunca mais tinha visto aquele moleque.

Jusitn: Pie, vou a casa do Arthur, ta afim de ir?

Pietra: não, vou sair, tenho que comprar o meu material escolar ¬¬’

Justin: de boa – selinho

- Me arrumei e logo ia saindo, não demorou muito e eu estava na casa do Arthur.

- Bati na porta e mãe dele abriu tanto tempo que não via aquela velha U-U

Justin: oi tia, o Arthur ta ai?

Mulher: ta sim, ta no quarto pode ir lá.

- Entrei e ia indo para o quarto do Arthur, assim que abri a porta vi a maior cena, cara ele tava comendo a Vivi .

Justin: cheguei na hora certa, sempre quis fazer uma suruba - tirando a camisa

- Eles me olharam.

Arthur: porra vlho, porque você não bateu na porta? 

Justin: eu queria participar 

Vivi: aff, quando você ta la fazendo suas coisas ninguém vai atrapalha ¬¬’ – se cobriu

Justin: ta bom, vocês não querem me deixar participar – vesti a camisa

Arthur: vai embora  – me jogou o travesseiro 

Justin: ta bom, eu vou sei quando não sou bem vindo U-U- rindo muito

Vivi&Arthur: vaza 

- Sai do quarto e fechei a porta, ri muito da cara deles, ahushaushaush foi muito engraçado. Quando estava saindo à mãe dele perguntou se eu tinha falado com ele respondi que sim e fui embora.

- Não tinha ido para casa do Arthur de carro, então estava indo andando para casa. Quando estava perto de casa escuto aquela voz nojenta chamar pelo meu nome, ando mais depressa mais ela me alcança.

Jhenny: fugindo de mim Justin?

Justin: fugindo de problemas, mas você é um, então é sim 

Jhenny: você e a Pietra estão juntos não é?

Justin: isso não te interessa u_u

Jhenny: Justin, você tem que ficar comigo 

Justin: é? Não tava sabendo ¬¬’

Jhenny: não me trata assim

Justin: como? To te tratando normalmente – sorri

Jhenny: se você continuar me tratando assim eu me jogo na frente do primeiro carro que passa 

Justin: vai fundo 

- Entrei em casa e só a ouvi chamar pelo meu nome, mas que garota mais irritante, não sei como eu pude comer ela ¬¬’

- Me joguei no sofá e liguei a TV, a Pie não deveria estar em casa

Pietra Narrando

- Tinha passado a manhã inteira comprando meu material ¬¬’ Odeio isso 
- Quando estava indo para casa, nossa tava o maior congestionamento na rua, um monte gente olhando, carros parados, o que será que aconteceu? 

- Já estávamos um tempinho parados ali, até que chega uma ambulância, não estava mais aguentando tinha que saber o que aconteceu. Desci do carro e fui correndo vê o que tinha acontecido. 

- Quando estava chegando perto vi a Jhenny na maca, estava toda ensanguenta e sua mãe chorava muito o Jacob tentava consolá-la.

- Não tinha o que ver lá, então entrei em casa, vi o Justin jogado no sofá.

Pietra: Jus você viu o que aconteceu?

Justin: não o que?

Pietra: a Jhenny, acho que ela foi atropelada U-U

Justin: que menina maluca, ela se jogou mesmo ¬¬’

Pietra: como? 

Justin: ela disse que se eu não a tratasse melhor que ela iria se jogar na frente do carro, e pelo visto foi o que ela fez 

Pietra: que louca, se ela sobreviver ela tem que ser internada.

Justin: é mesmo 

Pietra: não se incomoda? – sentei

Justin: pelo que?

Pietra: por ela ter feito isso por sua causa?

Justin: por mim não ! Ela fez o que fez porque quis u_u

- Ele nem se importou com aquilo, deitou no sofá e continuou assistindo, fui para o meu quarto tomei banho e depois desci para ficar com ele. Como ele estava deitado em um sofá, eu sentei no outro.

Justin: senta aqui – levantou

Pietra: não quero te incomodar 

Justin: não me incomoda, você me agrada =]

- Sentei ao seu lado, ele me abraçou, ficamos assim, conversando beijando, rindo, beijando por muito tempo, até que alguém bateu na porta. Ele se levantou e foi abri.

Justin Narrando

- Estava com a Pie na sala, logo a campainha toca e eu vou atender. Assim que abro a porta recebo um murro no estomago, coloco a mão na barriga e olho para o cara.

