terça-feira, 4 de setembro de 2012

Secret Love - 3° Temporada Capítulo 02


Para de olhar o MEU NAMORADO U.U


Leiam as notas finais por favor




Pietra: aff, nada a ver ¬¬’ 

Letic: eu disse isso a ele, mas ele terminou comigo do mesmo jeito

Pietra: mas espera ai, ele só é o professor substituto, só estava la enquanto a mal amada da professora de química estava de licença maternidade.

Leticia: eu falei isso a ele, acho que ele tava querendo terminar mesmo e veio com essa desculpa de que é meu professor 

Pietra: oun Lê, sinto muito – levantei

Leticia: e o pior é que eu estava gostando dele de verdade, amiga

Pietra: não fica assim – a abracei

Leticia: eu quero sumir

Pietra: não diga isso, olha eu te chamei aqui por eu e o Jus vamos viajar e pensei que você talvez quisesse vim com a gente

Leticia: só vocês dois? Acho que não vou aguentar o clima de romantismo ¬¬’

Pietra: não, a Vivi também vai e o ...

Leticia: Arthur, isso não ajuda muito :S

Pietra: olha amiga você tem que esquecer esse mané do professor de química 

Leticia: não fala assim dele – se encolheu

Pietra: desculpa, mas sei lá, me deu uma raiva dele por ter feito isso com você- falei alto

Leticia: posso levar alguém comigo na viagem?

Pietra: claro amiga, quem você quiser – sorri

Leticia: vamos para onde?

Pietra: São Paulo 

Leticia: rs. legal, e o Justin ta aonde?

Pietra: na casa do Arthur

- Aos poucos a Lê foi esquecendo o lance com André, ou pelo menos ela disfarçou bem U-U. Ela almoçou aqui em casa, e depois do almoço emprestei um biquíni a ela e fomos para a piscina.

- A Lê passava bronzeador nas minhas costas quando escutei o portão da garagem se abrindo, o Jus devia ter chegado. 

Pietra: príncipe chegou – levantei

Leticia: trás ele pra cá, vamos jogar vôlei igual naquele dia – sorriu

Pietra: claro, quando voltar trago a rede e a bola

- Fui pelo lado de fora da casa até a garagem, vi o Justin descendo do carro com o Arthur, Vivi e outra menina que eu não conhecia.

Pietra: aonde você achou essas coisa? – apontando para o Arthur e a Vivi

Justin: no lixão – rindo 

Vivi: que lindo isso ¬¬’

Pietra: oh minha morena você sabe que eu te amo – soltei um beijinho 

Vivi: sei, sei U-U

Justin: tava tomando banho de piscina?

Arthur: não anta, ela tava tomando banho na privada 

Vivi: sem graça isso amor

- A menina que estava com eles desceu do carro, ela tinha um cabelo ruivo enorme que chamava bastante atenção, pele clara, muito, muito branca. Apontei com a cabeça para a menina e a Vivi entendeu.

Vivi: é a Ana Luisa, prima do Arthur :/

Pietra: ah tá 

- De la da piscina a Lê me chamou, lembre que tinha dito a ela que iríamos jogar.

Pietra: to indo Lê – gritei

Justin: Leticia ta ai?

Pietra: aham, vamos jogar vôlei, tão a fim?

Vivi: ah, eu quero

Justin: eu quero olhar você :9

Arthur: vou jogar, Analú quer jogar também?

- A menina se aproximou e disse que sim, ela tinha uma voz bonita, ah, ela era bonita parecia uma bonequinha.

Pietra: então vamos, antes que a Letícia se descabele ¬¬’

Vivi: me empresta um biquíni?

Pietra: claro

Ana: pode me emprestar um também?

Pietra: posso sim – sorri

- Falei para a Vivi levar a menina para o meu quarto e da um biquíni a ela, o Jus foi emprestar um short ao Arthur, eu voltei para a piscina carregando a rede e a bola.

Leticia: demorou, o que aconteceu?

Pietra: nada, a galera ta ai – colocando a rede

Leticia: a Vivi e o Arthur?

