sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Secret Love - 2° Temporada Capítulo 9


Oferecida



Lêem as notas finais é impostante ;)

- Não demorou muito e as meninas acordaram, perceberam que estava na minha cama e logo se deitaram ao meu lado, vieram me perguntar sobre o que rolou com o Jus, contei algumas coisa mais não em detalhes, fiquei um pouco com vergonha :S

Leticia: ouvi sua mãe batendo na porta do quarto ontem, ela viu alguma coisa?

Pietra: ela não viu nada, só bateu lá por causa do barulho, se preocupou com o Justin 

Vivi: e o Jacob, você vai contar para ele?

Pietra: acho que é a melhor coisa a fazer U-U

Leticia: conta não, ele não vai gostar ¬¬’

- Conversamos mais um pouco e depois fomos tomar café, só tinha minha mãe sentada à mesa. Sentamos e começamos a nos servi, logo vimos o Jus descendo as escadas, ele estava sem camisa e de boné, quase tapando o rosto.

Justin: bom dia mãe- sentou

Elizabeth: porque você ta desse jeito? Temos visitas U-U

Vivi: não nos incomodamos, é ate bom ver ele assim 

Justin: ah mãe, não dormi direito, to cansado – fez bico

- Ele rio junto com as meninas, não entendi :S. Continuávamos comendo, as vezes o Justin soltava alguma indireta e as meninas riam. Logo terminei de tomar café, levantei e abri a geladeira, queria sorvete 

Pietra: mãe aonde vamos passar o réveillon?

Elizabeth: vocês eu não sei, mas eu vou viajar com o Marcio *-*

Justin: hum... namorado?

Pietra: aê, arranjou um velho 

Elizabeth: não fale assim o Marcio é uma ótima pessoa – sorriu

- Conversamos mais um pouco sobre o Marcio, ate que o Jus teve a ótima idéia de passar a virada do ano em alto mar, no iate *-*

Pietra: boa idéia, as meninas também podem vim com a gente – sorri

Justin: convidaremos só os amigos íntimos, poucas pessoas.

- Já estava certo para onde iríamos, as meninas disseram que também iam, seria bem legal

- Sentei na sala com o pote de sorvete, logo as meninas vieram atrás de mim com colheres na mão ¬¬’

Justin: Pie, vai convidar quem? – gritou da cozinha

Pietra: o Jack, acho que só

Vivi: vai ser muito maneiro

- O iate não era muito grande, so tinha três quartos, mas tinha piscina e isso era ótimo. As meninas ficaram la o dia inteiro, a noite elas foram embora e eu fui para casa do Jacob, estava decidida a contar tudo para ele U-U

- Cheguei a casa dele e bati na porta, quem abri é a Jhenny, ela estava com um curativo na sobrancelha.

Jhenny: entra cunhadinha – sorriu

- Sendo simpática? Alguma coisa ela quer ¬¬’

Pietra: onde o Jack ta?

Jhenny: no quarto, vai lá.

- Estava indo para o quarto do Jacob quando escuto a Jhenny me perguntar se o Justin estava em casa respondo que sim e novamente ela me faz uma pergunta, dessa vez perguntou se ele estava sozinho.

Pietra: acho que sim, porque?

Jhenny: nada não 

- Continuei indo para o quarto dele, a porta estava aberta então entrei, ele não tava no quarto, então sentei na cama e fiquei a sua espera. Logo ele aparece, estava com um lanche na mão.

Pietra: preciso falar serio contigo :/

Jacob: espera um pouco, tenho uma coisa pra te mostrar.

Jacob: vem – me puxou

- Ele me levou para um canto da casa, onde não tinha moveis nem nada, estava escura não dava para perceber o que ele tinha pra me mostra.

Pietra: aqui ta escuro, ascende a luz

Jacob: espera, acho que você vai gostar do que vai ver – sorriu

- Ele ascendeu à luz, percebo que tem uma parede toda grafitada com um rosto de uma mulher, parecia ser o meu e na outra parede tinha um casal se beijando, legal aquilo. Tinha tapetes, puffs, algumas almofadas de coração, aquilo tava bem lindo, muito romântico.

Pietra: putz que legal esse quarto *o*

Jacob: esse é o nosso cantinho, aquele mulher ali é você – me abraçou

Pietra: ain, que lindo Jack, quem fez?