Jacob: você é um otario, por sua culpa a minha irmã foi atropelada 

 A Pie ouviu isso e se aproximou, parou em meu lado e ficou olhando para o Jacob.

Pietra: não temos culpa se sua irmã é maluca ¬¬’

Jacob: não se mete Pietra :/

- A dor foi passando e eu voltei à posição normal.

Justin: hei não fala assim com ela

Jacob: vai fazer o que playboyzinho? 

Justin: amor, posso bater nele?

Pietra: por mim tudo bem U-U

Justin: você vai apanhar mané

Pietra Narrando

- O JAcob tinha ido lá para tirar satisfações com o Jus, a irmã dele é louca e ele vem pra cá bater no meu Jus ¬¬’

- Justin tinha me pedido para bater no Jacob 

Justin: amor, posso bater nele?

Pietra: por mim tudo bem U-U

Justin: você vai apanhar mané 

Jacob: nem se acha ¬¬’

- Jacob fez que iria dar um murro no Jus,mas deu um chute. Justin ficou meio desequilibrado, mas logo deu um soco digno de ver estrelas no Jacob, ele caiu mais quando levantou puxou um canivete do bolso.

Pietra: Cuidado Jus 

- Acho que ele não tinha visto o canivete, quando o Jus virou para ver o que eu tinha falado o Jacob deu uma facada no Jus, que colocou a mão na barriga e quase caiu.

Pietra: olha o que você fez? você é maluco garoto

Jacob: ér... não foi porque eu quis :/

Petra: SAI – gritava com o Jacob

Jacob: Pie, deixa eu te ajudar :/

Pietra: vai embora, sai daqui seu idiota

- Ele abaixa a cabeça e vai indo embora, gritava para os empregados, gritava o motorista, tínhamos que levar o Jus para o hospital.

Justin: ai, to todo ensanguentado – com a mão no ferimento

Pietra: você vai ficar bem amor, eu vou cuidar de você – selinho

Justin: como é que ta minha camisa?

Pietra: Justin, você ta preocupado com a camisa? 

Justin: é minha preferida , ai ta doendo muito U-U

Pietra: Maria(empregada) cadê o motorista?

Maria: já avisei a ele senhora, ele esta vindo ajudar :/

- Logo ele chega e me ajuda a colocar o Jus no carro, ele ia bem rápido para o hospital, no caminho liguei para minha mãe e avisei o que tinha acontecido, ela estava com a Pattie então ela também iria ficar sabendo. Liguei também para os amigos, precisava da força deles.

- Chegamos ao hospital bem rápido, ele estava estacionando o carro enquanto eu ia atrás dos médicos. Logo chegam os enfermeiros trazendo uma maca, colocam o Justin nela e entram, eu ia atrás dele.

enfermeiro: a senhorita não pode nos acompanhar a partir daqui 

- Os vi levando o Justin, estava desmanchando em lagrimas, não me imaginaria sem o Justin, ele não podia morrer, não podia 

- Sentei em umas das poltronas que tinha lá, abaixei a cabeça e chorava muito, nunca tinha sentindo uma dor tão forte como aquela, nem quando ele se afogou eu senti isso. 

xxx: oi gostaríamos de uma informação sobre o paciente Justin Bieber

- Aquela voz era da minha mãe, levantei a cabeça e vi que era ela mesma. Me levantei e fui até ela, assim que me viu me abraçou.

Pietra: ele vai morrer mãe – abraçava

Pattie: não diga isso, ele vai ficar bem :/

Pietra: to com tanto medo T-T

Elizabeth: se acalma filha, Pattie vai comprar uma água para ela?

- A Pattie foi, minha mãe me sentou e sentou na poltrona do lado, ela tentava me acalmar mais eu via nos olhos dela que também estava muito triste.

Elizabeth: me conta o que aconteceu?

Pietra: foi o Jacob –gaguejava

Elizabeth: mas o que ele fez?