Pietra: quem mais poderia ser ? o Jacob, Nicolle a Jhenny ? – sorri – eles trouxeram uma menina

Leticia: quem? – saiu da água

Pietra: o nome dela é Ana Luisa, ela vai jogar com a gente

Leticia: de boa

- Terminei de colocar a rede e me joguei na água, fiquei jogando um pouco com a Letícia enquanto os outros não chegavam. Eles não demoraram muito, entraram na piscina.

Pietra: vai jogar também, amor?

Justin: vou sim – selinho

- Como eramos em seis, ficou assim; eu, Vivi e Lê contra Arthur, Jus e Ana Luisa. Perdemos ¬¬’ Mas foi divertido =D

- Depois do jogo ficamos conversando no meu quarto, o Arthur como sempre contava as vantagens dele, o Jus fingia que acreditava a Lê tava na varanda do meu quarto quase que chorando, eu estava com a Vivi e a Ana Luisa.

Vivi: o que a Lê tem?

- Olhei para a Leticia e depois olhei para a Viviane.

Pietra: depois eu te conto 

Vivi: tudo bem – sorriu

Ana: é você e seu irmão quando pequenos?

- Ela segurava um porta retrato, respondi que sim.

Ana: vocês eram tão lindinhos *-*

Pietra: quando vamos viajar?

Vivi: o Arthur combinou com seu irmão na semana que vem

Pietra: tenho que avisar a dona Elizabeth, sabia que ela não quer que fiquemos de namorico na frente de fotógrafos? 

Ana: como assim? vocês namoram?

Pietra: sim, não somos irmãos

Ana: isso é estranho

Vivi; com o tempo você se acostuma, mudando de assunto quando começam as aulas?

Pietra: vai saber, Deus é que sabe ¬¬’

- O Jus se intrometeu na conversa, começou a conversar com as meninas, mas meus olhos estavam na Leticia, eu estava preocupada com ela, nunca vi aquela maluquinha daquele jeito :S

Pietra: to com pena da Lê – falei baixo

Justin: não sei o que você tem hoje ¬¬’

Vivi: como assim ?

Justin: hoje cedo ela tava com pena do Jacob, do Jacob 

Pietra: ah sei lá, me senti culpada por ele estar preso :/

Arthur: vlho ele deu uma facada no seu irmão U-U

Vivi: nada haver de você sentir pena daquele maluco

Justin: e da Jhenny também, sentiu pena dela ¬¬’

Pietra: não, com essa eu tava realmente maluca, nada haver a guria tinha algum problema

Ana: quem são esses?

Justin: nossos vizinhos –rindo

Pietra: foco aqui, estávamos falando da Leticia, ela tem que esquecer o André

Vivi: ela terminou com o Andre?   Não acredito

Justin: chama ela pra vim com a gente, viajar vai fazer bem pra ela

Arthur: você é medico cara?

Justin: não imbecil

- Eles começaram a discutir o que era melhor para a Leticia, ela percebeu que era motivo de discussão e saiu do quarto.

Pietra: praga loira olha o que você fez – bati na cabeça do Jus

Vivi: satisfeito Arthur? 

Justin: guria fresca, só porque estava falando dela

Arthur: retardada

Pietra: para porra, ela ta triste com o final do namoro dela

Arthur: que nem o Justin quando a Pie trocou ele pelo psicopata do Jacob

Vivi: cala a boca Arthur, o que vocês meninos tem hoje hein?

Arthur: desculpa amor, Justin, Pietra

Pietra: de boa, vou atrás da Lê

Justin: vou com você – levantou

- Justin pegou em minha mão e saímos do meu quarto, porque os meninos são tão insensíveis? Não podiam ficar calados enquanto a Leticia tava la no quarto, ela tava sofrendo pow!

Justin: amor – falou baixo

- Estávamos descendo as escadas atrás da Lê, se ela não tivesse no jardim com certeza tinha ido embora.

Pietra: fala

Justin: se o Jacob fosse solto você voltaria para ele só por pena?

Pietra: de jeito nenhum, de onde você tirou isso?

Justin: de lugar nenhum, só passou pela minha cabeça

- Parei e fiquei na frente dele, coloquei minhas mãos em seu rosto.

Pietra: nem que você não me quisesse mais eu te largaria, grudei em você que nem chiclete, nossa isso foi nojento :S

- Ele sorriu, procuramos sem sucesso pela Leticia, quando estávamos voltando para o meu quarto ele me empurrou para o dele e trancou a porta, jogando a chave dentro do seu short.