Jacob: eu 

Pietra: tem talento garoto – selinho

- Sentamos no tapete um de frente para o outro, ele alisava meu rosto, tava tão carinhoso.

Jacob: sabe Pietra, eu sinto uma coisa por ti que não sei explicar, é mais forte que eu, em tão pouco tempo de namoro já posso dizer com toda sinceridade do mundo que te amo – olhos brilhando

Pietra: que bom que você sente isso por mim, mas... – ele me interrompeu

Jacob: sei que você ainda não sente o mesmo que eu, mas eu vou fazer você me amar, pode ter certeza disso 

- Ele me envolveu em um beijo doce, suave bem gostoso. Parou o beijo com vários selinhos e um beijo no rosto. 

Jacob: então o que você tinha para me contar?

Pietra: ér... vamos passar o réveillon no iate ta a fim de ir?

- Não teria coragem de contar o que fiz a ele depois de toda aquela demonstração e declaração de amor.

Jacob: claro, vai ser ótimo – selinho


Justin Narrando


- Passei o dia inteiro em casa, não tinha nada pra fazer, estava me tornando um cara caseiro e eu não gosto disso . A noite as meninas foram embora e a Pietra foi a casa do gayzinho. Me deixou sozinho naquela casa enorme U-U.

- Vou para o meu quarto, apago as luzes ligo a TV e fico assistindo no escuro, passava um filme chato, um filme romântico, odeio ¬¬’
- Escuto a campainha tocar mais nem me movo, alguma empregada com certeza iria atender. 

xxx; posso entra ?

- Era a voz de uma menina, estava batendo na porta do meu quarto, digo que sim e a pessoal abre a porta, estava um pouco escuro mais dava muito bem para perceber que era, era a irmã do Jacob, a Jhully sei la o nome.

Justin: é você – me levantei

Jhenny: fiquei sabendo que você tava sozinho e vim te fazer companhia – sorriu

Justin: que bom Jhully- ascendi as luzes

Jhenny: é Jhenny

Justin: foi mal

- Ficamos por um tempo em silencio, não sabia o que ela queria ali comigo. Sou grato a ela por me livra da Nicole mais não somos amigos, o que ela estava fazendo aqui? 

Justin: senta

- Ela sentou na minha cama, eu puxei a cadeira do PC e sentei, ela me encarava, aquilo incomodava demais.

Jhenny: ér... então o que você tava fazendo?

Justin: tava assistindo, mas então o que você quer?

Jhenny: é o seguinte – se levantou

- Parou em minha frente e se abaixou um pouco, ficando com o rosto bem próximo ao meu, mas eu me afastei um pouco.

Justin: eu acho melhor você ir embora?

Jhenny: ah, eu não quero, vou ficar aqui com você

Justin: olha, to sacando o que você quer, eu não vou te comer não 

Jhenny: a Pietra não te quer, ela ta super feliz com o meu irmão

Justin: o que?

Jhenny: sei que vocês já se pegaram, mas foi no passado esquece ela, meu irmão nunca vai larga ela, ele ta afinzão dela U-U

Justin: mesmo assim eu não vou ficar com você ¬¬’

Jhenny: ah não diz isso – se aproximou

- Sentou em meu colo e começou a me beijar meu rosto, dava selinhos por toda parte. Pegou uma das minhas mãos e colocou em seu peito.

Justin: para com isso, eu não vou aguentar 

Jhenny: eu sei que você me quer, ta na sua cara :9

- Ah, o que eu faço, sou homem não vou aguentar por muito tempo ela se oferecendo desse jeito pra mim. O Jeito vai ser eu pegar logo, é minha única solução .

Justin: para, para – a tirei do meu colo

Jhenny: oun, tava tão bom, to achando que vc não gosta de mulher – sorriso debochado

- Logo eu não gostar de mulher? Hahaha

Justin: não gosto de mulheres fáceis

Jhenny: não sou fácil, só to te querendo (66’

- Ela se aproximou de mim mais uma vez, dessa vez passando a mão em meu amiguinho. Não aguento mais e a puxo rapidamente, colando seu corpo ao meu, começo a beija-la com vontade e passando a mão em sua amiguinha por cima da roupa.