Pietra: ele foi la em casa tirar satisfações com o Jus, eles começaram a brigar e do nada ele deu uma facada nele – falava rápido

Elizabeth: mas esse menino é loucoComo puderam soltar ele

-Continuo Sábado-

ooi minhas lindas, me perdoem por nao ter postado sério, mais como vocês sabem, eu estudo e trabalho e esta tudo muuuito corrido, me desculpem por favor. Vou fazer o máximo pra postar nos dias certo ta ? PROMETO ... então ta ai o cap 16, oque acharam ? eu AMEEI os comentários, e vou pedir mais uma vez não me abandonem por favor ;).. Coitado do Jus esse Jack é loco né =\ .. COMENTEM liindas s2 Amo vocês .. BEEM VINDAS LEITORAS NOVAS *-* 


Bjjs da Diih

18 comentários:

  1. Ahhh Primeira A Comentaar !! Uhuhuhuhuhu ~Pulando~
    Huhsauhsuahushau. Ficoooou Peeeeeerfeito Q Agr Vc Me Deixou Mais Curiosa =\
    Heeheheheh Tomara Q O Jus Fique Bem *----*
    By Amor : @FefaBieeber_

    ResponderExcluir
  2. VC É LOUCA DE MACHUCAR O JUS????
    HAHA, BRINCADEIRINHAA
    ta mto legal, posta o proximo!!!!!
    Livia O

    ResponderExcluir
  3. Thamires Aurea @Suaprinceesinha23 de agosto de 2012 às 12:13

    HAAAAAAAAAAAA ameeei , fazia um tempo qe não comentava mais a sua IB é mais do qe perfeita , não vivo sem ela . Ain o meu bbÊ vai ficar bem née .Mano qe vontade de estourar a cara desse jack viado e essa jhenny aff piranha u.ú HSDUAHDUHAUSHD' continuaa *-*
    Beijoos : @Suaprinceesinha

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoooo.. continua minha linda (;
    @MeuKidrauhl

    ResponderExcluir
  5. Alguém da um tiro de bazuca nesse Jacob por favor ? U.U Amei amore continua :) @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  6. Por isso que AMO sua ib , sempre tem fortes emoções hahahaha by : gabi

    ResponderExcluir
  7. Meu tomara que o Jacob vá preso e morra lá
    taloco faze isso com o jus em?
    Tomara que el fique bem
    Minha linda ta perfeito esse IB
    Beijos
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  8. AAAAAA QUE VIADO O JACOB! !!!!!!! bota partes hot????? ^^

    ResponderExcluir
  9. OO Guriia se tu pensar em parar tu vai se ver comigoo!
    Tá muito boom!Se eu fosse esse Jacob eu pulava de um penhasco!Se ele ama mesmo a Pietra deveria se matar por estar vendo ela sofrer por culpa dele!
    Bjustin
    @awnsofia_

    ResponderExcluir
  10. HHHHHHHHHHHHM, hhhmmmmmmmmmmm
    AMEEEEI TUDO TUDO,
    CONTINUA LOGO, TO SUPER CURIOSA AQUI
    TA PERFEITO, COITADA DA PIE
    SEI QUE O JUS NÃO VAI MORRER, BJ
    HAHA .
    DIGO E REPITO QUE NÃO VOU TE ABANDONAR NUNCA
    NEVER, NEVER, NEVER !!
    beijo beijo .
    @larisa_bb


    P.S: JACOB E JHENNY, VÃO PRO INFERNO S FODER CACETE !!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Continua logo , porfavor
    to morrendo de curiosidade aqui
    ta muito bom, perffeito
    gamo na tua ib, hahahah
    beijos da @biebsmy_

    ResponderExcluir
  12. continua to pirando aqui
    amei demais o capitulo,
    eu tb n vou te abandonar ok? ok.
    beijos, continua pfvr ;3
    beijo da Fabi s2 !

    ResponderExcluir
  13. ain que lindo o capítulo, amei mesmo, continua. Esse Jacob retardado, se o Justin ficar muito machucado eu entro na história e mato ele! E a irmã também u_u kk'

    ResponderExcluir
  14. OMG!!! Quase morri com esse capitulo , para de ser perfeita ?! NUNCA vou te abandonar , vc ja faz parte fico louca para ler . OMG!!! continuaaa , o jUs não pode morre se não eu mato esse Jack com o meu pensamento u.u
    Beijos linda
    @PrincessDoJusB

    ResponderExcluir
  15. continua logo,tou amando!! @biebs_mylove

    ResponderExcluir
  16. que RETARDADO esse Jacob, va arde no inferno caralho
    iusdhiudshiusd, o jus é obrigado a ficar bem u-ú
    to amando a ib, continua
    PORFAVOR AE GENTE, QUE LE COMENTA NÉ
    PELO MENOS QUEM QUISER 3 TEMPPOORADA, HAHA \O\O\O\O\O\O\O\O\O
    continua , beijo By *-*

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaa tá muito boom ... amei msm @BelieberSprit

    ResponderExcluir