Pietra: o que você ta fazendo garoto? Temos visitas

Justin: eu sei : 9 – se aproximou

Pietra: da a chave Jus, depois a gente brinca – fazendo bico

Justin: eu poderia muito bem mandar você pegar, mas eu sei que você pegaria e saia do quarto

Pietra: você me conhece tão bem – sorri

Justin: conheço bastante

Pietra: você é do mal U-U

- Ele me pegou pela cintura e começou beijar meu pescoço, passava a mão no meu corpo, apertava minha bunda, minhas mãos percorriam suas costas. 

- Ele passou os braços na minha cintura e me levantou, eu passei minhas pernas pela sua cintura, ele foi andando até sua cama, onde me colocou deitada. Me olhou com uma cara de safado, mostrei a língua pra ele.

- Rapidamente ele tirou meu short e jogou longe, abriu minhas pernas e passou a língua na minha bct por cima da calcinha, depois a tirou com o dente. Logo começou a passar a língua no clitóris, ele foi chupando cada vez mais, enfiando sua linguinha bem lá dentro, gemia bastante, logo gozei. Ele limpou tudinho com a língua e me beijou. 

- Ficamos nos beijando, ele massageava minha bct. Me virei ficando assim por cima dele, tirei sua camisa com sua ajuda, sentia seu amiguinho bem durinho, beijei seu peitoral e fui descendo. 

- Passei a mão no seu pau, ele já tava querendo sair, abaixei rapidamente sua bermuda, dou uma mordidinha de leve por cima da cueca e depois tiro.

Justin: chupa – fez cara de safado

- Dou um sorriso malicioso para ele, passo a língua em cima do seu piercing, ele sorri, comecei a punhetar, logo depois lambia só a cabecinha, de repente já estava com seu amigo todo na boca. Ele empurrava minha cabeça contra o seu membro e gemia muito.

- Quando ele falou que estava preste a gozar parei de chupar e fiquei só batendo uma pra ele. O Jus já tinha se acostumado, ele sabia que eu não gostava quando ele gozava na minha boca.

- Logo ele gozou me levantei fiquei parada na frente dele, e lentamente fui sentando em cima do seu amigo, nos encaixávamos perfeitamente .

- Começo a cavalgar, gemia bastante, ele estava com os olhos fechados mordendo o lábio inferior. Ficamos naquela posição por algum tempo.

Justin: fica de quatro amor – falou entre gemidos.

- Fiquei de quatro, então ele foi enfiando só a cabeçinha, ele começou a fazer movimento de vai e vem, levemente enfiando, depois aumentou a velocidade.

- Eu pedia para ele ir mais rápido e ele obedecia, meus gemidos aumentaram, estava morrendo de tesão, nossa o Justin me deixava louca :9

- Ficamos naquilo por um bom tempo, logo ele gozou dentro de mim. Depois ele deitou ao meu lado, estava exausto.

Pietra: pronto para outra? – rindo

Justin: opa, é pra já – sorrindo 

Pietra: depois Jus- selinho

- Fitei o teto, o Jus levantou. De repente escuto batidas na porta do quarto.

Arthur: porra, vocês fizeram a casa tremer – gargalhando 

Pietra: viu Jus? Todos escutaram os seus gemidos – me vestia

Justin: meus? Você gemia feito uma louca U-U

Vivi: abri aqui

Justin: pra que? Quer fazer uma suruba?

Pietra: para de ser besta –rindo – da a chave

- Ele me entregou a chave e eu fui abri a porta, estava suada o Jus também, meu cabelo deveria estar horrível, abri e eles entraram.

Arthur: vocês não podiam esperar a gente ir embora? Tem crianças aqui 

- Ele tapou os ouvidos da Ana, ela corou, mas encarava o Justin. O Jus percebeu e me abraçou por trás.

Vivi: já vamos embora

Pietra: ah, já? 

Vivi: vocês passaram o tempo todo no tchu tcha que esqueceram da gente

Pietra: foi o Justin

Justin: é, eu fiz sozinho – mordeu meu pescoço 

- A Ana estava olhando mesmo o Justin, será que o zíper da bermuda dele estava aberto? Ele tava sujou ou que?