-Continua-


heey minhas lindas, peço MIIIIL perdões por ter demorado tanto, mais como ja disse esta muuuito corrido pra mim, mais agora vou postar direto ok ?.. chegamos a 20783 to MUUITO feliz por isso ! entao vocês acham que o Justin vai fazer sexo com a Jhenny ? e será que a Pietra vai terminar com o Jacob ? hmmmm duvida no ar, pra recompensar vocês vou postar o proximo capitulo mais que BIG.. espero que gostem viu !!! O que vocês acham deu ter uma moderadora aqui ? vai ser legal ou vai ficar confuso ? me falem nos comentarios ! Aah e quem mudou o user do twitter deixa o novo user nos comentarios, pra eu poder avisar, tantas leitoras mudaram e eu enviio no user errado, entao é isso.


Anúncio: estou procurando uma moderadora pro meu twitter, quem estiver afim, falem comigo lá no  Twitter ..


21 comentários pra continuar ;*


Bjjs da Diih

22 comentários:

  1. Haaaaaaaaaaa primeiraaaa continuaaa ta muitooo divooooo quer me matar de curiosidade é??? rsrrsrsrsrsrrsrs bjssss

    ResponderExcluir
  2. continuuuua , e ve se não demora mais pra postar u.ú ja estava agoniada ):

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa , muito perfect :)

    ResponderExcluir
  4. Cooontinua Dry hahaha ta mt legal <3 by : @Girl_of_biebs . Entao acho que uma moderadora aqui no blog fica confuso já vi outros blogs com moderadora e não fica mt legal :/ hahaha mais ta MUITO legal a ib *-*

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaa
    ta muito legal velho
    To ansiosa pra saber oque vai acontecer
    Beijos
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  6. VIIIIISSSSSSSSSSSSSSSH, E AGORA?
    VAAAAI ROLAR COM O JUS E A JHULY?
    KKKKKKKKKKK, OPA OPA JHENNY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AH SEI LA POR UM LADO SERIA LEGAL, PORQ A PIE TB
    TA COM O JACK ENTÃO KKK.
    MAS TA MUIIITO TOP , ESTOU MUIIITO CURIOSA
    ESTAVA AGONIADA TB PQ NAO POSTAVA MAIS
    DSIHIDSHIUKDSHIUSHD,
    MAS ENFIM, CONTINUAAAA LOGO PFVR *-*
    BEEEIJO ;33
    @larisa_bb

    ResponderExcluir
  7. cooontinua ta muito bom
    to amando demais,
    esta top mesmo, haha
    acho q nao deve por mod.
    beijo , @biebs_my

    ResponderExcluir
  8. Toma-re que ela termine logo com o Jacob e fique com o Justin..... e essa jhenny é muito safado, oque que é isso hahaha que o Justin não pegue ela!

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA AMR TA PERFEITO Ñ DEMORA PVF EU FICO LOCA KKKKKKK TA MUITO BOM CONTINUA PLEASE E A @DEMImyperfectBR

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAAA TA PERFEITO, POSTA LOGO!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. ain ain ain que tudo! continua!!! ta tipo, magnifico!

    ResponderExcluir
  12. go go go!! continua poxan!vai logo ta me matando de curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  13. o Justin srsrsr muito tarado e essa Jhenny oferecida hunf' continua queor saber o que acontece!! ta perfeito!! by: @PeacockdoBieber

    ResponderExcluir
  14. Ta perfeitoooo e bom o jus nao fazer nada hein kkkkkkkkkkk
    continua!!

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaa,Moderadora nova....sei lá né.
    Tá linda
    @My_selena_g

    ResponderExcluir
  16. Continua amor
    ta perfeito vlh
    Julia

    ResponderExcluir
  17. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ta perfect <3

    ResponderExcluir
  18. nossa que perfect, continua agora! nao demora pra postar!!

    ResponderExcluir
  19. NOSSSSSSA TA MUITO BOM,
    QUE DELICIA, KK CONTINUA LOGO.
    Ñ TENHO TT, BEIJO
    FABI ;)

    ResponderExcluir
  20. continua amor muito perfeita!
    Amor se você puder divulga pra mim http://historiademesninacomswag.blogspot.com.br/ ? obrigada *o*

    ResponderExcluir