Pietra: hei Ana 

- Ela piscou e me olhou, sorriu

Ana: que foi?

Pietra: algum problema com o MEU NAMORADO?

Ana: não, não – abaixou a cabeça

Justin: que foi amor?

Pietra: ela só fica te olhando amor, não gosto disso

Ana: desculpa

Justin: liga não Ana, a Pie é assim mesmo

- Era só que o faltava, mas uma ¬¬’ Não Pietra deve ser paranóia sua tá tão acostumada com as putinhas dando em cima do Justin que agora qualquer menina que olha pra ele você começa a pensar besteiras.

-Continuo Sexta-

ooi meus amores, ta ai um Cap hot pra vocês, estou muito triste só tiveram 11 comentários, oque ta acontecendo nao estao mais gostando da IB? ta chata é isso, se tiver me falem que ai eu paro de escrever =\=\ poxa nao me abandonem esse blog nao é NADA sem vocês, sério! comentem ta ? e me falem oque estao achando, quem tiver ideias pode deixar nos comentários ;)) por favor comentem e divulguem o blog pra amigas e tals .. Amo vocês s2

Bjjs da Diih

18 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuu sou a primeira de nv u_u ! rsrs'
    Nao flor a sua #Ib nunca, jamais vai ficar chataaa !! eu nunca vou parar de ler ela !! nao fica assim rs'....Serioo ela e a melhor de todas ok ?!?!?
    Vou tar esperando akii vc postar kkkkk'
    By : @FefaBieeber_

    ResponderExcluir
  2. Muuuiito boom!
    Continua
    @awnsofia_

    ResponderExcluir
  3. pqp as partes hots estão cada vez melhores kkkkkkkkkkkkk onde voce tira inspiração pra fazer elass ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Bah esqueceu de me avisar né ? a amr não faz mais isso eu adoro seu blog e quase morri pra encontrar no meu histórico kk, na próxima me avisa tá?! @jujuba_dobieber
    ps:adorei o cap.2 ta ótimo continuaaa bejo><

    ResponderExcluir
  5. oooooooooooooooi, amei o cap, ta muito bom esses safados u_u Pie toda ciumenta kk' adorei! Muito bom, amo seu blog, não pare de postar! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amor Não para não plmdds em huashau
    eu amei esse capitulo como sempre
    como o jus e a pie astão safadinhos em?kk
    esqueceu de me avisar gata,mas eu sei o nome do blog decorado já kkk
    senti falta
    Ameiiiii
    Beijos
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir
  7. Nao, nao para nao esta perfeito linda (;
    @MeuKidrauhl

    ResponderExcluir
  8. Adorei o capítulo amore :) amo sua ib , com certeza uma das melhores *-* continua . @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ate q em fim!!! consegui ler ate o final;;;agora vou esperar o proximo!! o anciosa!! haushauhsua


    @jus_have_swaaag

    ResponderExcluir
  10. Haha' perfeito como sempre! Adoro quando vc coloca partes hot!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. OQUE? como assim chato? eu hein tá é incrível, não podia estar melhor=)
    continuaaaaaaaaa =) *-*
    beijoss...

    ResponderExcluir
  12. Não ta chato naaaaooo,ta perfeito,amei
    Continua logo
    @biebs_mylove

    ResponderExcluir
  13. Ameii , não ta chato não minha linda , continua .
    Pode deixar qe eu vou divulgar :3
    Beijoos @MinaDoArroz

    ResponderExcluir
  14. TA TOP é q tipo vc demora um poko pra posta ai me deprime :(
    Mas fora isso tá mto boa.
    Só uma Dica:
    NADA de interrupções no namoro da Pie e do Jus, já cansei de disso.
    BJS PERFEIÇÃO
    @selena_ama_dar

    ResponderExcluir
  15. vai postar amanha né?? pfvr, sua ib é muitooooo perfeita!! continua logo

    ResponderExcluir
  16. Ficou peeeeeeeerfeitooo, danadinhos o Justin e a Pietra hein haha' e essa Ana q fica olhando pro Justin... Não pare de escrever ta ficando mt mt mt legal ;) AMEIIII

    ResponderExcluir
  17. Cadê você amor
    sentindo falta já do IB
    Continuaaaaa
    @umagarotaalone

    ResponderExcluir